Das categorias:
página 1123...próximo »
SAGA BABY (RELEITURA) - CAPÍTULO 3

O fim da batalha contra Baby Gohan Ultimate, parecia culminar nas mortes de Goku e Vegeta, que viam a poderosa energia das trevas prestes a acerta-los em cheio, Baby Gohan ria de uma forma maníaca perante ao aparente destino dos sayajins, a energia de seu "death kamehameha" desintegrava pedras, árvores e estava a um passo de atingir o solo e seus alvos.

No entanto, Kibitoshin do planeta sagrado inesperadamente aparecia nos últimos segundos, usando sua técnica de “tele transporte” e conseguia com sucesso salvar Goku e Vegeta da morte certa, sem que Baby notasse. Os efeitos da poderosa energia escura, afetavam todos ao redor da área, gerando uma explosão em massa, criando uma onda de impacto violenta que nocauteava tanto os infectados, quanto os guerreiros Z restantes, além da onda de destruição em massa.

hqdefault.jpg
dbgt30-17.png
05782cf01a692f2f9083e90ac19beb453c5f594d_hq.jpg

Embora estivessem vivos, Trunks, Kuririn e a n°18 um pouco debilitados, acabam sendo capturados por Baby e rapidamente tem larvas implantadas em seus corpos, se tornando novas aquisições para o exército do vilão, que não perdia tempo em transforma-los em “tsufurujins”.

bde68bfb0bc1033de9f191d3664d4a52a2828302_hq.jpg

Majin Buu diferente dos outros três, era deixado para trás por um golpe de sorte, pois o ataque de Baby o havia mandado para longe, soterrando o demônio rosa em escombros de pedras, que voaram, pelos efeitos do death kamehameha.

Baby após achar ter “destruído” Goku e Vegeta e infectar a todos que podiam lhe atrapalhar, se vangloriava de sua vitória, pensando que finalmente obteve sua vingança contra a raça dos sayajins, pelo que fizeram aos tsufurujins no passado, rindo euforicamente em meio ao local devastado.

Ao longe da terra, kid Goku e Vegeta bem machucados eram trazidos ao planeta sagrado por Kibitoshin, que antes de mas nada, utilizava as habilidades curativas herdadas de Kibito (sua contraparte da fusão) para curar os ferimentos dos guerreiros sayajins. Dai Kaioshin após Goku e Vegeta estarem totalmente curados, recepcionava ambos e lhes mostrava o que estava acontecendo na terra, que agora estava sob o domínio absoluto de Baby, além de lhes revelar a dura realidade, a de que com seu nível de poder atual, os dois guerreiros não seriam capazes de derrotar Baby Gohan ultimate.

0.jpg

A afirmação de Dai Kaioshin irritava Vegeta e até mesmo Goku, que sabiam que as palavras do velho eram verdade e se sentiam frustrados por não ter poder para derrotar aquele inimigo, alguns minutos depois, kid Goku rapidamente mudava sua atitude e alegremente sugeria fazer a fusão com os brincos potara, o qual Vegeta rapidamente se recusava, afirmando que nunca mais faria “aquilo”(a fusão) de novo e que derrotar Baby era algo pessoal para ele.

ngbbs45ca472ab0ad1.jpg

Sem chances de convencer Vegeta a fazer qualquer tipo de fusão, Goku então tentava pensar em uma outra solução, ou algum método rápido para que os dois aumentassem seus poderes e pudessem desafiar Baby novamente, porém os guerreiros não conseguiam uma ideia clara, até que Dai Kaioshin logo sugeria aos dois que passem pelo mesmo treinamento que Gohan fez no passado, para libertar seus poderes ocultos e usarem todo seu potencial.

Kid Goku gostava da ideia, enquanto Vegeta não sabendo do que se tratava continuaria desconfiado, porém Goku embora estivesse animado, começar a ter algumas dúvidas, se realmente o ritual kaioshin funcionaria, pois segundo seu entendimento sobre o treinamento, diferente de Gohan, ele e Vegeta treinavam constantemente, se encontrando quase sempre no máximo de suas forças e provavelmente não tinham poderes ocultos para libertar.

Vegeta ao entender um pouco da situação concordava, mas Dai Kaioshin lhes explicava que todos os guerreiros possuem algum poder oculto, alguns mais e outros menos, porém ainda assim eles existiam e certamente libertando esses poderes, Goku e Vegeta ficariam mais fortes do que atualmente.

Os dois sayajins olhavam um para o outro concordando com a sugestão de Dai Kaioshin e sem perder tempo iniciariam o treinamento ao mesmo tempo, sentando no chão e deixando o velho Kaioshin inciar o ritual, Vegeta a princípio estranhava um pouco o treino, tendo dúvidas se um treinamento “estranho” daqueles, realmente funcionaria.

mqdefault.jpg

De volta ao planeta terra, Baby Gohan obtém as esferas do dragão de Dende, que já estavam reunidas, para caso Goku, Goten, Trunks e Uub não obtivessem sucesso em recuperar as esferas negras pela galáxia em menos de 1 ano, assim sendo, o vilão utilizando as esferas comuns, pedia que um novo planeta tsufuru fosse criado, o que Shenlong prontamente atendia, então depois do 1° desejo ser concebido, o 2° era imediatamente encaminhado, sendo ele transportar todos os habitantes da terra para o recém criado planeta Tsufuru (com exceção de Sr Popoh e Dende, que ficariam na terra a mando do próprio Baby, como guardiões daquele planeta, que serviria como uma segunda base.).

1420907517-image-o.jpg

Quanto ao 3° desejo, Baby pensava um pouco e logo uma ideia surgia em sua cabeça, o vilão usava o ultimo desejo das esferas, para reviver o falecido doutor Myuu, o cientista mutante do espaço(que havia sido morto pelo próprio Baby na saga do espaço).

180?cb=20150324232441&path-prefix=pt-br

No planeta sagrado, kid Goku e Vegeta passavam pelo ritual de Dai Kaioshin, que não durava tanto tempo quanto o de Gohan, dando um total de 1 hora e 45 minutos, oque ainda sim irritava um pouco á Vegeta, que detestava ficar parado todo aquele tempo. Logo após o fim do ritual, Dai Kaioshin pedia a kid Goku e Vegeta que se transformem em ssj para testar os resultados, os dois guerreiros então o fazem e logo percebem uma mudança considerável em seu nível de força, tendo algum aumento de poder, impressionando um pouco Dai Kaioshin e Kibitoshin.

300px-Goku_GT_Ssj2.png
3fb6a5f4334b22a6b447de92789725db--portrait-prince.jpg

OBS: Diferente de Gohan, considerei que como Goku e Vegeta não tinham tanto poder oculto para ser libertado, não sofreram uma mudança brusca, como uma transformação "Mystic", apenas aumentando leve para medianamente seus poderes, mas utilizando as transformações ssj de modo comum.

Mesmo com o súbito aumento de poderes, Vegeta continuava um pouco cético, se ainda sim aquele aumento seria o suficiente para vencer Baby, enquanto kid Goku que estava um pouco mais despreocupado, como de costume, tinha sua confiança na vitória de ambos aumentada.

Dai Kaioshin notando kid Goku bem confiante, o lembrava de um detalhe importante, revelando que assistiu sua primeira luta contra Baby na terra, notando que por mais poder que possa conseguir, o corpo de Goku ainda era o de uma criança e não aguentaria o ápice de sua força (a transformação ssj3), por mais que alguns poucos minutos.

60676989?size=240x180

Aquilo realmente seria um problema para kid Goku, o deixando preocupado, Vegeta também ficava um pouco apreensivo, até que Dai Kaioshin em um grito que assustava a todos, se lembrava da cauda dos sayajins, tendo a ideia de fazer a cauda de Goku crescer novamente, pois ela poderia atuar como um tipo de “estabilizador” para o corpo pequeno de Goku não perder energia rápido, quando se transformasse.(isso não sei porque, só seguindo a ideia que o anime apresentou).

Kid Goku meio a contragosto aceitava a sugestão e também sugeria a Vegeta fazer o mesmo, mas o príncipe dos sayajins dispensava, preferindo continuar sem sua cauda, já que só recorreram aquilo, para que Goku pudesse estabilizar seu poder, no corpo de criança, assim sendo o procedimento para extração da cauda era iniciado, com Kibitoshin e Dai Kaioshin responsáveis pelo processo, enquanto Vegeta não querendo ficar vendo em suas palavras "aquela cena deplorável", resolvia treinar um pouco no planeta sagrado(ambos então permanecem lá por cerca de 10 dias).

hqdefault.jpg
2-DragonBallGT-500x375.png
fbba74047931c4b44c6a13057d72523108914200_hq.jpg
367880779_small.jpg

No novo planeta tsufurujin, Baby junto a Bulma e doutor Myuu, resolve criar mais tsufurujins de laboratório(iguais a ele), para que possa formar um exército e invadir outros planetas, infectando seus habitantes e fazendo com que a raça de tsufurujins se expanda por todo o universo, demonstrando que a ambição de Baby era maior do que sua vingança contra os sayajins.

350?cb=20120513161611
ff9bc5ef58e7c24570184e7c9caead86_400.jpg

Doutor Myuu ficava a cargo daquela tarefa, devido a Baby achar aquela experiência bastante tediosa, ficando ao lado de Bulma para lhe auxiliar na construção do projeto "máquina de amplificação", uma invenção que seria capaz de fazer o corpo exceder seus limites naturais, amplificando os atributos físicos e o poder do ki a níveis muito elevados, para que os humanos infectados pelas larvas parasitas, possam ficar fortes e sirvam melhor ao propósito de Baby.

uub_t_a__by_jeanpaul007-d3j631w.png

Em meio aos escravos de Baby, estava Uub que também havia sido transportado para o planeta tsufuru, lá o jovem terráqueo soube da derrota e suposta morte de Goku, estando enfurecido pela suposta morte de seu mestre e o destino dos habitantes da terra, Uub procurava vingança, indo atrás de Baby Gohan.

Atacando o centro da base de Baby, Uub derrota facilmente vários terráqueos infectados, chamando a atenção do vilão, que estava acompanhado por Goten e Trunks infectados e servindo como lacaios,Baby então reconhecendo Uub, pensava numa boa maneira de lhe dar o troco, por sua luta na saga do espaço, em que o discípulo de Goku quase o destruiu, então o tsufurujin enviava Goten e Trunks para lutar contra Uub, que lamenta por seus amigos terem sido transformados em marionetes, mas ainda sim estava disposto a lutar com todas as suas forças.

bt3___goten_gt__ss1__by_iyura013-dawjcqw.png
318?cb=20140906152108&path-prefix=es

A dupla de jovens sayajins atacava Uub com tudo, com Goten e Trunks de cara utilizando seus poderes ao máximo, numa combinação letal de ataques, desferindo socos, chutes e tiros de ki contra Uub, que encontrava bastante dificuldades na luta, sendo atingido por alguns golpes, mas também revidar e acertando boas sequências em seus adversários, usando não só poder, mas também estratégia e os ensinamentos e técnicas de luta, que havia aprendido nos quatro anos de treinamento com Goku.

Após uma boa e difícil luta, Uub é capaz de vencer os sayajins, conseguindo incapacitar temporariamente Goten e Trunks, jogando o primeiro em cima do segundo com força, fazendo com que os dois ficassem no chão desacordados, Uub se encontrava cansado e não saia ileso da batalha, mas aquilo não o impedia de ir atrás de seu principal alvo, partindo de cara para cima de Baby Gohan, que estava observando a luta, flutuando no ar.

400?cb=20150814003213&path-prefix=es
Baby%2BVegeta%2BBlog.jpg

Uub quanto mais se aproximava de Baby, lembrava que ele era o responsável pela morte de seu mestre, então explodindo de raiva, o jovem lutador aumentava seu ki e desferia vários golpes sucessivos com toda a velocidade e força que possuía, tentando acertar Baby Gohan de todas as formas possíveis, o vilão no entanto, facilmente esquivava e bloqueava as poderosas investidas de Uub, até resolver contra atacar e o acertar com alguns golpes que atiravam o jovem para trás.

Embora Uub se recuperasse, ele notava que a força de Baby Gohan era impressionante e totalmente acima dele, o vilão então começava a zombar do rapaz , afirmando que ele era um tolo por tentar vingar Goku, mas que em breve o jovem guerreiro estaria no outro mundo fazendo companhia a seu mestre.

28ac4a51936335d66674ea3a832d709fc804a318_00.jpg

As palavras de Baby faziam o sangue de Uub ferver, então ele lembrava novamente dos ensinamentos de Goku, para nunca recuar e sempre continuar lutando com todo o esforço, tentando novamente um ataque feroz contra seu inimigo.Embora o esforço de Uub fosse digno de admiração,o poder de Baby se mostrava forte demais para o jovem vencer, o vilão através de sua velocidade, surpreendia e golpeava Uub de forma brutal, atirando rajadas de ki contra seu corpo, ferindo gravemente e deixando a reencarnação de buu totalmente incapacitado.

350?cb=20110203130404
3bf785c64dddad7915816859476ec96c5ccc0e27_hq.jpg

Baby Gohan então preparava um "death Kamehameha" para acabar com Uub, lhe revelando de forma irônica que acabou com Goku daquela mesma maneira, Uub não conseguia mais se mexer devido aos seus ferimentos, fechando os olhos para morrer como um guerreiro, dizendo a si mesmo que tentou o seu melhor, pedindo desculpas a Goku.

Baby então gritava para que Uub morresse e disparava seu ataque devastador sobre o jovem, que pensava ser o seu fim, mas para a surpresa de Uub e também Baby, Majin Buu aparecia repentinamente, retirando o garoto da direção da energia, salvando sua vida.

hqdefault.jpg

Majin Buu voava o mais rápido que podia, tentando levar Uub para longe do perigo, o jovem semi consciente, agradecia a Majin buu por te-lo salvo, perguntando qual era seu nome( Uub provavelmente só viu buu uma vez, quando era uma criança, em DBZ no torneio de artes marciais), o demônio rosa então olhava fixamente para o jovem, dizendo se chamar "Buu".

0.jpg
hqdefault.jpg

Uub ouvindo o nome, acha engraçado que seus nomes se pareçam, então Majin Buu começava a lhe explicar, que no passado, eles dois faziam parte de um mesmo ser, que passou por várias transformações e se dividiu entre o bem e o mal (Kid Buu), com o mal sendo destruído e renascendo como "Uub". O jovem ainda zonzo pelos ferimentos, não entendia muito bem as palavras de Majin Buu, mas continuava prestando atenção. Majin Buu via não muito longe mister Satan, que estava escondido esperando por eles, mas depois notava que Baby estava se aproximando a toda velocidade, em seu rastro.

Majin buu então é obrigado a lutar contra o vilão, deixando Uub sobe os cuidados de mister Satan, que pegava o corpo do rapaz e corria, temendo pela segurança do melhor amigo, Baby Gohan chegava de modo implacável e notando Satan em fuga carregando Uub, o vilão disparava tiros de ki contra o campeão de artes marciais, que era salvo pela velocidade de Majin Buu, que se esforçava para rebater todos os ataques de Baby, protegendo Satan e Uub a todo custo e encarando Baby de forma séria.

Fat+Majin+buu+is+pissed.jpg

O tsufurujin olhando bem para buu, se lembrava de já te-lo encontrado duas vezes na terra, ficando impressionado que pudesse existir um ser com capacidades de resistir ao seu controle, mas avisava a buu que o destino dos que ficam contra ele, era o inferno, atacando o demônio rosa.

No planeta sagrado Goku finalmente tinha sua cauda restaurada, então após aquele procedimento todo, o sayajin pedia a Kibitoshin se poderia lhes dar comida, já que estava morrendo de fome, o que Shin prontamente atendia, durante a refeição, o príncipe dos sayajins mostrava impaciência pela demora de Goku, pois queria ir logo ao planeta tsufuru e ter sua revanche contra Baby.

latest?cb=20130603084627

Voltando ao planeta tsufuru, Baby Gohan lutava contra Majin Buu aos olhos de Uub(um pouco melhor) e de mister Satan, Buu embora fizesse o seu melhor, era facilmente dominado, embora tentasse continuar lutando, afirmando que sempre protegeria Satan, Baby apenas ria do esforço de Buu, indo para cima do guerreiro rosa, que se aproveitava do fato do vilão vir para cima e tentava atingi-lo com sua técnica de transformação, para fazer com que Baby virasse um biscoito de chocolate.
No entanto, o "feitiço virava contra o feiticeiro", com Buu tendo seu próprio poder revertido por uma barreira de ki que seu inimigo criava, sendo ele transformado em chocolate, caindo próximo a Satan e Uub, chocando ambos.

vlcsnap-2017-02-19-11h59m28s896-400x240.png
4cf76e38ab752972abf802ffd88343d8--chocolates-link.jpg
latest?cb=20121212233444
29.png?type=w2

Mister Satan observando o biscoito de chocolate em forma de Majin buu, ficando em choque e muito triste pelo destino de seu melhor amigo, enquanto Uub ficava furioso por Baby ter feito aquilo, afinal Buu o havia salvo, alguma coisa então fazia Uub observar fixamente aquele biscoito de chocolate caído no chão, como uma de ligação psíquica, então, Uub tomava a frente de Satan pegando o biscoito e surpreendentemente o comendo, para o espanto de mister Satan e até mesmo de Baby Gohan.

mqdefault.jpg
s12468954274.gif

Uub alguns instantes após consumir o biscoito de chocolate, começava a passar por uma transformação, adquirindo um poder incrível e tendo uma espécie de conversa psíquica rápida com Majin Buu, finalmente entendendo o que ele queria dizer antes, agora se tornando "Majuub", totalmente revitalizado e em um nível de poder muito superior ao de antes, disposto a desafiar Baby Gohan mais uma vez, o vilão observava o acontecimento bastante surpreso, assim como mister Satan, não entendendo o que ocorria.

cae76dab7df6635b98621963a46ab37b--dragon-ball-gt-the-ojays.jpg
eeeb4c9cc58ea03ed02d8c0732dbe290.png
DisfiguredRichKillifish-size_restricted.gif

Baby Gohan e Majuub se encaravam, com o vilão aplaudindo e felicitando Uub de forma irônica pelo seu aumento de poder, mas lhe advertindo que mesmo aumentando sua força, ele ainda era um inferior, se comparado ao poder sayajin no corpo de Gohan, Majuub de forma direta e séria, adverte Baby que só saberão quem é o mais forte lutando, sem delongas os dois inimigos libertam seus poderosos ki e partem para cima um do outro, iniciando um combate de proporções absurdas.

713318_1305018318893_full.jpg?v=1305018936
CN9dWaVl.jpg
hqdefault.jpg

A batalha entre os dois era bem uniforme, com Majuub agora se mostrando um adversário totalmente a altura para Baby Gohan ultimate, que percebia seu equívoco ao subestimar Uub, pois seus poderes haviam aumentando bem mais do que ele havia imaginado.

No planeta sagrado, kid Goku e Vegeta finalmente terminavam seu treinamento e depois de se recuperarem, resolvem finalmente partir para enfrentar Baby no planeta tsufuru, sendo levados através do “tele transporte” de Kibitoshin, enquanto Dai Kaioshin permanecia observando os acontecimentos por sua bola de cristal e desejava boa sorte aos dois.

De volta ao planeta tsufuru, Majuub e Baby Gohan travavam um duelo assombroso, atraindo a atenção de muitos terráqueos infectados, fazendo com que o planeta tremesse, a luta seguia quase que em um impasse, com pouca vantagem para o lado de Baby, que era obrigado a reconhecer a força do adversário, mas ainda assim estava convicto que poderia vencer Majuub.

fd6fdd67f6199217fda24a8ca96982fe35894f85_hq.gif

Os dois guerreiros então após uma intensa troca de golpes, se encaravam fixamente, resolvendo lançar poderosos tiros de ki um contra o outro, o choque entre as duas técnicas cria uma poderosa onda de choque, que fere muitos dos terráqueos infectados que torciam para Baby, os quais o tsufurujin pouco se importava, além de destruir montanhas e partes do local ao redor.

hqdefault.jpg
a26f172dc04e769c8f3242ca3e05f6aec71aef7c_hq.jpg
3529320-shot0006.png

Goku e Vegeta junto a Kibitoshin chegam ao planeta tsufurujin, com Shin desejando boa sorte aos dois enquanto retornava ao planeta sagrado, os sayajins rapidamente percebem o ki gerado pela batalha entre Majuub e Baby Gohan, indo em sua direção.

dragon_ball_gt_kid_goku_traced_from_image__by_laikos_dazbog_vidar-d9l4pgt.png
L077pqHA_400x400.jpg
CONTINUA…

Na fanfic diz que o Dr. Myuu tinha sido ressuscitado por Baby, nem imaginei fosse com as com as esferas. Já tinha lido os capítulos da saga do Baby, estou aguardando o capítulo 3 :)

Na verdade Goku e Vegeta obtiveram um bom aumento de poder, sugiro que acompanhe a releitura da saga baby, pois a detalhes que vão parecer vagos na saga do super 17, fora um treinamento que eles dois passaram para aumentar seu nível (que será mostrado no capitulo 3 da saga Baby), ai você terá melhor noção do que falo, quanto ao General Rildo eu considerei na minha releitura, como se ele fosse um mutante vivo com partes cibernéticas das melhores técnologias implantadas pelo Dr Myuu, pois se formos pensar do modo que citou, o Dr Myuu também era uma máquina mutante que foi criado pelo próprio computador de Baby, então não poderia ter sido revivido pelas esferas e a saga super 17 não existiria :D

Z-Senshi (convidado) 16 Nov 2017 19:27
em discussão Dragon Ball / DBGT » Dragon Ball GT - Saga do Super 17(releitura) CAPITULO 3

Obrigado, deu pra ter uma idéia do poder de combate de Goku e seus níveis ssj, Cell e Freeza.
Penso que Goku e Vegeta não aumentariam seu poder tanto e tão rápido com9 antigamente por causa por causa da idade que eles estão mas devem ter tido um ganho cosiderável já que sayanjins envelhecem devagar e já se passaram vários anos.
O General Rildo é uma máquina mutante , não poderia ser ressuscitado pelas esferaras do dragão, isso foi mais um furo do GT.

por Z-Senshi (convidado), 16 Nov 2017 19:27

Sabe como Goku é, ele nunca usa tudo que tem de cara, querendo sempre testar o adversário, como fez com Cell por exemplo em seu próprio torneio, além disso, Freeza e Cell também lutaram inicialmente suprimindo seus novos poderes, mas a diferença de poderes entre Goku e eles dois era gritante, pois se passaram mais de 10 anos, desde a derrota dos vilões e a máquina de amplificação da um Up legal, porém não faz mágica.

Te darei mais ou menos um parâmetro:

Goku SSJ4 – 1000
Goku SSJ3 – 500
Goku SSJ2 – 300
Goku SSJ – 150
Base – 80

Super Perfect Cell (Amplificado + Zenkai) – 370
Super Perfect Cell (Amplificado 100%) – 210
Super Perfect Cell (Amplificado suprimido) - 80

Freeza forma de aumento (Amplificado) - 170
Freeza (Amplificado 100%) – 100
Freeza (Amplificado suprimido) – 50

Z-Senshi (convidado) 14 Nov 2017 21:19
em discussão Dragon Ball / DBGT » Dragon Ball GT - Saga do Super 17(releitura) CAPITULO 3

Goku muito ingênio nessa luta contra Cell e Freeza, ele não é de subestimar o adversário e também já é muito experiente , ele deveria ter começado a lutar já com como ssj, não acho que ele consiga enfretar os dois na base.
Qual mais ou menos o nível de poder desse Goku base ? Kid Goku no Gt enfrentar Cell e Freeza na base foi muito forçado.

por Z-Senshi (convidado), 14 Nov 2017 21:19
SAGA BABY (RELEITURA) - CAPÍTULO 2
fef9ed817db4b76a675372691e84559bee847326_hq.jpg

"Baby Piccolo" estava impressionado com a resistência do corpo de Gohan, aquilo lhe dava mais vontade de possuir o sayajin, os dois ficavam se encarando sem fazer um único movimento por alguns instantes, até que Pan na companhia de Tenshinhan chegava ao local da batalha, ficando ao lado de Gohan, que não gostava de ver sua filha naquele lugar, dizendo para ela ir embora, pois era muito perigoso estar ali, pedindo a Tenshinhan que a levasse embora, pois estava resolvendo um "assunto" com Piccolo.

Pan e Ten agora sobre o controle das larvas parasitas de Baby, posando como seus “eus” normais, esperavam Gohan direcionar sua atenção para Baby Piccolo e traiçoeiramente o atacavam, com Pan se transformando em ssj e utilizando a técnica “masenko”, enquanto Ten utilizava “Novo kikouho” , Gohan surpreendido e com rápidos reflexos conseguia conter os ataques combinados com uma só mão.

super_saiyan_2_pan_by_superc_17-d47cd59.png
700d818942cc055f795c0ad3bdacb36b882e54f0_hq.gif
200.gif

Baby Piccolo então com “makakosappo” atacava do outro lado, fazendo o filho de Goku utilizar a outra mão para bloquear seu ataque e começar a ficar pressionado, sem outra escolha libertando parte de seu poder e gerando uma explosão, que jogava Piccolo, Pan e Ten para longe, aparentemente os desacordando.

dbgt26-10.png

Gohan rapidamente se preocupava, já que não queria machucar nenhum dos três, principalmente Piccolo e a filha, mas sem que ele se desse conta, Baby havia deixado o corpo de Piccolo e se deslocava sorrateiramente pelas rochas do local em forma gosmenta ,observando Gohan que estava com o corpo de Pan em mãos, tentando reanimar a filha.

Baby apenas esperava a melhor oportunidade, então quando Gohan conseguia reanimar Pan e ficava feliz pela filha estar bem, Piccolo que agora tinha uma larva de controle implantada desperta e ataca Gohan com um tiro de ki poderoso, o qual o sayajin enfurecido nota e libera seu poder, criando uma de barreira de ki em volta dele e Pan, que contém e também repele a energia de Piccolo.

Baby em forma de gosma aproveitava aquela chance e enquanto Gohan utilizava seu poder, o vilão o pegava desprevenido, adentrando em seu corpo através dos cortes do sayajin, conseguindo possuir com sucesso o filho mais velho de Goku.

hqdefault.jpg
306726.jpg

Inicialmente Baby encontrava uma leve resistência, mas em questão de minutos dominava completamente o corpo de Gohan, o tornando seu principal anfitrião, o tsufurujin percebe que Gohan tem muito mais poder que todos os outros a quem ele dominou até então, mas por algum motivo sem explicação, Baby não era capaz de acessar toda a extensão de sua força (Conseguindo acessar até a transformação ssj2 apenas, mas não o restante de seu potencial total do guerreiro), embora detivesse o controle de grande parte do poder do filho mais velho de Goku, indo agora atrás de um novo alvo… Vegeta.

Baby Gohan antes de ir atrás de Vegeta, passava na casa de Gohan, trocando sua camisa rasgada, enquanto lá ele notava porta retrato, contendo as fotos de Vídel, Pan, ChiChi e Goku, o vilão pegava a foto com a imagem de Goku e destruía, dizendo a si mesmo que em breve faria o mesmo com o sayajin, voando até a corporação capsula atrás de Vegeta.

22418eaf8026cbdf4fb8f1ee684dc72cfe03a213_hq.jpg

Após algum tempo de procura, Baby localiza e intercepta Vegeta que retornava para casa de carro, sem rodeios o vilão ataca o príncipe dos sayajins com um tiro de ki, destruindo totalmente seu carro, Vegeta escapa do ataque inicial, observando os destroços do veículo, até notar Gohan encarando-o no ar.

hqdefault.jpg
286?cb=20131130225507

Vegeta percebe que não era Gohan, sentindo um ki diferente do filho de Goku, então Baby diferente de como fez com Gohan antes de domina-lo, faz questão de revelar a Vegeta tudo sobre ele, desde de seu nome, sua raça e seus objetivos de forma bem descarada, se transformando em ssj e partindo para a ofensiva.

dragonballgt-27-theattackonveget-3.jpg?w=240
latest?cb=20150204223957&path-prefix=pt-br

Vegeta era pego desprevenido por Baby Gohan ssj, que era rápido demais para o príncipe dos sayajins acompanhar no início do combate, o golpeando de várias formas inicialmente. Baby após uma sequência de golpes, pegava Vegeta pelos cabelos e arrastava seu rosto contra o solo, o erguendo no ar e lhe jogando para o chão com violência, enterrando Vegeta contra o chão.

1828219404740ac190c799_356_336.jpg

Se passando alguns segundos, o chão começava a tremer, até pedras serem empurradas para o céu, por uma energia dourada poderosa, Vegeta então surgia flutuando e agora transformado em ssj, com Baby o encarando e dando um leve sorriso sádico, ao ver o poder sayajin.Vegeta encarando Baby de forma séria, mudava sua expressão para um sorriso confiante, revela ao vilão que ele teria um imenso prazer em ser o responsável por extinguir o último membro da raça tsufurujin, mesmo que para isso tivesse que eliminar Gohan.

Dragon_Ball_GT_27_DVDrip_1280x960_H264_AC3.avi_20160403_053643.864.jpg?type=w2

Baby Gohan ssj querendo colocar as palavras de Vegeta a prova, o atacava com tiros de ki que eram facilmente rebatidos por Vegeta ssj, então o vilão partia para cima, usando sua velocidade para tentar atingir o príncipe dos sayajins, mas diferente de antes, Vegeta bloqueava as investidas de Baby, com os dois se engajando num combate direto de troca de golpes no ar.

dbgt27-32.png
mqdefault.jpg
gohan_adulto_super_saiyan_fase_2_by_wilson_adrian-d5wgott.jpg

A luta estava muito equilibrada, com Baby de todas as formas possíveis, tentando encaixar seus golpes em Vegeta, até que o príncipe dos sayajins segurava os braços do vilão e com os dois pés, acertava um poderoso golpe no estômago de Baby Gohan, seguido por um soco de mão dupla que jogava o vilão para o solo com violência. Baby pouco zonzo, se recuperava e olhava para Vegeta no ar, que estava com um sorriso debochado olhando para si, irritando completamente o tsufurujin, Baby então aumentava seu ki e voava na direção do sayajin, preparando um poderoso “kamehameha” e lançando contra Vegeta, que ao notar as intenções do vilão, também aumentava o ki e erguia seus braços para frente, disposto a conter a técnica de frente.

Vegeta ssj com esforço estava tendo sucesso em conter o kamehameha de Baby Gohan ssj, gerando energia das mãos logo depois e iniciando seu próprio contra ataque, repelindo lentamente a energia de Baby contra ele mesmo, para o nervosismo do vilão que aumentava mais seu ki e o poder da técnica, equilibrando novamente a disputa contra Vegeta.

O duelo entre os poderes estava num empasse entre os lutadores, até Baby Gohan aumentar mais seu ki e utilizar seu ssj2, fazendo seu kamehameha aumentar muito no poder e engolir a técnica de Vegeta, empurrando a energia agora para ele com rapidez, o príncipe dos sayajins não se dando por vencido, gritava e expulsava mais poder ainda, aumentando seu ki de um modo surpreendente e também se transformando em ssj2, aquele poder impressionava muito a Baby, que notava a superioridade de Vegeta sobre Gohan naquela fase de poder sayajin.

2uzct1t.jpg
350?cb=20121020133514&path-prefix=es

Vegeta ssj2 empurrava novamente a técnica de Baby Gohan com sua própria energia, destruindo completamente a técnica do adversário e gerando uma pequena explosão, que encobria Baby Gohan e um pouco do local.

350?cb=20130119155420&path-prefix=es

O príncipe dos sayajins se mostrava um pouco cansado pela disputa, mas continuava firme, logo Baby Gohan ssj2 surgia no ar o encarando, ofegante e um pouco machucado, sorrindo de forma debochada e afirmando para Vegeta que seu poder sayajin era fantástico, dizendo que teria prazer em usa-lo logo, com Vegeta apenas encarando Baby de forma séria.

Alguns segundos depois Pan, Bra, Tenshinhan e Piccolo aparecem no local da batalha, Vegeta de forma ríspida pede para que todos fossem embora, pois não precisava de ajuda, porém os aliados rapidamente revelam de que lado estavam, atacando Vegeta com seus poderes e algumas ofensivas diretas.

dragon-ball-fighterz-nuovo-video-gameplay-dal-gamestop-expo-v3-302827-350x16.jpg
20160722_579250a1bbc4d.jpg
can-birth-control-kill-a-baby_2.jpg

O príncipe dos sayajins sem escolha é obrigado a lutar contra os quatro, contendo a todos de início se perguntando se Baby também os controlava, a situação no entanto piorava, pois logo Baby Gohan se juntava ao grupo no ataque. Vegeta começava a ficar extremamente pressionado durante a batalha, mas ainda sim conseguia se manter firme na luta, bloqueando as investidas e trocando golpes com seus aliados possuídos, levando um golpe de Baby Gohan e outro de Piccolo, mas continuando bem.

Baby Gohan em determinado momento da batalha, resolve jogar sujo e ameaça atacar Bra com um tiro de ki, com Bra totalmente aberta a receber o ataque, devido a sua lealdade por Baby, o tsufurujin então a ataca sem hesitar com um poderoso “kamehameha”, forçando Vegeta a ter de intervir diretamente, tirando Bra a força da rota do ataque e segurando o poder, que é reforçado com ataques dos outros personagens possuídos, com exceção de Pan.

13398524_902876923155527_483679533_n.jpg?ig_cache_key=MTI2NjA5Mjk2NTE4OTM2NzkwNA%3D%3D.2

Vegeta com todo seu esforço rebate o poder para o céu, conseguindo se livrar da energia combinada, mas aquilo o deixava bem exausto e por estar concentrado em jogar aquela energia para longe da terra, o príncipe dos sayajins acaba baixando a guarda e sendo atacado de surpresa por Pan ssj, em conjunto com Baby Gohan ssj2, ferindo Vegeta de forma grave.

275?cb=20170420213035&path-prefix=es
vegetainjured3.jpg

Baby sem delongas, se preparava para possuir Vegeta, saindo do corpo de Gohan e correndo até seu inimigo que não tinha forças para se defender a tempo, os outros apenas observavam seu mestre se vangloriando de sua vitória, até que Baby era surpreendido por um “kienzan” vindo contra si, lhe forçando a recuar . O responsável pelo ataque era Kuririn, que chegava bem a tempo, acompanhado de Majin Buu, Mr Satan e N° 18, conseguindo impedir o tsufurujin de possuir Vegeta.

7lbWvSds.jpeg
0
b393eecfc4665ec3f96436023f81b61b856471bf_00.jpg
1166043171_f.jpg

Observando a situação Kuririn se perguntava quem era aquele ser e o que se passava com os outros, com Vegeta lhe respondendo de forma resumida, que todos estavam sendo controlados por Baby (que estava exposto e fora do corpo de Gohan naquele momento). Baby irritado pela interrupção em seus planos, envia seus subordinados para atacar o grupo, Majin Buu recebendo ordens de mister Satan, tenta distrair os possuídos junto a n°18, enquanto Kuririn ia ajudar Vegeta ferido, para tira-lo de campo aberto.

Majin Buu é capaz de derrotar Bra, Pan e Piccolo, enquanto 18 conseguia derrotar e incapacitar Ten, mas Gohan novamente possuído por Baby era forte demais para a androide e o demônio rosa. Baby Gohan conseguia imobilizar Majin Buu e achando que ele daria um bom subordinado por suas habilidades, tentava entrar em seu corpo, implantando uma larva de controle, mas diferente dos outros, o corpo de Buu era capaz de resistir ao controle do parasita.

Kuririn deixando Vegeta aos cuidados de mister Satan, voltava para ajudar os outros que lutavam e percebendo que seu grupo estava em total desvantagem, gritava para 18 e Buu cobrirem os olhos, usando a técnica "taioken", sendo capaz de criar uma fuga para que Majin Buu e 18 pudessem escapar de Baby Gohan, conseguindo cegar o vilão temporariamente.

-Krillin-dragon-ball-z-35798618-500-281.png
BabyGohan34.png

Após se recuperar, Baby Gohan embora mantivesse o desejo de possuir o corpo de Vegeta, percebe que ele e os outros fugiram e resolve deixar aquilo como segundo plano, tendo certeza que controlando todo o poder de Gohan, seria mais do que o suficiente para obter sucesso em seus planos de conquistar toda a terra e infectar os terráqueos com larvas de tsufurujin. O vilão então iniciava seu reinado de terror sobre a terra, infectando praticamente todos os terráqueos, incluindo os guerreiros z e seus aliados, com as únicas exceções sendo Vegeta, Majin Buu, Kuririn, mister Satan e n°18, a terra agora era domínio de Baby.

Após algum tempo, Goku e os outros retornam a terra com as esferas do dragão negras, entregando-as a Dende e com Goku resolvendo continuar com o corpo de criança, pois se realizasse um novo desejo com aquelas esferas, elas novamente se espalhariam pela galáxia e a terra correria o perigo de ser destruída por seus efeitos colaterais.

8uxLBfT.png?2
223293381004202.png?r240x240

Uub resolve ficar no templo sagrado para descansar antes de retornar a sua aldeia natal, enquanto Goten e Goku retornam para casa, assim como Trunks, então logo após a partida dos três, Uub em uma conversa com senhor Popo e Dende, notava algo "diferente" neles, embora não soubesse dizer o que era.

latest?cb=20170202130522&path-prefix=es
112730.jpg

Goku e Goten finalmente chegam em casa, com Goten saindo rapidamente quando uma de suas namoradas o telefona, deixando Goku junto a Chichi, Videl e Pan, que de início agem normal como de costume, mas depois demonstram um modo totalmente agressivo, atacando kid Goku.

Kid Goku não sabendo o que acontecia, tentava apenas fugir, já que não queria machucar Videl e Chichi, com Pan sendo o único perigo real, embora kid Goku consiga domina-la facilmente sem precisar se transformar em SSJ.

Não demora muito e Goten encontra Gohan no caminho enquanto voava, após um breve diálogo entre os dois, Gohan se revela como Baby e antes que Goten possa reagir, o tsufurujin o imobiliza e faz o parasita encubado em seu corpo (na saga do espaço) ser acionado, deixando o jovem sayajin sobre seu controle, assim como todos os outros.

GotenConfused2.jpg
latest?cb=20160314203852&path-prefix=es
goten__s_smile_by_inuyashakohakuneji.jpg

Pan continua a atacar kid Goku de forma direta, mas o avô conseguia bloquear todos os seus ataques, até que a mesma se transformava em SSJ, começando a pressionar a base de kid Goku o forçando a se transformar também para conseguir dominar a neta. Após alguns minutos de luta Goten surge no local, com kid Goku não percebendo que seu filho agora se encontrava possuído, até que Goten revelar sua face e partir a ofensiva contra o próprio pai.

goku-vs-pan.jpg
500px-Gt_goten_block_gt_kid_goku_kick.png
350?cb=20130201025450&path-prefix=es
goku%20gt%20ssj5.jpg

Kid Goku é surpreendido, mas consegue manter a luta contra Goten e Pan transformados em ssj, porém os dois especialmente Goten, aumentavam mais o nível de poder, aumentando o ritmo e sua ofensiva se tornando mais forte, com Goten utilizando sua transformação SSJ2, conseguindo dominar seu pai em determinado momento da luta e golpear lhe.

300?cb=20170417012625&path-prefix=es

Kid Goku rapidamente volta a si e resolve lutar a sério, usando seu SSJ2 contra seu filho e a neta, expulsando mais poder e conseguindo nocautear Pan, para seu desgosto e dominar Goten com golpes rápidos e precisos, logo depois exigindo saber o que estava acontecendo com eles e o motivo de agirem daquela maneira.

Ssj2kidgoku.jpg
335?cb=20151003170358

Baby Gohan então aparece na frente de kid Goku que de início se alegrava por ver Gohan, mas logo retornava a seriedade ao se dar conta de que aquele não era seu primogênito, sentindo a maldade circulando pelo corpo do filho, além de seu ki corrompido. Kid Goku então reconhecia um pouco daquele ki, percebendo que se tratava de Baby, que para seu espanto não havia sido destruído no espaço, como havia pensado.

profile_picture_by_nathan27544-dbhsb2i.jpg

Baby revela a kid Goku tudo o que ocorreu durante sua ausência e que tomou conta do corpo de Gohan, observando também que o poder do filho mais velho de “Kakarotto” era incrível, revelando que finalmente o parasita havia dominado toda a extensão da força de Gohan em seu tempo na terra (o que não havia conseguido de imediato).

Baby sorrindo de forma cínica, se transformava agora em uma versão mutada do ssj2 de Gohan (um efeito da mescla de poder entre o ki de Baby e Gohan, já que estavam unidos por algum tempo) iniciando uma luta contra kid Goku em SSJ2. No começo do combate a luta se mostra muito equilibrada entre pai e filho, porém Baby começava sutilmente a obter vantagem, fazendo kid Goku ser obrigado a usar todo seu poder, indo para um nível superior, o SSJ3 (pela 1° vez na releitura).

54ac4ae987c1cfaeed718c620defb460--concepts-gohan.jpg
45f0840f1ad075f7e2af733e79466669f6368b99_00.gif

Kid Goku SSJ3 embora fosse muito poderoso, não era capaz de manter sua transformação por muito tempo, por conta de seu corpo de criança, embora consiga acertar alguns bons golpes em Baby Gohan ssj2, enquanto utilizava a poderosa transformação.

th?id=OIP.jhnrOJ-1LEBorGztxqaO8QEsCp&pid=Api&w=321&h=181
640?cb=20121106052721
0

O jogo no entanto vira a favor do vilão, quando Baby Gohan demonstra seu real poder a Goku, se transformando em "Baby Gohan Ultimate" e iniciando o 2° round, com Goku retornando a forma ssj3, embora os dois começassem o combate equilibrado, acertando bons golpes um no outro, Baby demonstrava toda a extensão de seu poder esmagador, superando o ssj3, no decorrer da destrutiva batalha.

416e67dab2745aa82ff446d3a29b089c--gohan-form.jpg

Na corporação capsula, Trunks que estava de volta a sua casa, da de cara com Bra e Bulma que agem estranho com ele e rapidamente tentam ataca-lo, revelando que Bulma também havia sido possuída, Trunks é capaz de fugir da mãe e a irmã, durante sua fuga do local o jovem sayajin dava de cara com Vegeta e os outros guerreiros z, que não estavam infectados pelos parasitas de Baby.

trunks-dragon-ball-gt-4.18.jpg
BulmaHappy14.jpg
trunks9.jpg
dragon-ball-gt-the-attack-on-vegeta-clip-1.jpg?w=300&h=168

Vegeta agora recuperado de seus ferimentos anteriores, através da magia de Majin Buu, explicava a Trunks a situação atual na terra em sua ausência e que todos os terráqueos estavam sobe a influência de Baby, que se desenvolvia no corpo de Gohan, que servia de anfitrião principal. Durante a conversa, todos sentem os fortes tremores e o poderoso ki gerado pela batalha entre kid Goku ssj3 e Baby Gohan ao longe, impressionando a todos pelo tamanho poder e os efeitos que a batalha causava a terra.

Vegeta, Trunks, Majin Buu, Kuririn e 18 vão até o local da batalha, com Satan resolvendo se refugiar dentro do corpo de Buu, para sua própria segurança, não demorava muito e os guerreiros z chegavam quase que no fim da luta de Baby e kid Goku ssj3, com o vilão dominando o protagonista e rindo de forma triunfante, prestes a destruir Goku.

dbgtgruppocomb3.jpg

Baby prestes a acabar com Goku, hesitava por um instante, estando indeciso se deveria largar o corpo de Gohan e usar kid Goku com seu anfitrião principal ou se deveria fazer o sayajin morrer pelas mãos do próprio filho, algo adequado para um membro de uma raça de "bárbaros" ( palavras de Baby e sua visão, sobre a raça sayajin). Vegeta agindo rápido, vai em auxílio de seu rival, lançava um tiro de ki contra Baby, que apenas desvia com sua velocidade, sendo o suficiente para distrair o vilão e tira-lo de cima de Goku.

Kid Goku e Vegeta então interagem rapidamente, com Baby zombando de ambos os sayajins principalmente de Vegeta, achando que ele havia se acovardado por resolver dar as caras só naquele momento, desde seu último encontro (que se passou á algum tempo), Goten, Pan, Bra, Piccolo e Tenshinhan rapidamente se juntam a seu “mestre”.

Baby como diversão enviava seus “escravos” para atacar os outros guerreiros z, enquanto ele lidava com Goku e Vegeta pessoalmente, não querendo que ninguém interferisse, os infectados seguindo as ordens de seu mestre, escolhiam quais seriam seus alvos, Goten transformado em ssj atacava Trunks que era forçado a se transformar também para não morrer, pois Goten possuía o mesmo nível de força que ele.

gotengrande1.jpg
t01ab6a1c49882f4a7a.jpg

Pan e Bra atacavam Majin buu, que é capaz de resistir as duas e recebendo ordens de Satan em seu interior, tentava não machucar as garotas, apenas ficando na defensiva para conte-las.

Piccolo e Tenshinhan lidavam com 18 e Kuririn, com Piccolo sendo um real desafio para 18 que mal conseguia se segurar contra ele, enquanto Kuririn lutava de forma equilibrada contra Ten, até a batalha começar a tender para o lado do guerreiro de três olhos.

Vegeta parte para cima de Baby se transformando em SSJ2, com Baby apenas se defendendo e ironizando as tentativas de ataque de Vegeta, enfurecendo o sayajin cada vez mais. Não demorava para que Vegeta fosse golpeado e brutalmente espancado, recebendo muitos golpes potentes de seu inimigo, com Baby Gohan demonstrando ter ficado muito mais poderoso desde seu último embate, afirmando durante a batalha que já não lhe interessava usar o corpo de Vegeta como anfitrião principal, embora ainda fosse tentador deixa-lo sobre seu controle, como um de seus escravos.

7393092_f496.jpg
2598570026_1.jpg

Kid Goku no chão se recuperava e ia ajudar Vegeta a lutar contra o vilão, se transformando também em ssj2, porém Goku que estava bastante machucado, não era um grande desafio, sendo facilmente colocado de lado por Baby, com apenas alguns golpes.

hqdefault.jpg
dbgt35-37.png

Vegeta continuava lutando incansavelmente até ser imobilizado por Baby Gohan, que continuava a provocar o príncipe dos sayajins, dizendo que após infecta-lo, deixaria Vegeta encarregado de eliminar Goku pessoalmente como primeira missão, fora outras provocações.

O orgulho de Vegeta acabava falando mais alto e o príncipe dos sayajins explode em raiva, libertando uma grande quantidade de poder, conseguindo escapar de Baby Gohan na força bruta e se tornar um tipo de “ssj2 Full power”, afirmando ao vilão que jamais seria controlado por ninguém, principalmente um (em suas palavras) “tsufurujin asqueroso”

Vegeta_gt_ssj2.jpg

Vegeta enfurecido partia com tudo para cima de Baby Gohan, tentando acerta-lo com vários golpes sucessivos, que se encontravam mais potentes e com muito mais velocidade do que antes, chegando ao ponto de pressionar Baby inicialmente, até que em determinado momento era atingido por um bom soco no rosto, após uma boa sequência de Vegeta, que com o soco atirava Baby para longe. Os outros guerreiros continuariam a lutar contra seus respectivos adversários, com Buu conseguindo transformar Pan em chocolate com sua magia, a absorvendo para sua segurança, enquanto Piccolo derrotaria 18 e Ten derrotaria Kuririn, dominando o casal.

Trunks e Goten lutavam em nível ssj, com sua luta sendo extremamente equilibrada, com Goten controlado disposto a matar o melhor amigo, os dois híbridos após uma extensa troca de golpes intensa, tentariam definir seu impasse em um duelo final, com Goten utilizando um “kamehameha” enquanto Trunks utilizava o “galick ho” (Vegeta o ensinou) que eventualmente se chocavam, as técnicas geravam uma poderosa explosão que como efeito colateral fazia ambos voarem para trás, não determinando um vencedor.

11eefc07788773c7e5aef5e1dc87b7d3d8f7d8c7_hq.jpg
a3f81fec309afe7331545bd5f266a0d1.jpg

Enquanto isso Dai Kaioshin e Kibitoshin estavam assistindo tudo do planeta sagrado, inclusive conversando com o senhor Kaioh a respeito da situação atual da terra, preocupados se Goku e Vegeta conseguiriam vencer dessa vez, afirmando que Baby era um vilão mais perigoso do que Majin Buu já foi.

b65a18696c7dad0b6e3665c8f9507add--angels-dragons.jpg

De volta a terra, kid Goku e Vegeta procuravam por Baby, sabendo que ele não havia sido derrotado com os golpes anteriores de Vegeta e estava apenas ocultando sua presença, após alguns minutos eles se provavam estar certos em sua hipótese, pois o vilão surgia atrás dos guerreiros sayajins, pegando ambos desprevenidos e golpeando lhes com muita força, jogando Goku e Vegeta contra o solo com bastante violência.

Baby Gohan ultimate decidia então acabar com aquela luta de uma vez por todas, usando uma versão escura do kamehameha, o “death Kamehameha”, lançando o enorme poder direto contra Goku e Vegeta, que se encontravam feridos demais para se defender ou rebater o poderoso ataque.

bebi_gohan_rencor_kamehameha_by_theothersmen-d41tud3.jpg
hqdefault.jpg
CONTINUA - http://dragonball-multiverse.wikidot.com/forum/t-4301753/dragon-ball-gt-saga-baby-releitura-capitulo-3#post-3634982

**

Saga das Esferas Negras e Baby(RELEITURA) - CAPÍTULO 1

5 ANOS APÓS O FINAL DE DRAGON BALL Z

OBS: O INÍCIO SERÃO APENAS BREVES COMENTÁRIOS RESUMIDOS DO PLOT INICIAL, POIS NÃO CONSEGUI CURTIR ESSA BUSCA PELAS ESFERAS NO ESPAÇO E NÃO QUERO ME ALONGAR MUITO NESSE PONTO, PREFERINDO FOCAR MAIS NA IDA DE BABY A TERRA.

Goku e Uub retornavam da aldeia natal de Uub, após cinco longos anos e finalizavam a formação completa da reencarnação de Majin buu como um guerreiro, na sala do templo sagrado. Após os eventos que todos conhecem ( Pilaf roubando as misteriosas esferas negras e seu breve reencontro com Goku) o protagonista é transformado em criança e vai atrás das esferas negras que se dividem pelo espaço, para evitar que a terra exploda devido ao poder que o desejo daquelas esferas exige e seus efeitos colaterais no planeta.

06b3467b05a7e4eb4c234d6c7e98561789d8c5da_00.jpg
DBGT-03.jpg
blackstardragonballdragonball.wikiacopy.jpg
2b5df8dd9706dbe65cb210b0c81fd364f1b31cb2_hq.jpg
latest?cb=20110320012912

A equipe que iria ao o espaço em minha versão seria composta por…Goten, Trunks, Goku e Uub, um quarteto ao invés de um trio como no original, dando mais foco aos três jovens na primeira parte da saga e aproveitando para que Goku tentasse convencer Goten e Trunks a treinar durante a viagem, já que ele e Vegeta sempre criticaram seus filhos durante o fim de DBZ até o começo da saga GT original, por não treinarem direito e serem preguiçosos.

200?cb=20120819081411
hqdefault.jpg
927d127133730d92c6011ad4811e4510825f8fbe_00.jpg

Após ser formada, a equipe parte na busca pelas esferas negras pelo espaço, no decorrer da viagem o quarteto passaria por algumas batalhas “fillers” como de costume em animes, o vilão principal desse arco espacial seria o dr Myuu, um cientista alienígena com capacidade para criar máquinas mutantes perigosas e que os protagonistas enfrentariam em sua aventura.

nave+gt.JPG
dr-myuu-4.jpg?height=220&width=300&quality=0.75

Durante o percurso da viagem, Goku de forma cômica tentaria treinar Goten e Trunks bem desmotivados ( já que não viam motivo para isso), enquanto Uub por outro lado daria aos dois incentivos, sendo mais disciplinado que ambos nesse quesito, por Goku ser seu mestre e também por herdar um pouco de seu amor pelas lutas.

14773c6db2aaad45359402750000.jpg
hqdefault.jpg

Goten e Trunks em seu treinamento mostrariam um pouco do nível em que se encontravam, demonstrando ser capazes de usar o nível ssj2(que se equiparava ao de Gohan dos jogos de Cell), deixando Goku impressionado e admitindo que mesmo sem treinar tanto, eles ainda possuíam um grande poder e que se mantivessem sua formação constantemente, seriam tão fortes quanto ele ou até mais (tocando no ponto de potencial oculto de híbridos sayajins, que no GT original foi completamente descartado).

Quanto ao poder de Uub, o jovem demonstraria o nível adquirido com o treinamento que Goku lhe proporcionou desde o fim de DBZ até o começo de DGT, demonstrando também certas habilidades herdadas de Kid buu (já que ele era sua reencarnação), mostrando que seu poder era tão grande como o ssj2 de Goku atual, estando bem próximo do ssj3, segundo especulações do próprio Goku.

No decorrer da viagem, o grupo com quase todas as esferas negras já reunidas e após enfrentarem muitos perigos, como general Rilldo e outros capangas de dr Myuu, seriam finalmente confrontados pelo tsufurujin Baby, a maior criação de Myuu até aquele momento, que ele planejava utilizar para dominar todo o universo.

7bf12fe3e312110bb3133d04adbbfd04fd0bab87_hq.jpg
350?cb=20170204181642&path-prefix=it
latest?cb=20111130151219

O destino de doutor Myuu seria basicamente o mesmo que na versão original, a morte nas mãos de Baby em seu laboratório, que tomaria seu lugar como o antagonista do fim do arco do espaço e continuaria antagonizando em seu próprio arco.

Baby6.JPG

O primeiro embate entre o vilão e os protagonistas seria num ataque direto do vilão contra os quatro juntos, uma tentativa totalmente falha, já que Baby ainda não tinha se desenvolvido direito e não era um adversário digno para os poderes de Goku, Goten, Trunks e Uub juntos.

310?cb=20111008153144
dragon-ball-gt-shadow-dragons-unite-cart-c531.jpg?w=300&h=168

Na segunda tentativa de ataque, Baby já usando corpos de outros alienígenas mais fracos, tentaria pegar os membros da viagem separados, os seguindo através do espaço e começando um ataque surpresa contra Goten. O filho de Goku seria possuído (assim como Trunks na saga original), mas usando seu poder ao máximo, conseguiria se libertar do controle de Baby, expulsando o inimigo de seu corpo e conseguindo repelir o vilão, que fugiria com a chegada do resto do grupo. No entanto sem Goten suspeitar, ele teria uma larva implantada em seu organismo por Baby (que seria revelado na batalha na terra).

8f018fab7fbd158e4c15a91bb1c1de7997e01670_hq.jpg
300?cb=20140828153455&path-prefix=pt

O próximo a ser atacado seria Trunks, mas diferente de Goten, o filho de Vegeta evitaria ser possuído por Baby que se mostra mais amadurecido e forte devido a seu desenvolvimento nos corpos de outros alienígenas, na luta entre os dois, Trunks obtém a vantagem, segurando Baby tempo suficiente para a chegada de seus amigos, forçando o vilão a fugir novamente.

card_1006290_character.png

O terceiro e último embate contra Baby no espaço se daria quando ele tenta penetrar o corpo de Uub, achando que por ele ser um “mero” terráqueo, seria mais fácil do que os outros, o tsufurujin no entanto acaba se surpreendendo com a força do guerreiro e levava uma verdadeira surra de Uub, que por sua vez o domina completamente e aparentemente o elimina com um poderoso "kamehameha", aprendido no treinamento com Goku.

640px-Uub%27s_Super_Kamehameha.jpg
dbgt26-02.png

No entanto sem que Goku e os outros descubram, Baby embora tenha sido gravemente ferido, sobrevive a batalha e se dirige a terra para dominar o planeta, antes que Goku e cia retornem, para estar pronto para eles.

dbgt24-10.png

FIM DA SAGA DO ESPAÇO / INÍCIO DO ARCO BABY NA TERRA.

Na terra, Baby após sua chegada ao planeta, tenta detectar presenças poderosas, especialmente a de sayajins, sendo sua primeira vítima Pan, que desde o final de DBZ treina intensivamente no ginásio de mister Satan, sendo uma verdadeira moleca rebelde.

Quando Baby no corpo de um humano aborda Pan de forma hostil, uma luta entre eles eventualmente se inicia, com a mestiça demonstrando um enorme poder, conseguindo acertar bons golpes no terráqueo possuído, não demorava para Baby largar o corpo do terráqueo e se mostrar em sua forma verdadeira, estando mais amadurecido e mostrando um súbito aumento de poder, se comparado a saga do espaço.

260px-Pandb.jpg
latest?cb=20110608125847
306725.jpg

Pan demonstra um estilo de luta muito ofensivo e confiante, mas devido a sua falta de experiência e não sabendo muito sobre as habilidades do vilão, a garota acaba dando brechas para que Baby consiga possui-la no decorrer do combate.

8e5caa76f33ca9a9029466e3f95c23bb78652935_hq.gif
344?cb=20120612074401&path-prefix=it

O tsufurujin de laboratório rapidamente toma conta de sua nova anfitriã, se alegrando com os poderes que Pan possuía, mesmo sendo uma mera garotinha, naquele momento “Baby Pan” começava a ir atrás dos amigos de Goku um a um.

838290f087994065d256b69f43512e3017955614_hq-300x225.gif
tenshinhansl8.png

O primeiro a ser atacado por Baby Pan era o guerreiro z Tenshinhan, que estava próximo a corporação capsula dando de cara com a filha de Gohan, Baby para testar seus novos poderes ataca Ten de imediato, o guerreiro não entendendo a situação é obrigado a se defender, dando início a uma luta. A batalha entre os dois ocorria acima da cidade, com o guerreiro z tendo vantagem sobre a menina inicialmente, devido a experiência e técnicas de luta como artista marcial, Baby percebendo que poderia ser derrotado, resolvia usar todo o poder sayajin no corpo de Pan, revelando a capacidade da jovem de se transformar em ssj, surpreendendo Ten com o grande poder da menina.

216?cb=20140906195947&path-prefix=es

Baby Pan ssj então iniciava uma nova investida contra Tenshinhan, com mais poder do que nunca, estando mais rápido e também mais forte, sendo demais para o guerreiro z aguentar, lhe ferindo e deixando o vulnerável para ser possuído, largando seu corpo logo em seguida e retornando para Pan como anfitriã principal, como o vilão notando que embora forte, o poder de Tenshinhan não se comparava ao de um sayajin.

8cc34bbac9f775f8abf102bee69ef9cbe2d97e2f_hq.jpg
7b79abd78baca483cf088198dc505369.jpg

Baby Pan algum tempo depois, sente a presença de outro sayajin, se tratava de Bra, que era uma legítima “patricinha ingênua”, retornando para casa após uma ida ao shopping, a filha de Vegeta via e alegremente cumprimentava Pan normalmente, sem saber ou suspeitar que ela estava sendo controlada por Baby, o alienígena então desconfiado se Bra era realmente uma sayajin, resolve testar sua força, atacando a filha caçula de Vegeta com um tiro de ki, o qual a herdeira da corporação capsula consegue escapar demonstra saber utilizar um pouco do ki, flutuando no ar, embora um pouco da energia tivesse arranhado levemente seu ombro esquerdo e danificado sua roupa.

Bra não entendia o por que de Pan fazer aquilo e ao notar sua bolsa de roupas que havia comprado, destruída pelo ataque de Pan, Bra se enfurece, demonstrando algum poder dentro de si, fazendo com que Baby ficasse curioso.

latest?cb=20100419162659

A filha de Vegeta fazia o ar ficar levemente mais pesado, afirmando a "Pan", que ela teria de pagar por ter destruído aquelas peças valiosas de roupa, correndo até Pan aparentemente para ataca-la, porém Baby Pan apenas segurava o braço de Bra sem dificuldades, reconhecendo que embora ela fosse apenas uma garota "mimada", tinha algum valor dentro de si, possuindo a garota e implantando uma larva de controle facilmente, retornando para o corpo de Pan depois.

Baby observando o corpo de Bra, que havia perdido a consciência, era confrontando por uma presença, que se revelava sendo Piccolo segurando o corpo de um desacordado Tenshinhan, surpreendendo Baby Pan e de forma perspicaz rapidamente notando que alguém controlava o corpo da filha de Gohan, mandando o parasita mostrar sua verdadeira face e deixar a garota em paz.

Baby de forma cínica, confirmava as suspeitas de Piccolo, o reconhecendo como o“super guerreiro de namekusein”, querendo provar o quão forte Piccolo era, o vilão no corpo de Pan, se transformava em ssj, expulsando seu ki e indo para cima do guerreiro z.

SSJ_Pan_1.jpg
581.jpg

Baby Pan ssj demonstrava ser muito poderosa para sua idade, mas Piccolo ainda era o mais forte, conseguindo repelir todos os ataques e investidas que Baby lançava sobre ele e tentando encontrar algum meio de retirar o tsufurujin do corpo da menina, analisando o modo como o inimigo agia sobre o corpo de Pan, não querendo feri-la de modo nenhum.

Piccolo tinha o controle da situação, mesmo contra um ssj, então o namekuseijin procurava analisar calmamente a batalha, enquanto Baby se mostrava cansado e intimidado pela força do namekuseijin, aquilo no entanto deixava o vilão bem empolgado, pois havia achado um novo hospedeiro "digno", querendo usufruir das habilidades de Piccolo a todo custo, atacando-o de novo.

400?cb=20120225225104

Piccolo um pouco pressionado, por não querer ferir Pan, em uma combinação de técnicas marciais e experiência de luta conseguia com sucesso imobilizar seu corpo, esticando um de seus braços em volta dela, prendendo Baby que não conseguia se soltar, ficando enfurecido, Piccolo então tentava fazer o parasitar largar a garota, ameaçando matar Pan com ele junto(um blefe do guerreiro).

Baby continuava tentando se soltar, com Piccolo lhe apertando mais, porém o namekuseijin logo era surpreendido por dois tiros de ki vindos em sua direção, o qual conseguia se defender de forma astuta, colocando uma barreira protetora de ki ao seu redor, Piccolo então notava que as energias haviam sido atiradas por Tenshinhan que havia despertado e também Bra. O guerreiro z e a filha de Vegeta, demonstravam estar do lado de Baby, que ria da expressão de espanto que Piccolo demonstrava, revelando a ele que uma vez dentro de um corpo, o tsufurujin implantava larvas de controle, que ficavam encubadas no organismo.

Baby Pan então aproveitava a desvantagem de Piccolo e gritava expulsando todo o poder que podia em uma explosão de ki, para se livrar de Piccolo, destruindo um de seus braços e o afastando, forçando Piccolo a utilizar ki para segurar a esfera de energia, que ia se expandindo em sua direção.

hqdefault.jpg
Picoro_800.jpg

Naquele momento, Baby saia do corpo de Pan e através da energia que liberava, surpreendia Piccolo, entrando em seu corpo através do braço decepado, o vilão ao dominar Piccolo notava que aquele corpo mesmo não sendo de um sayajin, era mais poderoso que o de Pan, além de possuir outras habilidades muito uteis, regenerando o braço perdido logo em seguida, utilizando as memórias de Piccolo para ter acesso a suas habilidades e também para ir até seu próximo alvo a partir daquele momento, Gohan.

hqdefault.jpg

Gohan se encontrava em seu trabalho e embora focasse grande parte de sua vida na carreia e nos estudos, ainda manteve o condicionamento físico e um pouco de seu treinamento, para uma eventual necessidade, não demorava muito para ele ser abordado por Baby Piccolo, com o vilão inicialmente tentando enganar o filho de Goku, posando como o verdadeiro Piccolo.

24693f9d642437404d78a6d5307b536480a3520f_00.jpg
0d147b9d00299924aa2b73c3f6ed71b2--dragon-ball-z-faces.jpg

Em certo momento, Gohan inteligentemente, percebe que havia algo errado com o jeito do mentor e resolve atrair Piccolo para um lugar deserto, usando como pretexto um treinamento que eles haviam combinado nas montanhas, como um modo para assegurar que Vídel que estava em sua sala, não notasse nada e também estivesse longe de qualquer perigo.

gohan.png

Gohan nas montanhas confronta Baby Piccolo, para que este revelasse sua verdadeira identidade, o tsufurujin percebendo que era inútil tentar fingir, revela a verdade a Gohan, contando resumidamente sobre seus encontros com Goku e Goten no espaço e que assim como “os outros”, ele tomaria conta das habilidades sayajins de Gohan.

Baby Piccolo de forma rápida ataca Gohan com o seu “makankosappo”, no qual o sayajin apenas desviava, embora o ataque arranhasse seu rosto levemente do lado direito, com Gohan notando que a criatura que possuía o corpo de seu mentor, também tinha acesso a seu poder e habilidades. Baby Piccolo por outro, queria forçar o filho de Goku a revelar seus verdadeiros poderes, estando curioso com a extensão de sua força, atacando-o diretamente.

218913_6acd578135f0c1f3a928.jpg

Baby Piccolo e Gohan trocavam golpes, com o filho de Goku apenas na defensiva para evitar ferir o mentor, tentando achar um modo de retirar o parasitar de seu corpo, Baby tentava chutar Gohan que bloqueava o golpe e lançava-o para longe.

O vilão surgia por cima de Gohan, lançando vários tiros de ki consecutivos, que de início passavam todos por Gohan como se não estivesse mirando o sayajin, porém aquilo era uma das técnicas especiais de Piccolo o qual Baby tinha conhecimento, fazendo todos os tiros de ki irem contra Gohan vindos de todas as direções.

720fe9fbea93bffd6277537c4ed5b27d_400.jpg
226?cb=20130725200708&path-prefix=es

Uma enorme fumaça era causada pelo ataque em massa, Baby Piccolo apenas observava, até que uma silhueta surgia de dentro da mesma, era Gohan que estava praticamente ileso com os ataques, apenas tendo sua camisa rasgada e alguns ferimentos mínimos pelo corpo, afirmando para Baby que ele teria que se esforçar mais, se quisesse-se derrota-lo.

23540618-256-k70741.jpg
CONTINUA AQUI- http://dragonball-multiverse.wikidot.com/forum/t-4261084/dragon-ball-gt-saga-baby-releitura-capitulo-2#post-3630382
SAGA SUPER 17 - CAPÍTULO 3

A disputa entre a "death Ball " de Freeza combinada com o "kamehameha" de Cell contra Goku ssj2 continuava, o sayajin estava bastante pressionado pelo poder combinado dos vilões, mas ao gritar e libertar mais energia, Goku conseguia não só equilibrar a disputa, como tomar a vantagem para si, aumentando a quantidade de poder de seu kamehameha que expandia muito, empurrando os ataques de Cell e Freeza de volta, fazendo com que os vilões ficassem espantados, já que dessa vez utilizavam todas as forças em seu ataque. O kamehameha de Goku ssj2 não só empurrava seus ataques contra eles, como também acertava os dois vilões em cheio, aparentemente os destruindo, sem qualquer sombra de dúvida para o desespero de ambos.

main-qimg-2029fdd07d5311f48b2265a38e38f47f-c
sun.jpg
8fec3c0844fdcf4e8330736b48d1f2607ccd6af1_hq.jpg

A intensidade do ataque de Goku ssj2 era tão grande que fazia o laboratório de doutor Myuu que se encontrava próximo, o local onde Vegeta e os outros se encontravam e também toda a terra tremer absurdamente, o kamehameha saia da terra, com Goku ssj2 apenas observando e desfazendo sua aura sayajin.

hqdefault.jpg

Goku vitorioso, não sentia mais o ki de Cell, embora ainda detectasse o de Freeza praticamente nulo, até andar um pouco pelo local e achar o tirano caído no chão agonizando, o imperador do mal estava com 85% de seu corpo destruído, estando totalmente mutilado, sem toda a metade direita e apenas com a metade do tronco esquerdo e do rosto, mas incrivelmente ainda estava vivo. Goku se aproximava lentamente e ficava parado diante de Freeza, apenas o observando de forma séria.

hqdefault.jpg?sqp=-oaymwEXCNACELwBSFryq4qpAwkIARUAAIhCGAE=&rs=AOn4CLAgZISWftZ8-FAIzC7my8EA89558w

Freeza quase morto murmurava algumas palavras, dizendo que Goku não passava de um insolente, o sayajin sem proferir uma palavra apenas retornava ao normal, desfazendo sua transformação ssj2, aos olhos de Goku o imperador do mal não passava de um pobre moribundo infeliz, o qual Goku o aconselha a poupar o que restava de suas forças.

Goku vendo Freeza agonizando, por um momento até cogitava a possibilidade de ajuda-lo e lhe dar uma semente dos deuses para acabar com seu sofrimento, mostrando misericórdia para o inimigo novamente, embora ele não merecesse.

Goku decidia e se preparava para dar uma semente a Freeza, quando por um instante hesitava, parecendo que algo o perturbava, ele começava a sentir um pequeno ki se formando e ficando mais poderoso, até se dar conta que o ki em formação era de Cell. Alguns instantes depois, Goku via Cell surgir no ar como se viesse do nada, ficando extremamente surpreso com a sobrevivência do vilão que retornava e dessa vez mais poderoso, graças a zenkai das células sayajins em seu corpo.

ssj3_cell_by_unoservix-d32rso5.jpg
tumblr_inline_nhnbltdIuC1sdz6cf.png

Cell parecia bem cansado e ao direcionar seu olhar para Goku ele sorria de forma cínica, com Goku também devolvendo o sorriso e lembrando-se das capacidades regenerativas de Cell, embora ainda impressionado por ele ter sobrevivido ao seu “kamehameha”.

O monstro dizia para Goku que esperava que o mesmo rebatesse aquela combinação de poderes, estando totalmente em seus planos, então revela que colocou um campo de força em volta de seu corpo, para diminuir os danos do ataque, o máximo que pudesse, embora estivesse incerto se o conseguiria receber o ataque de Goku sem que sua massa celular fosse desintegrada, junto ao restante de seu corpo.

Goku elogiava Cell por seu plano para se tornar mais forte, mas lhe advertia que ele ainda não poderia vence-lo com seu nível atual, cortando o papo e dizendo para ele se preparar, pois dessa vez iria acabar com o monstro para sempre, Cell afirmando que não cometeria o mesmo erro que com Gohan, colocava as mãos próximas ao rosto e utilizava a técnica “taioken”, surpreendendo Goku e o cegando através dos efeitos da técnica.

perfect-cell-taiyo-ken-dragon-ball-z-solar-flare.jpg

Após o movimento traiçoeiro, Cell explodia sua aura sayajin muito mais forte do que antes e com o “tele transporte” surgia na frente de Goku com a guarda aberta devido a estar afetado pelo “taioken” ,golpeando Goku em base no estômago com força utilizando um rápido, mas poderoso tiro de ki, perfurando o peito do sayajin da terra e ferindo o protagonista gravemente.

img_19_m?1452387557


Goku caia no chão com bastante dor, esbravejando que Cell era um maldito trapaceiro, com o monstro apenas rindo e dizendo que Goku é que era um idiota, por seu excesso de confiança e que não deveria baixar a guarda daquele jeito, admitindo que embora Goku fosse o mais forte, sua ingenuidade era seu ponto fraco, lhe dando uma vantagem, o monstro então pisava no ferimento do guerreiro z, saboreando um pouco de sua dor, com o sadismo de Freeza.

12.jpg

Enquanto Cell se deliciava em torturar Goku, um disparo de ki vinha em sua direção, no qual ele bloqueava facilmente o ataque, ao procurar por quem tentou ataca-lo, o andróide biológico notava uma garota, era Pan.

d8e0211fed7119e25b610a80c1b79a97.jpg

Pan que havia fugido da corporação capsula e gritava para que Cell se afastasse de seu "avô", com Goku no chão dizendo para que ela fugisse dali, Cell se atenta ao fato de Pan chamar Goku de avô, perguntando se ela era filha de Gohan, o qual a garota confirmava, deixando o monstro bem surpreso e também contente, já que Cell de maneira medonha achava muito divertido a ideia de torturar a filha de Gohan, como um meio de vingança por sua derrota no passado.

A filha de Gohan então entrava em posição de combate, disposta a defender o avô das garras de Cell, Pan logo se transformava em ssj e sem pensar duas vezes partia para cima de Cell, atacando o monstro como podia, mas a sayajin não tinha nenhuma chance, pois o monstro facilmente bloqueava seus ataques com apenas uma mão, se divertindo com a tentativa da jovem sayajin em afasta-lo de Goku.

SSJ_Pan_1.jpg

Cell comentava que mesmo jovem Pan já conseguia se transformar em ssj elogiando a garota pelo feito, mas logo o vilão demonstrava sua força e com um único soco, jogava a garota para longe com relativa facilidade, dizendo que era uma pena que o potencial de Pan não pudesse mais ser explorado, pois ele iria envia-la para o outro mundo.

Pan estava muito machucada com apenas um golpe de Cell e mal conseguia ficar de pé, com Goku exigindo que o monstro parasse com aquilo, tentando alcançar o saco de sementes dos deuses que havia saído de sua mão, após o ataque do mesmo. O monstro começava a andar lentamente na direção de Pan para mata-la, Goku ficava apreensivo tentando se esforçar para chegar ao saco de sementes, enquanto Pan ficava imóvel vendo Cell se aproximar, até que doutor Myuu saia de seu laboratório, surgindo no local junto a Gero e os dois androides 17.

985b8e73a3d7fd154b6d7cbc9e7560f786030ea7_hq.jpg

Myuu elogiava Cell por sua eficiência em derrotar Goku, ressaltando que o "plano" estava saindo melhor do que o esperado, Gero por outro lado se diz não estar surpreso já que Cell era sua melhor criação até então, se gabando de ser o responsável por trás do monstro.

Doutor Myuu então dava ordens a Cell para que acabasse com Goku de uma vez e não perdesse tempo com uma "pirralha" feito Pan, pois tinham um mundo para conquistar, Cell não esboçava reação inicialmente e começava a rir sozinho, com os cientistas não compreendendo o motivo daquele ato. Doutor Myuu insistia para que Cell parasse com besteiras e fizesse o que ele estava ordenando, logo Cell parava de rir e olhava fixamente na direção de Myuu, afirmando ao cientista que faria oque bem entendesse daquele ponto em diante, para o espanto de ambos os cientistas do mal.

Doutor Gero ficava surpreso com o fato de Cell estar se rebelando, enquanto Myuu de forma exaltada dizia que aquilo era impossível, pois seus parasitas haviam funcionado perfeitamente em nos vilões e Cell não era exceção, o monstro então dizia que ele não estava mais sobre as ordens dos dois “velhos asquerosos “ e explicava que graças a Goku ter destruído seu antigo corpo com seu “kamehameha”, ele também destruiu os parasitas mutantes de Myuu que eram os responsáveis por deixar Cell sobre suas ordens, deixando os cientistas perplexos.

Agora estando ciente do fato, doutor Myuu perguntava a Cell o que ele faria agora que estava livre, o qual Cell prontamente responde que depois de se vingar de Goku, iria atrás de Gohan e Vegeta, mas que havia pensado melhor e primeiro eliminaria Myuu e também Gero por terem o feito de fantoche, fazendo doutor Myuu jogar na cara de Cell que foi ele quem o tirou do inferno, enquanto Gero perguntava a Cell se ele teria coragem de assassinar seu próprio criador.

Dr_myuu.jpg
1149020-756342_8025825_dr._gero_small.jpg

Cell então de forma presunçosa dizia a Myuu que isso era um problema dele e quanto a Gero, ele afirmava que foi uma outra versão dele quem lhe criou e não o velho que estava diante de seus olhos, deixando os dois vilões intimidados, os androides número 17 que estavam parados apenas observando o desenrolar dos fatos, detectavam algo se aproximando através de seu computador e avisavam aos cientistas, afirmando que quatro presenças poderosas se aproximavam dali e que não demorariam a chegar, Cell também sentia alguns ki e observava ao longe, imaginando se tratar de Vegeta e Gohan.

Doutor Myuu então dizia a Gero que com a chegada dos amigos de Goku e a traição de Cell, as coisas poderiam ficar muito complicadas e que estava na hora de usar o guerreiro supremo para cuidar das coisas, Gero concordava e ambos ordenavam que os dois números 17 unissem seus poderes, os androides então davam um passo a frente e começavam a unir seu poder.

d695b65f1f30c0af791cfb52fb8571359c488f30_hq.jpg

O processo de união dos andróides 17 exalava uma energia escura impressionante que começava a crescer de foma assombrosa, tomando conta dos céus e os escurecendo, o fato chamava a atenção de Goku, Cell e Pan que apenas observavam o acontecimento, sem saber o que estava prestes a surgir daquilo. Os androides passavam por uma espécie de fusão que os combinava, gerando um brilho vermelho sobre seus corpos, afetando a visão de todos na área.

Perto dali, Vegeta, Gohan, Goten e Trunks viam o fenômeno que ocorria no local, com Vegeta sentindo o ki de Goku bem fraco e também a presença de Cell e Pan, no momento que os quatro sayajins se aproximavam do lugar, o brilho da união dos 17, também afetava sua visão, fazendo com que eles colocassem a mão sobre o rosto, para proteger a visão.

animes-online-dragon-ball-z-dublado-ep-160.jpg

O processo de fusão de corpos entre os dois androides 17 estava quase completo, até emanar uma poderosa onda de choque que afetava todos ao redor, jogando Gero, Myuu e Pan para o chão, o corpo de Freeza para longe e fazendo Cell ser empurrado para trás, assim como Goku, então todos ao focarem sua atenção de volta, notavam um novo guerreiro em sua frente, mais alto e musculoso, uma versão mais madura de 17.

0592c662acd6b5e75986dc0031ccf70d746ceb57_hq.jpg

Doutor Myuu contemplava sua mais nova criação e o nomeava o novo guerreiro de "SUPER 17", o andróide mais poderoso, rindo de forma sádica, Gero também ficava extremamente satisfeito com sua criação "suprema", o qual todos os outros encaravam temerosos, não sabendo quais eram os poderes do novo guerreiro. Alguns minutos depois, Vegeta e os outros chegavam ao campo de batalha, Gohan rapidamente notava Pan machucada, indo desesperado até a filha, preocupado e perguntando de forma agitada o que a garota fazia ali, com Pan caindo nos braços do pai, afirmando que só veio tentar ajudar seu avo, deixando Gohan triste ao ver o estado da filha.

Goten e Trunks viam Goku caído e se preocupavam com o estado do pai, além de também notarem seu velho inimigo doutor Myuu o qual pensavam que estava morto desde a derrota de Baby. Vegeta notava Goku caído no chão e Cell próximo a seu corpo, afirmando com seu jeito arrogante de sempre, que Goku provavelmente deve ter sido bonzinho demais com ele e Freeza e com certeza baixou sua guarda, afirmando que de qualquer jeito, aquilo estava ótimo para ele, já que seria o príncipe dos sayajins quem daria fim a todos os "vermes".

vegetagt.jpg

Cell se divertia com os insultos de Vegeta, dizendo que era um prazer revê-lo novamente e que seus poderes aumentaram bastante, o monstro afirmava também que ele teria muito prazer em lutar contra Vegeta e também contra Gohan, para que acertassem as contas de uma vez, mas antes cuidaria de um pequeno assunto, com Vegeta apenas sorrindo de forma arrogante para Cell e Gohan o olhando com raiva, sem proferir uma palavra.

mig?src=http%3A%2F%2Fimgcc.naver.jp%2Fkaze%2Fmission%2FUSER%2F20160215%2F77%2F7431457%2F4%2F608x459xbef821cf80868d65612569ac.jpg%2F300%2F600&twidth=300&theight=600&qlt=80&res_format=jpg&op=r

Vegeta notava que atrás de Cell estavam Doutor Myuu e Gero e também o super androide 17, a quem Vegeta notava de imediato a semelhança com o androide 17 e se perguntava quem era aquele guerreiro, como não conseguia sentir o ki do mesmo, deduzia ser um novo andróide.

Goku no chão levantando com dificuldades e ainda com dor, colocava Vegeta e os outros um pouco a parte da situação, ao menos o que ele sabia, revelando algumas informações para seus aliados, como o responsável por trazer Cell, Freeza e os outros vilões de volta do inferno ser o doutor Myuu, o cientista do espaço prestando atenção a fala de Goku apenas ria e dizia para os guerreiros z que era ótimo todos estarem ali reunidos, pois seria a chance perfeita para testar os poderes do super andróide 17, doutor Myuu como primeira ordem, mandava a máquina mutante destruir a todos e o primeiro seria Cell, assim podia testar a extensão de seus poderes, deixando o monstro enfurecido.

Super 17 encarava a todos em sua frente e levitava aos poucos com um ar sério, os sayajins entravam em posição de combate(menos Goku), Cell olhava o novo androide e afirmava que era só mais umamáquina e que o transformaria em sucata, o androide biológico então começava a voar e furioso ia de encontro á super 17, lançando um poderoso “makankosampo” contra ele, que não esboçava reação.

9273c3e1548d2e84bf210b4e66610db2bbbcd794_hq.jpg

O ataque acertava o androide em cheio, mas após a fumaça se dissipar, super 17 continuava ileso para o espanto de Cell e dos outros, com exceção dos cientistas do mal, Cell ficava irado e ativava sua aura partindo para cima de super 17, atirando dois “Kienzhans “ contra ele, mas a técnica era destruída ao tocar no corpo do androide, mostrando sua resistência absurda, deixando todos intimidados.

Vegeta aproveitava o momento para ir ao socorro de Goku que estava a beira da morte, repreendendo o rival por ter sido derrotado, Goku apenas rindo aponta para o saco de semente dos deuses para Vegeta, que imediatamente lhe dava uma semente e lançava outra para Gohan para que desse a Pan.

Goku e Pan se recuperavam e prestavam atenção na luta entre Cell e Super 17, Vegeta afirmava que era uma perda de tempo esperar, e que iria destroçar os dois vilões, mas Goku não estava muito certo sobre isso, pedindo a Vegeta para apenas observar a batalha, dizendo que talvez os cientistas tivessem criado um guerreiro de poderes espantosos, todos ficavam olhando para Goku com um pouco de espanto e logo voltavam suas atenções para a batalha entre as criações do doutor Maki Gero.

Cell de forma veloz atacava o super 17 acertando um poderoso soco em sua face, mas o novo androide nem se quer se movia com o golpe, deixando o androide biológico totalmente em choque, Cell logo continuava suas investidas, aplicando golpes com todas as suas forças, o qual super 17 apenas esquivava até que desaparecia, para o espanto do monstro que testemunhava a grande velocidade da máquina mutante.

Super 17 então aparecia atrás de Cell que não sentia seu ki, o novo androide proferia então suas primeiras palavras, afirmando para seu Cell que os papéis se inverteram e Cell agora, ele era obsoleto.

Aquilo deixava Cell furioso e o sangue lhe subia a cabeça, voando para o mais alto que podia, ele afirmava de forma eufórica que era o androide mais forte e que faria em suas palavras a “lata velha” engolir tudo o que disse, se preparando para aplicar um kamehameha com o máximo de seus seus novos poderes, não se importando se levasse a terra junto.

Todos ficavam extremamente espantados pela ação precipitava do monstro, pois a energia que ele acumulava seria impossível de se rebater daquela distância, sendo mais poderosa do que a que Kid buu lançou na terra no passado, quando a destruiu.

07wy1.jpg
350?cb=20091219165916

Os sayajins se transformavam estando dispostos a intervir, até Myuu e Gero estavam assustados com as consequências do do ataque de Cell, enquanto que por outro lado super 17 parecia estar bem calmo, esperando o monstro lançar seu poder em cima dele.

2910737611_1.jpg
trunks%20gt%20non%20del%20futuro%20ssj.jpg
18723198_1552572301421294_7222338119289274368_n.jpg
1_iphone.jpg
zk3qOv0lZKB00lKTwR_IJqd1EAgT2WQneJ_K73qcvA

Cell após acumular o máximo de seus poderes disparava a energia contra super 17, gritando que ele e todos iriam desaparecer para sempre e ele seria o guerreiro mais poderoso do universo, super 17 apenas abria os braços como quisesse receber a energia de frente, o ataque devastador se aproximava dele o atingindo em cheio, um enorme clarão era formado pelo kamehameha que encobria a todos no local, Vegeta esbravejava que “o maldito”(se referindo a cell) queria explodir a terra com aquilo.

663131_1300145430491_full.jpg?v=1300145423

O clarão logo se dissipava e todos abriam os olhos aos poucos, com Goku e os outros observando o decorrer dos acontecimentos, e surpresos que o poder de Cell não destruiu a terra, eles então ainda confusos olhavam novamente para o alto e lá avistam Cell, que estava parado parecendo estar completamente esgotado e ofegante, um pouco mais abaixo do monstro, estava uma grande cortina de fumaça que aos poucos se dissipava. Quando a fumaça sumia, o guerreiro super 17 estava ali parado no mesmo lugar, ileso com o ataque de Cell, deixando todos perplexos que ele tenha sobrevivido aquela energia concentrada de frente.

Doutor Myuu e Gero riam da situação, com Myuu comentando que realmente a criação deles era impressionante mesmo, o guerreiro mais poderoso que já existiu, Gohan comentava que aqueles cientistas criaram uma verdadeira aberração, Goten afirmava que o super 17 iria matar “o outro cara”(Cell).

No ar Cell continuava não incrédulo que seu ataque mais poderoso não fez nenhum aranhão em super 17, o qual o super androide estranhamente ria e agradecia ao monstro pela energia, então de uma forma assustadora, dizia que agora seria sua vez de atacar, sumindo da vista de Cell em uma velocidade espantosa, o monstro ficava em posição de luta e procurando por seu adversário até que notava super 17 acima dele, com as mãos apontadas.

350?cb=20141219083659&path-prefix=es

Super 17 então disparava diversos feixes de energia contra Cell, que não tinha tempo de reação, sendo atingido em cheio por quase todos os feixes, enquanto alguns deles atingiam o solo, fazendo os guerreiros z precisarem se movimentar para evitar serem atingidos, até mesmo Gero e Myuu quase eram alvos do ataque em massa de super 17, ficavando um pouco irritados por sua criação ser tão "descuidada".

hqdefault.jpg

Após terminar seu ataque, o computador de super 17 buscava o paradeiro de Cell, localizando o androide biológico e observando que ele se encontrava muito machucado pelo ataque anterior de super 17, com o super androide apenas sorrindo para Cell que o encarava em estado de choque.

giphy-facebook_s.jpg

Cell estava totalmente intimidado com o poder assombroso de super 17, ficando em estado de choque por ter seu corpo perfeito muito machucado, mas ainda tentando manter sua arrogância, o monstro ameaçava super 17, dizendo que ele pagaria por aquilo.

Doutor Myuu cansado de esperar, dava ordens para que super 17 acabasse com Cell de uma vez, o qual o androide obedecia, sumindo das vistas de todos e aparecendo na frente de Cell aplicando um uppercut no monstro, que o fazia subir em velocidade, super 17 então utilizava outra de suas técnicas, criando uma esfera negra de poder maciço, disparando-a contra o monstro e destruindo Cell e sua massa celular completamente.

aba6a7b080ad9963ab7d108eb889ac2963257061_hq.jpg

Todos ficavam surpresos com a força de super 17, o androide com seu computador buscava resquícios de Cell, porém qualquer partícula que pudesse haver do monstro havia desaparecido para sempre, o androide então descia até chegar ao solo, ficando ao lado de seus criadores e agora encarando os guerreiros Z, que ficavam em posição de combate perante ao seu adversário mais poderoso.

Doutor Gero tomava a frente e felicitava super 17 pelo bom trabalho, dando ordens ao androide para que agora acabasse com Goku e todos em sua frente, o qual o super androide esboçava um sorriso sádico e amedrontador para os guerreiros z. Gohan mandava Pan sair dali o mais rápido possível, o qual a filha relutava, dizendo que queria ficar e lutar, fazendo Gohan gritar com a mesma ordenando para que Pan fizesse o que ele estava dizendo, deixando Pan assustada já que nunca seu pai havia gritado com ela.

300?cb=20161205014614&path-prefix=es

Goku então dizia de forma calma para Pan obedecer Gohan e que não se preocupasse, pois dava certeza para a neta de que as coisas dariam certo, lhe dando um sorriso positivo que passava tranquilidade a Pan.

mig?src=http%3A%2F%2Fimgcc.naver.jp%2Fkaze%2Fmission%2FUSER%2F20140602%2F41%2F4330911%2F69%2F467x350x53834b92538beba67075e4ea.jpg%2F300%2F600&twidth=300&theight=600&qlt=80&res_format=jpg&op=r

Pan então fazia o que o pai e o avô lhe pediam, desejando boa sorte a todos e saindo do local da batalha, Goku então se virava para super 17, mudando totalmente o olhar e sua expressão, ficando sério e preparado para a batalha.Os cientistas do mal provocavam Goku e cia, dizendo que resistir não adiantaria e que eles teriam o mesmo fim que Cell, pois não tinham ideia da extensão do poder e as demais habilidades do super 17, comparando os sayajins com moscas perto de seu androide.

Aqueles comentários provocativos faziam Vegeta perder a calma e se recusando a esperar que o inimigo fizesse o primeiro movimento e disposto a acabar com os três, Goku pedia para Vegeta que esperasse um pouco, porém o príncipe dos sayajins não lhe dava ouvidos, aumentando o nível de poder para o ssj2 e partindo para cima dos vilões.

832862dd15e7c4319736d67dc02f4863--ssj-saiyan.jpg
CONTINUA…
SAGA SUPER 17 - CAPÍTULO 2

Enquanto se preparava para lutar contra os revividos Freeza e Cell, sem que Goku suspeitasse ele estava sendo vigiado por um pequeno robô espião, controlado por dr Myuu e Gero, que estavam gostando de assistir a luta, além de também terem um robô espião na cidade de Satan City, observando o decorrer dos acontecimentos.

29izylW.jpg

Em Satan city a onda de destruição era grande, Nappa destruía uma grande parte do lugar, com seu golpe clássico, aparentemente matando um grande número de pessoas.

4951358-1612395147-48930.jpg
cfb87b644f113215fcfcee6504639b81504adce1_00.jpg

Raditz que o acompanhava, sentia prazer em aterrorizar os inocentes e causar destruição e medo aos humanos.

f5dd47f6895e758ca1d4af203aba74d41abe3e9f6c703d7df02c2cde024c770b_1.jpg

Em um de seus ataques, Goten que estava na cidade, protegia algumas pessoas de serem atingidas, rebatendo a energia que Raditz lançava, chamando a atenção dos 2 sayajins do mal. Goten então dizia para sua namorada sair dali, com um grupo de pessoas que corria para se abrigar em um local seguro e que ele cuidaria das coisas.

hqdefault.jpg

A garota saia dali, dando um beijo em Goten e lhe desejando boa sorte, no qual o filho mais novo de Goku apreciava, mas logo voltava sua atenção para Raditz e Nappa, que riam de maneira maligna para Goten.

300?cb=20120716034932

Raditz percebia a semelhança de Goten com Goku e até mesmo com ele próprio, perguntando se ele era um sayajin e conhecia "Kakarotto". Goten por não saber o nome sayajin de seu pai, confirmava apenas ser um sayajin, mas desconhecia o nome Kakarotto.

Nappa lembrava a Raditz que na terra, Kakarotto era conhecido como Goku, o qual Raditz rapidamente recordava e refazia sua pergunta a Goten, que confirmava ser filho de Goku. Os dois sayajins então riam novamente para Goten, se alegrando de lutar contra o outro filho de Goku, Raditz revelava a Goten que era o irmão mais velho de Goku e que ele era um traidor da raça sayajin e por culpa de Goku havia havia morrido.

Goten se surpreendia de início, mas não deixava aquilo distrai-lo, sabendo que os dois inimigos eram seres perversos, Nappa resolvia acabar com o papo, partindo para a ação, utilizando seu golpe de destruição contra Goten, destruindo uma grande parte da área, usando sua velocidade o híbrido sayajin conseguia escapar do ataque, mas notava atrás de si, a destruição que a técnica havia causado no local.

thumb-350-651903.png
mqdefault.jpg

Goten ficava com raiva e partia para cima de Nappa e Raditz que demonstravam seu poder de luta, iniciando um combate entre sayajins. Goten lutava contra os dois inimigos de forma uniforme na base, trocando diversos golpes e conseguindo se defender e atacar, acertando 2 socos em Raditz o jogando para o chão e golpeando Nappa no estômago lhe atirando contra Raditz no solo, causando um poderoso impacto.

Os dois vilões se recuperavam e lançavam ataques de KI contra Goten, que rebatia com facilidade e logo utilizava um ataque de ki ele mesmo, desintegrando a energia de seus inimigos em conjunto, fazendo com que eles fossem empurrados para trás. Goten tentava dar uma chance aos dois sayajins para que caíssem fora e nunca mais voltassem, porém ambos se recusavam olhando um para o outro, parecendo planejar alguma coisa.

Enquanto isso alguém assistia as notícias pela televisão, era Gohan que naquele momento já se encontrava em casa, ligando para a corporação capsula, para saber sobre Pan e Videl. Pan atendia e dizia que ela , sua mãe e também ChiChi estavam bem, com Gohan pedindo para que elas não fossem até a cidade, pois era perigoso e querendo falar com Vídel, a filha então passava o telefone para Vídel que perguntava a Gohan se ele iria para a cidade, o qual ele respondia que sim, pois não podia permitir que as pessoas se ferissem, desligando o telefone. Gohan então ia até seu armário e pegava sua roupa de luta, que não usava a muito tempo, ele então a observava por alguns instantes e seu olhar parecia firme e determinado.

De volta a cidade, Nappa sorria para Goten e lentamente erguia sua mão direita, de frente para seu rosto, gerando um tipo de energia que ele lançava na direção de Goten, este estava pronto para rebater, quando notava que a energia azul que vinha em sua direção não era para ele. Nappa semelhante a Vegeta quando lutou contra Goku na terra, fazia então a energia explodir e se misturar a atmosfera ambiente, criando uma lua artificial que fazia com que ele e Raditz se transformassem em macacos gigantes(Oozarus)!

th?id=OIP.0XdG_MYHn8FV1xbH7qtuWwDhEs&pid=15.1
73b55a6f08a47a320c9528cd4b98fdfc--dagon-dragon-ball.jpg

Goten observava a transformação e se surpreendia não só com a mudança física, mas também com o aumento de poder que ambos tinham, a dupla de sayajins então o atacava, demonstrando estar muito mais poderosa, fazendo várias tentativas para acertar Goten, que esquivava, mas se mostrava estar pressionado.

Um dos ataques combinados acertava em cheio Goten o lançando para longe, Nappa e Raditz então lançavam tiros de poder através de sua boca, na direção onde Goten havia sido atirado, eles começavam a rir, até que em meio a fumaça feia por seus ataques, ouviam um grito ecoando e um brilho surgindo da fumaça, era Goten que havia se transformado em ssj!

i_0_3737127159x1186791991_23.jpg


Nappa e Raditz ficavam impressionados com o poder que viam e comentavam que aquilo poderia ser o SSJ das lendas do passado, a dupla de sayajins mesmo intimidada, não desistia e novamente atacavam Goten com mais tiros de KI, no qual ele facilmente bloqueava e partia para cima dos dois!

405693416cc3d2ec403911db138edf0e71599f47_hq.gif

Os dois macacos gigantes sem sucesso tentavam golpear Goten, que facilmente esquivava e com golpes rápidos e precisos derrubava os dois vilões sem muita dificuldade, acertando dois tiros de KI em ambos, ferindo Nappa e Raditz gravemente.

Goten estava pronto para acabar com os dois, quando para sua surpresa, duas energias cortantes eram atiradas na direção de Nappa e Raditz, cortando suas caudas e fazendo os sayajins retornarem a sua forma humana. Ao se virar, Goten notava que era Vegeta, que havia chegado a pouco tempo, observando um pouco da batalha.

hqdefault.jpg

Goten olhava para Vegeta e o cumprimentava, com Vegeta sendo rude, dizendo a Goten que não conseguia entender como ele demorou tanto para acabar com dois “lixos” como Nappa e Raditz.

Nappa e Raditz reconheciam Vegeta ficando com bastante raiva ao revê-lo, principalmente Nappa que lembrava de como Vegeta o traiu em dragon ball z. Vegeta os observava e comentava que eles eram o retrato da época em que os sayajins eram escravos inúteis, uma vergonha e que não valia a pena matar uns pobres coitados, dizendo para eles sumirem para sempre. Raditz até cogitava a possibilidade, mas Nappa em sua raiva cega, resolvia atacar Vegeta, que rapidamente surgia em sua frente e facilmente o eliminava com um tiro de energia, matando mais uma vez o sayajin.

latest?cb=20120719001026

Vegeta então olhava e sorria para Raditz, que estava com medo, Raditz no entanto mesmo sabendo que não venceria tentava uma ofensiva contra Vegeta e assim como Nappa, acabava morto, pelo antigo companheiro sayajin.

Raditzblockingkamehameha-300x225.jpg

Goten de volta ao normal se juntava a Vegeta, perguntando o que estava acontecendo e quem eram aqueles caras, com Vegeta dizendo que alguém trouxe de volta muitos inimigos que ele e Goku derrotaram no passado, ficando pensativo sobre quem estava por trás daquilo.

Vegeta então dizia a Goten que não deviam perder mais tempo, precisando eliminar todos que voltaram e depois descobrir o responsável por traze-los de volta, nesse momento o monstro Yakon surgia, pulando em cima de Vegeta e Goten, só para ser golpeado e morto pela espada de Trunks, que aparecia no local.

5992288.jpg
2015-12-23-20-13-42-1851470277.jpeg

Trunks cumprimentava Goten e o pai, com Vegeta perguntando de maneira ríspida o que o filho fazia ali, no qual Trunks rapidamente respondia que tinha vindo ajudar e explicava o que sabia da situação, dizendo que Goku havia ido lutar contra Freeza e Cell num lugar distante, deixando Vegeta incomodado, com o fato de: “Kakarotto querer ficar com toda a diversão para ele”.

Enquanto isso nas montanhas, Goku em forma base lutava contra Cell e Freeza em conjunto, trocando golpes com os vilões, o combate estava em um impasse inicialmente.

DBGTFB_02.jpg
350?cb=20090518034314

Goku diz que realmente Cell e Freeza ficaram um pouco mais fortes, mas que não seria o suficiente para derrota-lo, pois ele também ficou muito mais poderoso. Os dois vilões então diziam que sabiam que ele não estava lutando a sério, assim como eles também não, mas que Goku logo teria uma surpresa, lançando um ataque em conjunto contra o protagonista.

ans-257075175
210?cb=20131117182107

Goku ficava parado, mostrando que podia receber a energia de frente, então aumentava um pouco seu KI e facilmente desviava a energia, apenas com seu poder, sem mover um músculo, para o espanto de Cell e Freeza, que não acreditavam, Goku apenas ria presunçosamente despertando a raiva de seus inimigos, Freeza era o primeiro à atacar com vários tiros de KI.

mqdefault.jpg

Goku para escapar dos ataques, utilizava seu tele transporte de forma contínua para esquivar e se aproximar de Freeza.

images.jpg
mqdefault.jpg

Goku surpreendia o imperador do mal com sua técnica e apertava seu pulso com força, o encarando e provocando o tirano, lhe perguntando se era tudo que o que ele podia fazer, aquilo deixava Freeza cada vez mais irado, fazendo ele tentar acertar dois chutes seguidos em Goku que facilmente esquivava e lhe aplicava um soco no estômago, fazendo Freeza gritar de dor.

Goku então o golpeava com uma joelhada no rosto, o jogando para longe de forma humilhante, o protagonista então sentia um enorme acumulo de energia atrás de si, era Cell preparando um "kamehameha".

me_oLz4YwqJsi55U09_KBOceQ951AH7VKNo_6rhp-WY

Goku refutava que Cell não perdia a mania de imitar suas técnicas e se preparava novamente para conter o ataque de Cell, até que para sua surpresa o vilão sumia, surgindo de frente para Goku e utilizando o mesmo golpe que Goku havia usado em sua luta nos jogos de Cell, a combinação “kamehameha + tele transporte”, com Cell rindo e logo depois disparando o seu ataque em Goku a queima roupa.

main-qimg-fc1efeac3a1ad53f4a3bfe136423c21c

O ataque de Cell aparentemente apanhava Goku em cheio, saindo da atmosfera da terra, Cell não sentindo o Ki de Goku, começava a rir sozinho, se vangloriando de sua vitória e jogando palavras presunçosas no ar, dizendo que estava decepcionado em como havia sido fácil derrotar Goku e esse era o preço que o tolo pagava por subestima-lo, mas a alegria de Cell era de curta duração, pois ele ouvia a voz de Goku, que lhe dizia para não comemorar tão cedo, ao olhar para trás, o monstro via o sayajin no cume de uma montanha, totalmente ileso.

goku_gt_adult_version_by_gokuaf267.jpg
300px-Coll.jpg

Cell ficava totalmente espantado não acreditando em como Goku havia escapado daquele ataque, Goku então revela que usou o “tele transporte” quase que no mesmo momento, antecipando o movimento de Cell, afinal de contas ele havia criado originalmente aquela combinação, deixando o androide biológico extremamente irritado.

Freeza retornava e se juntava a Cell, os dois vilões estavam extremamente irritados pelo fato de não conseguir vencer Goku e que ele apenas estava brincando com eles, os fazendo de tolos.

MJu3T.jpg

Goku então diz que sabe que os dois não estavam lutando com todas as forças, insistindo que para ambos mostrassem logo seu verdadeiro poder. Os vilões então mudavam sua expressão facial de raiva para um sorriso sádico, concordando com Goku e admitindo que realmente ambos estavam se segurando, mesmo em suas formas finais.

Goku retribuía o sorriso ansioso para ver o poder máximo dos vilões, que não perdiam tempo e aumentavam seu ki, mostrando suas auras de poder.

868545735.jpg

A dupla de tiranos demonstrava seu poder máximo para Goku, fazendo o lugar todo tremer com seu Ki monstruoso, até mesmo na cidade de Satan city, Vegeta, Goten e Trunks sentiam o ki de Cell e Freeza.

Freeza revelava que tinha uma surpresa a mais para Goku, mostrando uma nova transformação, com a massa muscular de seu corpo aumentando bastante e tendo mudanças faciais, como uma mascara no rosto e uma carapaça.

frieza_form_5_by_vion.jpg

Cell por outro lado não tinha mudanças em sua aparência, mas sua massa muscular aumentava consideravelmente e sua aura dourada era sobrecarregada por raios.

sddefault.jpg

Goku ficava impressionado com o novo poder de ambos os vilões, comentando que eles realmente seriam um desafio, se transformando em SSJ, enquanto olhava fixamente para Freeza e Cell.

e93f9f1cdb395c171b0afc9f3064bb3c--son-goku-dragon-ball-z.jpg

Após se transformarem, os oponentes se observavam por alguns instantes, até Cell resolver fazer o primeiro movimento, partindo para cima de Goku em alta velocidade , os dois lutadores se chocavam.

Cell e Goku ssj trocavam rápidos golpes, com Cell pressionando totalmente Goku ssj, até conseguir acertar um bom soco em seu rosto, o guerreiro z rapidamente revida mas o monstro parece não sentir qualquer dano em seu golpe, para a surpresa do sayajin que recebia um contra ataque mortal, começando a ser rapidamente dominado e levar vários socos sucessivos de Cell, que o chutava para longe.

Ao ser atirado para longe, Goku rapidamente se recuperava, mas Freeza já estava atrás de si com um disco “death soucher” pronto, lançando contra o sayajin.

latest?cb=20160825095519
67af02e999a35c91eca9ef2934410dab66d7441d_hq.jpg

A técnica de Freeza ia de encontro a Goku, que antes de ser atingido se recuperava e ativava sua aura sayajin, dando um mortal no ar e passando por cima do disco de energia que raspava seu cabelo. Freeza porém controlava o disco remotamente para perseguir Goku, que fugia dele em alta velocidade, Cell com o tele transporte surgia na frente de Goku que ia a seu encontro, usando a técnica “makankosapoo.”

latest?cb=20140825134052&path-prefix=it

Goku ao ver as duas técnicas muito em cima para desviar, parava e usava o tele transporte para sumir e fazer com que ambas as técnicas se choquem, causando uma explosão. Freeza com raiva insultava Cell por ter destruído sua técnica, o chamando de incompetente por aquilo e também por ter deixado Goku escapar, Cell devolvia o insulto e lhe advertia que deveria prestar mais atenção na luta.

goku_for_wallpaper_at_home_by_misslelauncher21-d4kqqme.jpg

Freeza não entendia de início, até olhar para trás e notar Goku vindo a toda velocidade Acertando uma poderosa cotovelada em seu rosto o atingindo em cheio, Cell apenas observando apreciava a cena, enquanto Goku rapidamente tentava acertar Freeza novamente, porém este bloqueava os ataques do sayajin contra atacando com sua cauda, que atingia o rosto de Goku o empurrando para trás. Os dois inimigos então iam para cima um do outro e ao se chocarem mediam forças, com Goku parecendo gostar do combate.

Enquanto o robô espião transmitia toda a luta para Myuu e Gero, os dois apostavam que Freeza e Cell certamente seriam um bom desafio para Goku, mas que seu real adversário logo estaria pronto, os dois cientistas então então colocavam um tipo de aparelho nas costas dos androides 17 que seriam necessários para a união de seus corpos. É mostrado também que o numero 17 original estava infectado por um dos parasitas de Myuu e que havia sido programado par obedecer as ordens de ambos os cientistas, que se deliciavam que o momento em que sua criação suprema viria a vida, se aproximava.

latest?cb=20090518042309
n7oBsctu7KUsC1l2Coc7vaAW3XA.jpg

De volta a Satan city… Vegeta, Goten e Trunks continuavam a vencer os vilões restantes, derrotando Zarbon, Dodoria, Pui Pui e outros inimigos menores com relativa facilidade, limpando a cidade.

O general Rilldo que havia sido derrotado por Goku no espaço na saga das esferas negras, transformava vários humanos em estátuas metálicas, com seu raio, deixando muitas da pessoas em pânico.

240?cb=20110617220149

O vilão então se preparava para transformar duas crianças pequenas em estátuas, aterrorizando os pequenos terráqueos, quando algo surgia em velocidade e tirava as crianças do alvo de Rilldo, que se surpreendia e logo notava as crianças no ar acima dele, com alguém as segurando, era Gohan!

latest?cb=20161102030714&path-prefix=es

Gohan perguntava se as crianças estavam bem e elas alegremente confirmava, lhe agradecendo, a mãe delas corria em sua direção e apanhava seus filhos, agradecendo a Gohan por te-los salvo e corria para o longe, Gohan de um olhar gentil logo ficava com a expressão séria, encarando Rilldo, que apenas ria de forma cínica para o filho de Goku.

Gohan pensava consigo mesmo que desde os eventos da saga Baby, acabou relaxando um pouco em seu treinamento, mas tinha confiança que talvez pudesse dar conta de mais uma luta, Rilldo sem delongas partia para cima com seu jeito bruto de lutar e soltava seu punho controlado remotamente, na direção do guerreiro z que o segurava a mão robótica e depois a chutava, com o punho retornando de volta para o general Rilldo, que ao se aproximar de Gohan desferia outro soco, defendido por este.

bebi-general-rildo-203x300.png
mqdefault.jpg

Devolvendo o golpe, Gohan desferia um chute contra Rilldo que sumia e surgia em outra direção, lançando seu raio “metal breath” contra Gohan.

350?cb=20120831000221

Gohan ia esquivando dos raios usando sua velocidade e não achando brecha para uma ofensiva, Rilldo então o atacava diretamente, e os dois trocavam golpes de forma rápida, com Rilldo pressionando Gohan, até que conseguia acertar alguns golpes e o atirar longe com um poderoso soco no rosto.

mqdefault.jpg

O filho de Goku era lançado com violência contra um outdoor e mal tinha tempo de se recuperar, pois Rilldo já estava em cima, quase lhe acertando com um violento chute que destrói completamente a placa, Gohan conseguia desviar a tempo se afastando e percebendo que seu oponente era bem forte, Rilldo lhe dizia que ele não tinha chance e que cedo ou tarde, o transformaria em uma estátua de metal.

Gohan então devolvia a ameaça a Rilldo dizendo que seria ele a cair, liberando todo seu poder de uma vez em uma explosão de ki, deixando Rilldo um pouco impressionado, mas não o intimidando.

hqdefault.jpg

O vilão lançava novamente seu raio de petrificação metálica contra Gohan, que respondia com um poderoso “ kamehameha” que não só consumia o raio de Rilldo, como também lhe destruía por completo, restando apenas pedaços de sucata de seu corpo.

445544_462705.jpg

Naquele instante Vegeta e os outros chegavam, com Goten chamando por Gohan que os cumprimentava, Goten mencionava que eles já haviam cuidado de praticamente todos os vilões que voltaram á vida, com Trunks concordando com ele, até que Vegeta retrucava que foram quase todos, disparando uma rajada de energia em um dos becos e lá estava o pai de Freeza escondido, que voava para escapar do ataque.

Cold resmungava, dizendo que Freeza deveria ter acabado com todos os sayajins, mas que ele mesmo o faria, porém Cold mal tinha tempo de mostrar seus truques, pois Vegeta surgia em sua frente e lhe acertava um chute no pescoço, atirando uma rajada de ki poderosa em Cold, o desintegrando, citando que agora realmente tinham acabado com todos.
Gohan, Goten e Trunks ficavam meio desconcertados com a forma como Vegeta lidava com as coisas, até que o príncipe dos sayajins apenas dizia para que não perdessem tempo e andassem logo, para se juntar a Goku (Kakarotto), sentindo o poderoso ki de onde ocorria a batalha entre Goku, Cell e Freeza.

Nas montanhas ao norte, Goku era atirado contra uma rocha por Freeza, que vinha em sua direção atirando diversos projéteis de ki contra ele.

Cooler.jpg

Goku se recuperava e rebatia todos, lançando um ataque de Ki contra Freeza que sumia e reaparecia a seu lado, acertando um soco no rosto de Goku e depois um chute, o pegando pela camisa e lançando na direção de Cell, que se preparava para golpear lo, quando no ar Goku se transformava em ssj2, expulsando um grande poder.

Oc6Y07tT61ySf0iGYd6lUppmY4oSTSu8FxuaMFrFJ-UdGOGvbJ5Jkolb3Q1ECPRNcVt6YPQrq1ov62DAvN2aHkbCz7DFAcBC3iJscZkRm27BGHf3pdpscL7dvDy5kZGR1ez6-ESe2w5C3JgpEgYiwQXVVnyvJzC-EEtFmjS_2PtTTedgZ1adO2QQmqDbEdqv_A=w530-h298-p-k

Cell elogiava Goku por seu poder, afirmando que isso( a transformação) era o mesmo poder que Gohan usou em sua luta, mas que dessa vez não será o suficiente para derrota-lo, Goku apenas ria e dizia que aquilo não era nem perto a extensão total de sua força. Freeza se aproximava e afirmava que os sayajins eram mesmo muito arrogantes, Goku apenas devolvia o insulto e antes de continuarem, perguntava quem estava por trás da volta deles, com Cell e Freeza afirmando que aquilo não era da sua conta, partindo para cima dele simultaneamente.

Goku bloqueava os golpes dos dois inimigos e o combate era reiniciado, com Goku lutando contra Freeza e Cell ao mesmo tempo de forma muito mais uniforme que antes, ele conseguia acerta-los e os repelir, até que Freeza preparava uma “death ball” muito poderosa, perguntando ironicamente a Goku se ele conseguiria rebater aquilo, lançando o poderoso ataque contra Goku ssj2.

Dragonball%2BZ%2BMovie%2B05%2B-%2BCooler%2527s%2BRevenge.mkv_snapshot_39.40_%255B2016.04.10_20.24%2B%25283%2529.jpg

Sem hesitação Goku afirmava com toda a confiança que poderia rebater o poder de Freeza, fazendo um poderoso “kamehameha” e lançando em direção a esfera da morte gigante.

52c55edae3d4ff07e3b76e0e67a3b227--goku-dragon-ball-z.jpg

Uma pequena disputa acontecia entre os poderes que se chocavam, mas Goku rapidamente adquiria a vantagem, conseguindo empurrar sem muita dificuldade a técnica de Freeza, porém Cell se unia a Freeza e com um “kamehameha” atacava Goku .

latest?cb=20110829052504
258477530.png

A combinação dos 2 ataques começava a se mostrar forte o suficiente para rivalizar com Goku ssj2, que era empurrado lentamente para o chão, embora resistindo ao poder combinado dos dois vilões, Cell e Freeza colocavam todo o poder que tinham, conseguindo empurrar cada vez mais Goku para o chão, o sayajin então dizia a si mesmo que não desistiria e ao ser pressionado pela energia maligna, ele gritava e expulsava mais poder bruto, aumentando o poder de seu ataque.

640?cb=20120428024055&path-prefix=es
CONTINUA AQUI - http://dragonball-multiverse.wikidot.com/forum/t-4230725/dragon-ball-gt-saga-do-super-17-releitura-capitulo-3

__**

SAGA DO SUPER 17 - CAPÍTULO 1
**__
Um ano e alguns meses após a derrota de Baby e a explosão do planeta tsufuru, a terra finalmente estava em paz e Goku ( um adulto novamente) e também seus amigos, seguiam suas vidas normais e tranquilas.

272?cb=20110627180528

- GOKU TREINANDO COM MAJUUB.

14866624-large.jpg?ver=1

- GOKU VISITANDO GOHAN E VÍDEL.

7c61fedf7d1810d1a19d46700654a9f4--shopping-dragonball-z.jpg

- VEGETA LEVANDO BRA AS COMPRAS.

180?cb=20161016090344

- VEGETA E BULMA.

goten-son-dragon-ball-gt-1.16.jpg

- GOTEN FALANDO COM A NAMORADA.

mqdefault.jpg

- TRUNKS NA PRESIDÊNCIA DA EMPRESA.

Doutor Myuu que havia sido revivido por Baby e tinha fugido antes da derrota do tsufurujin nas mãos de Goku, se encontrava instalado na terra, tendo construído um laboratório secreto onde monitorava todos os passos da vida de Goku, Vegeta e os outros, além de trabalhar em novas experiências.

403d0c17af971c1f8642b00958e3e7119c69bbde_hq.jpg

O cientista do mal havia adquirido muitas informações sobre Goku, tanto atuais como as do passado, principalmente quando trabalhava ao lado de Bulma enquanto infectada pelas larvas parasitas de Baby, doutor Myuu também havia construído uma nova máquina de ampliação de desempenho, semelhante a que fez para Baby, além de seu radar do dragão pessoal, para achar as esferas do dragão, as quais ele já havia juntado.

7218431.jpg
VYPkX6Fv3L6RHQoxAbloTY5Er6Hf3T1SCMGrXNV-G1koY82fKFuECkb-uMWRz8utZPONY27ihA=w335-h188-p

Com as 7 esferas reunidas, o vilão convoca Shen Long pedindo para que ele ressuscite todos que odeiam ou foram assassinados por Goku e os guerreiros Z (com exceção de Baby ) já que Myuu o odiava, além disso ele havia pedido que ao reviverem, todos fossem trazidos e reunidos em seu laboratório de imediato.

250?cb=20140323160123

Shen Long realizava os desejos de Myuu, porém devido à quantidade de vilões ser muito grande, acabam sendo tomados dois desejos de uma única vez , o terceiro desejo consistia em transportar os corpos dos vilões até o laboratório no momento que fosse revividos, com as esferas cumprindo seu papel. Após o dragão conceder os três desejos, um fato curioso ocorria, o qual o doutor Myuu não se dá conta, as esferas do dragão começam a rachar misteriosamente e ao invés de se separarem continuavam ali com Shen Long apenas sumindo.

esferinhas.jpg?w=584

Em questão de minutos, diversas presenças vão aparecendo na frente de doutor Myuu, se tratavam dos vários vilões do passado que lutaram e foram derrotados por Goku, Vegeta e seus aliados, como Freeza e seu pai Cold, Cell, as forças especiais Ginyu (sem o capitão), Nappa, Raditz, Zarbon, Dodória e Babidi (que havia sido morto por Majin Buu, que agora era aliado de Goku), fora outros vilões menores.

mxMfxnOH-iwDS0qtYllmTCGV0dU_6fjwnARLZ4ROx2CEU4j_h9H5Uvg_QFWH8KO3Ls_p_xUmoomCPSp7=w1200-h630-n-k-no-nu
raditz_and_nappa__movie_preview__by_venom34-db5w597.png
Freeza%2B-%2BDBZ.jpg

Doutor Myuu os recepcionava se apresentando e dizendo que tinha algo a tratar com todos eles, os vilões de início não entendem muito bem, Freeza tomava a iniciativa perguntando se tinha sido o doutor quem os trouxe de volta a vida, notando as esferas do dragão bem em sua frente.

Myuu confirmava a pergunta de Freeza, lhe respondendo que utilizou do poder das esferas para revive-los, trazendo a todos para seu laboratório, Cell de forma perspicaz perguntava ao cientista seus motivos para ter feito isso, duvidando que ele tenha feito aquilo por pura bondade, perguntando também o que cientista pretendia.

latest?cb=20120619053912

Os outros vilões também desejavam saber as intenções de doutor Myuu, que lhes revela que apenas os trouxe de volta, para que o ajudem a conquistar todo o universo e para se vingar do guerreiro Goku.

A maioria ao ouvir a menção do nome de Goku, reagiam de diferentes formas, Freeza por exemplo adorava a ideia de uma nova chance para se vingar de Goku, Cell ficava extremamente entusiasmado para lutar novamente contra Goku e Gohan, Nappa por outro lado só queria ter uma oportunidade de matar Vegeta ele mesmo, para vingar a traição sofrida quando vieram a terra e Raditz achava interessante a ideia de rever seu “irmãozinho” novamente.

Certo tumulto tomava conta dos vilões, o qual doutor Myuu interrompia e afirmava que todos teriam a chance de obter vingança no momento certo, doutor Gero então tomava a palavra e perguntava a Myuu quais eram seus planos. O cientista do espaço revela que pretende espalhar o caos pela terra e dominar o universo, e que a única forma de seus planos funcionarem, será eliminando Goku e seus aliados.

Freeza ao ouvir aquilo, rapidamente interrompe doutor, dizendo que não importava que eles (os vilões) estivessem em quantidade maior, pois Goku e os outros provavelmente aumentaram muito seus poderes desde o tempo que os derrotaram e que era provável que os protagonistas possuíssem poder suficiente para derrotar a todos ali em pouco tempo.

Cell concorda com Freeza, lembrando que conhece muito bem Goku e certamente ele está em outro patamar e que comparados a ele, Vegeta e Gohan a maioria ali certamente não passava de lixo, tirando ele mesmo dessa lista é claro.
Os outros vilões não gostavam da atitude arrogante de Cell, com Nappa, Raditz e as forças Ginyu ameaçando Cell, perguntando em tom de ameaça se ele estava querendo morrer de novo.

Cell de forma sarcástica desafiava qualquer um deles a tentar alguma coisa, afirmando que poderia vencer todos juntos se quisesse, irritando mais ainda os outros vilões, Freeza embora compartilhasse o mesmo desdém que os outros pelo tom arrogante de Cell, concordava com o monstro genético de que todos ali estavam bem abaixo do nível atual dos guerreiros Z. Doutor Gero era outro a dar razão a sua criação biológica, dizendo que por hora todos deveriam deixar as diferenças de lado e focar em seu objetivo em comum…a vingança contra Goku.

Myuu dava razão as palavras de doutor Gero, afirmando que eles estavam certos, revelando que realmente seus adversários tinham agora poderes muito impressionantes, mas que em breve todos presentes naquele recinto também teriam poderes monstruosos.

Os vilões ficam intrigados com a promessa de doutor Myuu, Raditz era o primeiro a exigir saber como eles poderiam ficar mais fortes em pouco tempo, fazendo o cientista demonstrar sua máquina de ampliação de desempenho, revelando do que ela era capaz e seus efeitos.

A maioria dos vilões ficavam bastante entusiasmados , enquanto doutor Gero observava que a tecnologia que dr Myuu usava era realmente impressionante, com ambos se entendendo bem logo de cara, devido a serem cientistas brilhantes com objetivos em comum.

Uma risada aguda e irritante era ouvida do fundo da turma de vilões, no qual Babidi surgia acompanhado de Yakon e Pui Pui, dizendo aos vilões que ele mesmo poderia torna-los mais poderosos, sem precisar de sua tecnologia, usando a magia para fazer isso, bastando só que eles aceitassem e que não precisavam da máquina de dr Myuu, afirmando que certamente ele achava que dr Myuu iria querer algo deles em troca do aumento de poder.

Doutor Myuu percebe que Babidi tentava criar discórdias entre os outros e estragar seus planos, rapidamente tentando deixar claro que era ele quem estava no comando e que todos ali fariam as coisas como ele mandasse, afinal era por sua causa que retornaram a vida.

A maioria dos vilões ria de forma debochada com palavras de Myuu, Cell afirmava que ele não recebia ordens de ninguém, enquanto Freeza ressaltava que ele era o imperador do universo e jamais receberia ordens de um velho asqueroso como dr Myuu, deixando o cientista maligno furioso, mas ele logo ressaltava que sabia que algum deles poderiam não concordar com ele no comando e que já tinha um plano caso chegasse aquela situação.

Doutor Myuu apertava um botão no chão com seus pés fazendo a sala onde os vilões estavam ser lacrada por um tipo de cúpula de vidro, deixando todos se perguntando o que era aquilo, alguns mais prepotentes como Freeza, tratava de se gabar que aquilo era algo inútil e que explodiria a cúpula facilmente, para depois acabar com o cientista.

Doutor Myuu no entanto apenas ria das ameaças e em segundos todos dentro da cúpula recebiam um poderoso choque em seus corpos, que embora os afetasse, aparentemente não causava nenhum dano físico a ninguém, logo depois a cúpula de vidro era desfeita.

Babidi era o primeiro a ameaçar Myuu, que continuava a rir das palavras do mago perverso e dizia que agora possuía todos ali a sua total mercê, deixando os vilões céticos por tal afirmação, Freeza rapidamente apontava o dedo para ele prestes a disparar seu raio da morte no cientista, mas por algum motivo o imperador do mal não conseguia concluir seu ataque, como se algo estivesse o segurando e impedindo de prejudicar Myuu.

Freeza assim como os outros não entendia o que ocorria, até que doutor Myuu explicava aos vilões, que o choque o qual receberam, não foi para lhes afetar fisicamente e sim para implantar pequenas larvas mutantes, em seu organismo, que os fazem ser totalmente leais a seu criador, mesmo contra a sua vontade, provando isso ele faz com que Freeza mate Babidi, no qual o imperador do mal fazia sem hesitar.

mqdefault.jpg
350?cb=20101226024807

Muitos dos vilões ficavam extremamente irritados, embora não pudessem ir contra Myuu, no entanto Gero aplaudia a genialidade de Myuu por seu plano e também revelava que não estava sendo controlado como os outros , devido a apenas seu cérebro ser humano enquanto o restante de seu corpo era robótico, o qual o cientista mutante ficava impressionado, mas advertia o doutor Gero que mesmo não estando sob seu controle, todos os outros estavam e que se ele quisesse tentar algo certamente perderia.

Doutor Gero respondia a Myuu que não tinha a intenção de ir contra ele, mas sim o oposto, Gero afirmava que as máquinas mutantes dele eram impressionantes e seu exército de vilões também, mas que talvez aquilo não fosse o suficiente para vencer Goku, declarando a dr Myuu que se combinassem as mentes, ambos poderiam criar a derradeira arma suprema, o guerreiro mais poderoso que o universo já viu.

A proposta de Gero, parecia agradar a dr Myuu que ria de forma maligna, bastante intrigado com as palavras do ex cientista da patrulha vermelha, abrindo a cúpula de vidro para que ele sai-se e ordenando aos outros vilões que continuassem imóveis, dizendo a Gero que estava disposto a escutar suas palavras e declarando que simpatizou com ele de cara devido a ambos serem gênios do mal, uma aliança mortal estava para ser formada.

pkHnb8cyYvJjbNtQr9aUsMXPOq3.jpg

Trinta dias depois em Satan city, um torneio de artes marciais ocorria, com Goku, ChiChi, Bulma, Vídel, Pan, Yamcha e Oolong estavam entre os espectadores, vendo a final do torneio entre Mister Satan e um participante desconhecido (era Majuub disfarçado).

Majuub pensava consigo mesmo que levando o dinheiro do prêmio, poderia comprar comida para todos em sua aldeia, estando bem determinado a vencer aquele torneio.

download8.jpg?w=474
120?cb=20100329181338

Do outro lado, Mr Satan se vangloriava para o público como de costume, atiçando os espectadores que adoravam aquele espetáculo, Vídel que estava na plateia ficava envergonhada com o comportamento do pai, opinava que já estava na hora dele se aposentar, com Bulma e Chichi a animando, dizendo que Mister Satan era o "herói" que salvou a terra de Cell e Kid Buu e que os fãs o idolatravam, com Videl refutando de forma desconcertada que as coisas não foram realmente daquele jeito, Goku por outro lado bastante animado, ria e animava ainda mais as coisas, achando tudo aquilo bem divertido e apoiando Mister Satan, não reconhecendo que era Majuub o adversário dele.

A luta entre os 2 se iniciava, com Majuub partindo para cima de Mister Satan e lhe acertando uma joelhada no estômago, deixando o campeão de artes marciais sem fôlego, chocando a todos. Majuub então olhava para Mister Satan e estava prestes a derrota-lo sem esforço algum, quando a voz de Majin Buu ecoava em sua cabeça, paralisando seu corpo e o impedindo de prejudicar Mr Satan.

hqdefault.jpg

O público e nem mesmo mister Satan entendiam, com o campeão extremamente nervoso, pelo fato de Majuub poder realmente derrota-lo, na mente de Uub, Majin Buu conversava com ele, dizendo que precisava deixar que Satan vencesse, pois ele era a esperança dos terráqueos, no qual Uub refutava, dizendo que precisava do dinheiro do prêmio, por uma causa nobre, o corpo de Majuub não se mexia e Satan se recuperava.

Se gabando e utilizando suas “técnicas de combate mortais”, em Majuub que apenas o empurravam, mas não causavam dor nenhuma, Majuub não conseguia se mover, com Buu lhe bloqueando os movimentos, até que quando ele percebia, já estava fora da arena, para choque de todos, principalmente de Mister Satan no qual era declarado o campeão do torneio, para a euforia dos espectadores e a surpresa de Majuub, que mesmo perdendo, conseguia um bom prêmio com o segundo lugar.

Hercule2-thumbnail2.jpg?d=a1

Goku e os outros iam cumprimentar mister Satan pela vitória, com Goku observando o participante misterioso (Majuub) se retirando e tendo certeza que ele o lembrava alguém, mas como não sentiu o ki de Majuub durante o torneio e o mesmo estava de mascara, Goku pensava consigo mesmo que era apenas uma bobagem e ia com seus amigos até a corporação capsula, para um almoço especial que Bulma organizaria.

Enquanto isso, Gohan que estava em seu trabalho, fazia diversos cálculos difíceis, mas por um instante se distraia olhando para o céu e lembrava-se de Piccolo, sentindo saudades do falecido mentor e relembrando alguns bons momentos a seu lado. Em um certo momento, Gohan sentia algo tocar em seus ombros, como se fosse uma mão e também sentia uma vibração boa e familiar, pensando que talvez pudesse ser Piccolo do outro lado, sorrindo e continuando seu trabalho.

gohan-son-dragon-ball-gt-78.3.jpg

Nas montanhas ao norte de volta ao laboratório secreto do doutor Myuu, ele e seu novo "parceiro" Gero, estavam trabalhando em alguma coisa misteriosa, que em suas palavras, seria o “guerreiro perfeito” com ambos muito confiantes de que estavam próximos do sucesso, após a união de suas tecnologias e genialidades. Logo é revelado que eles estavam construindo um clone mutante do androide n°17, que continha partes das tecnologias de ambos os cientistas.

300px-Dbcg4.jpg

Dr Maki Gero então contava a doutor Myuu, sobre seu passado e a criação de androides superdotados, que foram construídos para conquistar o mundo e derrotar Goku, citando em especial o androide nº 17 original e como havia sido morto em suas mãos, deixando dr Myuu bem intrigado com a história, o androide nº 20 também revelava que era o responsável por criar o monstro Cell e mais do que eliminar Goku, ele havia criado o androide biológico como uma forma de vingança para caso 18 e 17 se voltassem contra o mesmo, já que a dupla de jovens foram suas criações mais estimadas.

Os dois cientistas do mal após dias de trabalho duro, finalmente terminavam o novo androide n° 17, que em aparência era idêntico ao original, porém este diferente do outro era totalmente fiel e uma máquina mutante completa, ao invés de um humano reconstruído, como o primeiro.

mig?src=http%3A%2F%2Fimgcc.naver.jp%2Fkaze%2Fmission%2FUSER%2F20140727%2F47%2F4737%2F32%2F640x480xc3cdb9061ae4eea5a4d0ba08.jpg%2F300%2F600&twidth=300&theight=600&qlt=80&res_format=jpg&op=r

Após a criação do novo número 17, os dois cientistas concordavam que estava na hora de executar a parte 2 de seus planos e enviar o exército de vilões para atacar as pessoas da terra, como forma de chamar a atenção de Goku e distrai-lo.

Em outro lugar, Trunks que estava em sua limusine retornando do trabalho, já que era presidente de uma das subsidiárias da corporação capsula, revisava alguns arquivos, o caminho estava tranquilo até que um feixe de luz vinha na direção do carro,com Trunks conseguindo sair do veículo que era destruído e salvar o motorista, que acabava inconsciente.

trunks+comandando+a+corpora%C3%A7ao+capsula%28saga+da+aventura+no+espa%C3%A7o%29dragon+ball+gt.jpg
c1fd0e1643fb9dcebcd8faaf638a1975a4c5877a_hq.jpg
cell_trunks08.jpg

Ao tentar reanimar o empregado, Trunks percebia uma presença maligna muito poderosa e ao olhar para o céus, se deparava com Freeza, que havia sido o responsável por ataca-lo. Freeza dizia a Trunks que quando no inferno, sempre pensou nele e em mil maneiras de tortura-lo como vingança, por Trunks te-lo matado anteriormente em DBZ ( Freeza não tinha ideia de que aquele não era o Trunks que o matou).

mqdefault.jpg

Trunks então perguntava quem ele era e oque pretendia, com Freeza pensando que o jovem estava se fazendo de tolo, ameaçando tortura-lo lentamente, afinal ninguém fazia o “grande Freeza” de tolo. Ao ouvir o nome "Freeza", o jovem sayajin se recordava de já te-lo escutado antes, lembrando de uma vez que sua mãe Bulma tinha contado suas aventuras no planeta Namekusei e comentado sobre seus encontros com o imperador do mal, o qual Trunks ficava assustado, já que em seu intendimento aquele monstro estava morto a muito tempo, mas aparentemente ele não tinha ideia que sua versão de outra realidade é que havia sido responsável pela morte do tirano.

fb70cf77ea6744eb8b9bc2a6b09d755f.jpeg

Freeza sem delongas demonstrava seu ki assombroso, cortesia do poder da máquina de amplificação, atacando Trunks diretamente e golpeando o filho de Vegeta sem piedade, lançando vários tiros de ki e forçando Trunks a correr para se salvar, sem outra escolha o sayajin finalmente resolvia lutar, se transformando em ssj, encarando o vilão.

mSIbagL.jpg

Ao ver Trunks transformado em ssj, Freeza recordava um pouco do passado, afirmando para ele que aquela transformação costumava ser seu pior pesadelo, mas que naquele momento ele iria pisotear o ssj, para demonstrar a extensão de seus novos poderes. Trunks e Freeza então iniciam o combate pra valer, com o filho de Vegeta agora equilibrando a disputa, os dois lutadores conseguiam acertar golpes um no outro de forma muito equilibrada, até que Freeza resolvia aumentar mais ainda seus poderes, acabando por derrotar Trunks e lhe ferir gravemente, antes que o sayajin tivesse a chance de utilizar todos os seus poderes.

O nível de Freeza era surpreendente comparado a quando Trunks do futuro o derrotou, ele era com toda a certeza mais poderoso do que um ssj full power e talvez até mesmo rivalizasse com o nível 2 do SSJ.

Vendo Trunks caído e aparentemente derrotado, Freeza se vangloriava e começa a desferir feixes de energia raios da morte no corpo do sayajin, lhe torturando sadicamente, Trunks estava bastante machucado e pensava que aquele momento seria o seu fim, quando inesperadamente Freeza parava de atacar, afirmando que Trunks tinha muita sorte pois se fosse por sua vontade, ele estaria morto, mas que no momento ele tinha que viver para que levasse um recado a Goku, deixando o jovem sayajin confuso.

O recado consistia para que Goku fosse até o lugar onde Freeza mencionava, pois o tirano o estaria esperando para um acerto de contas e que além dele, Cell também o estaria aguardando, o imperador do mal então levitava e recuava, rindo de forma irônica, enquanto Trunks apenas o olhava sem compreender o por que Freeza não o matou.
.

Em outro parte do mundo, num lugar distante e remoto, se encontrava o andróide n°17, que trabalhava em um tipo de reserva florestal, o androide espantava alguns caçadores locais para que não prejudicassem os animais e parecia se dar bem com eles, até que sente uma presença poderosa se aproximando através de seu computador, mas não conseguia descobrir de quem se tratava.

11703201_1150451201648165_712991382871576118_n-5-300x169.jpg
dbs86android17scary-1492465630360_400w.jpg

O ser misterioso chegava até 17, se tratando nada mais e nada menos do que Cell, que olhava fixamente para o androide, lhe cumprimentando de forma irônica. Androide 17 embora não reconhecesse o monstro que uma vez o absorveu, por não ter lhe visto em sua forma perfeita, achava a voz e a presença de Cell extremamente familiares, até que o monstro revelava sua identidade, deixando o androide surpreso.

personajes-de-dragon-ball-o-las-gemas-de-cristal-1413116.jpg

Número 17 se questionava como Cell podia estar vivo, já que sua irmã havia lhe informado sobre seu destino na época dos "jogos de Cell", perguntando também se ele estava ali para tentar absorve-lo novamente, Cell respondia presunçosamente que havia se passado o tempo dele precisar de 17 e que estava ali unicamente para leva-lo com ele, por ordens do seu “estimado “ criador, com o androide simplesmente refutando a ideia e se recusando a ir sem uma luta, oque Cell prontamente aceitava estando muito confiante de sua superioridade.

N° 17 então voava partindo para cima de Cell, que aceitava seu desafio indo em seu encontro, ambos então se chocavam e logo 17 começava a desferir alguns golpes contra Cell que eram facilmente defendidos, nº 17 tentava o seu melhor atacando o monstro de todas as formas que podia.

androide_17_vs_cell_by_avispaneitor-d5n05o8.jpg
Para se referir a uma imagem anexada a uma página, use nome da página/nome do arquivo

Cell zombava de 17 relembrando do passado de quando o absorveu e lhe aplicou uma surra em DBZ, deixando androide irritado, 17 se afastava e desferia diversos ataques de ki contra Cell, que de início pareciam deixar o monstro totalmente indefeso e sem reação, atingindo-o em cheio.

c7b9669ccbc4d716c467240cceba25179c511862_00.gif
hqdefault.jpg

O androide então parava de atacar Cell , tentando achar sua posição com seu computador através da fumaça que seu ataque gerou, porém Cell utilizando o "tele transporte" surgia atrás de n° 17 lhe aplicando um poderoso soco nas costas, o pegando pelos cabelos e aplicando uma sequência muito rápida em 17, fazendo o androide perder a consciência de imediato, pela diferença de forças entre ambos. Cell sequestrava o rapaz o levando para o laboratório do do dr Myuu, onde o androide inconsciente era preso sobre os olhares de Gero, Myuu e seu clone mutante, que o encarava.

O exército de vilões do passado agora com seus poderes aumentados começava a causar imensa destruição por onde passavam, se aproximando de Satan city. Vegeta que estava lá com Bra, em um dos shoppings, sentia as fortes presenças malignas se aproximando, reconhecendo inclusive algumas delas, as pessoas então começavam a olhar para o céu e viam os vilões surgindo, começando sua destruição em massa pela cidade.

Os vilões destruíam a cidade e provocavam pânico e medo nas pessoas, as forças especiais Ginyu começavam a perseguir pessoas, até se depararem com Vegeta em sua frente, o qual os saldava, zombando da equipe, dizendo que eles continuavam tão ridículos como quando os matou no antigo planeta namekusein e que não deveriam ter vindo a terra.

latest?cb=20101120210745

Boter, Jeice e Rikum começavam a lutar contra Vegeta em sua forma base, no qual este era capaz de se defender tranquilamente contra os três, mesmo notando que eles estavam muito mais fortes do que no passado. Vegeta em meio á trocação de golpes, conseguia acertar Boter e Rikum os jogando para longe, porém era paralisado pela "técnica de parar o tempo" de Gurdo que continuava o mesmo covarde traiçoeiro de antes, escondido. Jeice aproveitando a deixa, atacava Vegeta com tiros contínuos de ki, acertando o sayajin em cheio. Jeice e Gurdo começavam a rir e se vangloriar pelo feito, com Boter e Rikum recuperados se juntando a eles, mencionando o capitão Ginyu e também que Vegeta era um maldito macaco e merecia aquilo rindo euforicamente, de seu aparente triunfo.

198?cb=20120621235915

Vegeta porém ria de dentro da cortina de fumaça, fazendo as forças Ginyu pararem com as risadas e perceberem que o príncipe dos sayajin estava muito vivo, com apenas sua jaqueta um pouco danificada, mas sem nenhum dano físico. Vegeta então afirmava que embora eles não merecessem, iria mostrar algo muito interessante, ele então se transformava em ssj na frente da pobre tropa, que mal sabia o que os aguardava.O príncipe dos sayajins ria e insultava as forças especiais Ginyu, chamando-os de lixos incompetentes e zombando da tola tentativa de Jeice, assustando a todos e rapidamente matando os 4 de forma rápida e brutal, Vegeta exclamava que eles estavam mais seguros no inferno.

De dentro do shopping, Bra surgia com várias bolsas de compras, observando a situação e perguntando a Vegeta oque estava acontecendo, com ele apenas lhe dando um olhar sério, sem proferir nada inicialmente, dizendo apenas para Bra para que fosse para casa imediatamente.

Na corporação capsula, Goku, ChiChi, Bulma, Vídel, Pan, Yamcha, mestre Kame e Oolong saboreavam um verdadeiro banquete, onde falavam sobre vários assuntos ( a ausência de Vegeta e Bra, que Goten estava em um encontro e como sentiam falta de Kuririn que viajava com a esposa N°18) o momento de alegria entre os amigos era então interrompido pela chegada de Trunks, que surgia todo machucado carregando o motorista da limousine , o colocando no chão e desabando em seguida.

Goku rapidamente o socorria com Bulma e os outros preocupados querendo saber o que havia acontecido, Trunks antes de perder a consciência mencionava o nome de Freeza e murmurava algumas palavras, cerca de uns 5 minutos depois, ele recuperava a consciência, com Goku lhe dando uma semente dos deuses, para que se recuperasse por completo, o jovem sayajin então contava tudo o que aconteceu, revelando que Freeza havia voltado a vida e tinha atacado seu carro, além de passar seu recado para Goku, de que ele e também Cell o esperavam ao norte para lutar.

Todos se surpreendem com o que escutavam, sendo Goku o único a ficar entusiasmado com a notícia, imaginando que se Freeza e Cell voltaram, devem ter aumentado seus poderes, ficando extremamente ansioso para lutar contra eles de novo.Pan que havia ajudado a levar o motorista para a enfermaria, chamava a atenção de todos e mostrava as notícias que passavam na televisão, o qual diziam que Satan City estava sendo atacada por seres extremamente poderosos, com os guerreiros Z observando que eram todos vilões de seu passado.

Raditz+okay+so+i+finally+decided+i+would+watch+dragonball_126a2c_4560934.jpg

Os amigos conversavam sobre o que fariam, com Bulma mencionando que Vegeta estava na cidade e Chi Chi dizendo que Goten também se encontrava lá, Goku pensa e ir atrás de Cell e Freeza, achando que eles são a maior ameaça, deixando a cidade nas mãos dos outros e pedindo a Trunks que se junte a Vegeta, para ajudar a proteger os cidadãos.

Trunks agora recuperado, concordava, desejando sorte a Goku e que logo o alcançaria, antes de ir, Goku usava o "tele transporte" e ia até o templo sagrado, pegar algumas sementes dos deuses com o mestre Karin e pedia a Bulma para começar a reunir as esferas do dragão, pois certamente precisariam.

Bulma ia pegar o radar do dragão, desejando sorte a Trunks assim como os outros, Pan também desejava ir com Trunks, mas Vídel e ChiChi a impedem dizendo que era muito perigoso mesmo ela sendo forte, deixando a garota irada. Goku retornava do templo e entregava algumas sementes dos deuses a Trunks, procurando pelo ki de Cell e Freeza logo em seguida, após alguns minutos, ele encontrava sua localização e se tele transportava para o local, um espaço montanhoso e com um ar bem pesado.

Goku sabia que Cell e Freeza estavam ali, então começava a olhar lentamente ao redor do local os procurando, até que ouvia a voz de Freeza lhe chamando, ao olhar na direção, ele via seus velhos inimigos o observando do alto de uma montanha.

extra1379-dbgt01-GT%2BGoky.png
300?cb=20170527021640
freeza-transformation.jpg?resize=360%2C240

Goku ficava extremamente animado por ver Cell e Freeza novamente, estando bem despreocupado a princípio, dizendo que esperava que os dois tivessem aumentado seus poderes. Os vilões riam de Goku, respondendo que ele era um tolo por subestima-los e que iria se arrepender por isso, com Goku rapidamente pedindo que eles lhe provassem e entrando em posição de combate.

CONTINUA AQUI - http://dragonball-multiverse.wikidot.com/forum/t-4173769/dragon-ball-gt-saga-do-super-17-releitura-capitulo-2

POR FAVOR PEÇO QUE EXCLUAM ESSE TÓPICO, JÁ QUE EU NÃO CONSIGO, POIS EU O FIZ COMO CONVIDADO.

OS CAPITULOS DA MINHA FIC ESTÃO AQUI - http://dragonball-multiverse.wikidot.com/forum/t-4172600/dragon-ball-gt-saga-do-super-17-releitura-capitulo-1

Z Senshi (convidado) 02 Nov 2017 00:25
em discussão Dragon Ball / Tópico Aberto » Dragon Ball GT - Saga do Super 17(releitura).

Sua fanfic ficou muito boa, vai postar a primeira parte (saga baby)?

por Z Senshi (convidado), 02 Nov 2017 00:25

__**

SAGA DO SUPER 17

**__
Um ano e alguns meses após a derrota de Baby e a explosão do planeta tsufuru, a terra finalmente estava em paz e Goku e seus amigos seguiam suas vidas normais.

272?cb=20110627180528

- GOKU TREINANDO COM MAJUUB.

14866624-large.jpg?ver=1

- GOKU VISITANDO GOHAN E VÍDEL.

7c61fedf7d1810d1a19d46700654a9f4--shopping-dragonball-z.jpg

VEGETA LEVANDO BRA AS COMPRAS.

180?cb=20161016090344

- VEGETA E BULMA.

goten-son-dragon-ball-gt-1.16.jpg


GOTEN FALANDO COM A NAMORADA.

mqdefault.jpg

- TRUNKS NA PRESIDÊNCIA DA EMPRESA.

Doutor Myuu que havia sido revivido por Baby, havia fugido antes da derrota do tsufurujin nas mãos de Goku e se encontrava instalado na terra, tendo construído um laboratório secreto, onde monitorava todos os passos da vida de Goku, Vegeta e os outros, além de trabalhar em novas experiências.

403d0c17af971c1f8642b00958e3e7119c69bbde_hq.jpg

O cientista do mal havia adquirido muitas informações sobre Goku, tanto atuais como as do passado, principalmente quando trabalhava ao lado de Bulma enquanto infectada pelas larvas parasitas de Baby, doutor Myuu também havia construído uma nova máquina de ampliação de desempenho, semelhante a que fez para Baby, além de seu radar do dragão pessoa, para achar as esferas do dragão, as quais ele já havia juntado.

7218431.jpg
VYPkX6Fv3L6RHQoxAbloTY5Er6Hf3T1SCMGrXNV-G1koY82fKFuECkb-uMWRz8utZPONY27ihA=w335-h188-p

Com as 7 esferas reunidas, o vilão convoca Shen Long pedindo para que ele ressuscite todos que odeiam ou foram assassinados por Goku e os guerreiros Z (com exceção de Baby ) já que doutor Myuu o odiava, além disso ele havia pedido que ao reviverem, todos fossem trazidos e reunidos em seu laboratório de imediato.

250?cb=20140323160123

Shen Long realizava os desejos de Myuu, porém devido à quantidade de vilões ser muito grande, acabam sendo tomados dois desejos de uma única vez , sendo o 3° o de transportar até o laboratório no momento que forem revividos as esferas cumprem seu papel, porém sem que doutor Myuu se desse conta, elas começam a rachar e ao invés de se separarem continuavam ali, com Shen Long apenas sumindo.

esferinhas.jpg?w=584

Em questão de minutos, diversas presenças vão aparecendo na frente de doutor Myuu, eram os vários vilões do passado, que lutaram e foram derrotados por Goku, Vegeta, Gohan e os outro, como Freeza e seu pai Cold, Cell, as forças especiais Ginyu (sem o capitão), Nappa, Raditz, Zarbon, Dodória e Babidi (que foi morto por Majin Buu, que agora era aliado de Goku), fora outros vilões menores.

mxMfxnOH-iwDS0qtYllmTCGV0dU_6fjwnARLZ4ROx2CEU4j_h9H5Uvg_QFWH8KO3Ls_p_xUmoomCPSp7=w1200-h630-n-k-no-nu
raditz_and_nappa__movie_preview__by_venom34-db5w597.png
Freeza%2B-%2BDBZ.jpg

Doutor Myuu os recepcionava, se apresentando e dizendo que tinha algo a tratar com todos eles, os vilões não entendem muito bem, Freeza tomava a iniciativa, perguntando se havia sido o doutor quem os trouxe de volta a vida, notando as esferas do dragão bem em sua frente.

Myuu confirmava a pergunta de Freeza, lhe respondendo que utilizou do poder das esferas para revive-los, trazendo a todos para seu laboratório, Cell de forma perspicaz perguntava ao cientista seus motivos para fazer isso, duvidando que ele tenha feito aquilo por pura bondade, perguntando também o que cientista pretendia.

latest?cb=20120619053912

Os outros vilões também desejavam saber as intenções de doutor Myuu, que lhes revela que apenas os trouxe de volta, para que o ajudem a conquistar todo o universo e para se vingar do guerreiro Goku.

A maioria ao ouvirem a menção do nome de Goku, reagiam de diferentes formas, alguns como Freeza por exemplo adoravam a ideia de receber uma nova chance para se vingar de Goku, já outros como Cell ficavam extremamente entusiasmados por poder lutar contra Goku e Gohan novamente, Nappa por outro lado só queria ter uma oportunidade de matar Vegeta ele mesmo, para vingar a traição sofrida pelo príncipe dos sayajins quando vieram a terra, Raditz achava interessante a ideia de rever seu “irmãozinho” novamente.

Certo tumulto tomava conta dos vilões, o qual doutor Myuu interrompia e afirmava que todos teriam a chance de obter vingança no momento certo, doutor Gero então tomava a palavra e perguntava a Myuu quais eram seus planos.
O cientista do espaço revela que pretende espalhar o caos pela terra e dominar o universo, e que a única forma de seus planos funcionarem, será eliminando Goku e seus aliados.

Freeza ao ouvir aquilo, rapidamente interrompe doutor Myuu, dizendo que não importava que eles (os vilões) estivessem em quantidade maior, pois Goku, Vegeta e os outros provavelmente aumentaram muito seus poderes desde o tempo que os derrotaram e que era provável que os protagonistas possuíssem poder suficiente para derrotar a todos ali em pouco tempo.

Cell concorda com Freeza, lembrando que conhece muito bem Goku e certamente ele está em outro patamar e que comparados a ele, Vegeta e Gohan a maioria ali certamente não passava de lixo, tirando ele mesmo dessa lista é claro.
Os outros vilões não gostavam da atitude arrogante de Cell, com Nappa, Raditz e as forças Ginyu ameaçando Cell, perguntando em tom de ameaça se ele estava querendo morrer de novo.

Cell de forma sarcástica desafiava qualquer um deles a tentar alguma coisa, afirmando que poderia vencer todos juntos se quisesse, irritando mais ainda os outros vilões, Freeza embora compartilhasse o mesmo desdém que os outros pelo tom arrogante de Cell, concordava com o monstro genético de que todos ali estavam bem abaixo do nível atual dos guerreiros Z. Doutor Gero era outro a dar razão a sua criação biológica, dizendo que por hora todos deveriam deixar as diferenças de lado e focar em seu objetivo em comum…a vingança contra Goku.

Dr Myuu dava razão as palavras de Gero, afirmando que eles estavam certos, revelando que realmente seus adversários tinham agora poderes muito impressionantes, mas que em breve todos presentes naquele recinto também teriam poderes monstruosos.

Os vilões ficam intrigados com a promessa de doutor Myuu, Raditz era o primeiro a exigir saber como eles poderiam ficar mais fortes em pouco tempo, fazendo o cientista demonstrar sua máquina de ampliação de desempenho, revelando do que ela era capaz e seus efeitos.

A maioria dos vilões ficavam bastante entusiasmados , enquanto doutor Gero observava que a tecnologia que Dr Myuu usava era realmente impressionante, com ambos se entendendo bem logo de cara, devido a serem cientistas brilhantes com objetivos em comum.

Uma risada aguda e irritante era ouvida do fundo da turma de vilões, no qual Babidi surgia acompanhado de Yakon e Pui Pui, dizendo aos vilões que ele mesmo poderia torna-los mais poderosos, sem precisar de sua tecnologia, usando a magia para fazer isso, bastando só que eles aceitassem e que não precisavam da máquina de dr Myuu, afirmando que certamente ele achava que dr Myuu iria querer algo deles em troca do aumento de poder.

Doutor Myuu percebe que Babidi estava tentando criar discórdias e estragar seus planos, rapidamente tentando deixar claro que era ele quem estava no comando e que fariam as coisas como ele mandasse, afinal era por sua causa que todos retornaram a vida.

A maioria dos vilões ria de forma debochada com palavras de Myuu, Cell afirmando que ele não recebia ordens de ninguém, enquanto Freeza ressaltava que ele era o imperador do universo e jamais receberia ordens de um velho asqueroso como Dr Myuu.

Aquilo deixava Myuu furioso, porém o cientista maligno ressaltava, que sabia que algum deles poderia não concordar com ele estando no comando e que já tinha um plano caso chegasse aquela situação.

Doutor Myuu apertava um botão no chão com seus pés, fazendo a sala onde os vilões estavam, ser lacrada por um tipo de cúpula de vidro, deixando todos se perguntando o que era aquilo, alguns mais prepotentes como Freeza, tratariam de se gabar que aquilo era algo inútil e que explodiriam a cúpula facilmente, para depois acabar com o cientista do mal.

Doutor Myuu apenas ria e em segundos todos dentro da cúpula recebiam um poderoso choque em seus corpos que embora afetasse, aparentemente não causava nenhum dano a ninguém, a cúpula de vidro era desfeita logo depois.

Babidi era o primeiro a ameaçar Dr Myuu, que apenas ria das palavras do mago perverso e dizia que agora tinha todos ali a sua total mercê, deixando todos céticos quanto ao que doutor Myuu dizia e Freeza rapidamente apontava para ele prestes a disparar seu raio da morte no cientista, mas por algum motivo o imperador do mau não conseguia disparar seu ataque, como se algo estivesse o segurando e impedindo de prejudicar Myuu.

Freeza assim como os outros não entendia o que ocorria, até que Dr Myuu explicava aos vilões, que o choque o qual receberam, não foi para lhes afetar fisicamente e sim para implantar pequenas larvas mutantes, em seu organismo, que os fazem ser totalmente leais a seu criador, mesmo contra a sua vontade, provando isso ele faz com que Freeza mate Babidi, no qual o imperador do mal fazia sem hesitar.

mqdefault.jpg
350?cb=20101226024807

Muitos dos vilões ficavam extremamente irritados, embora não pudessem ir contra Myuu, no entanto Gero aplaudia a genialidade de Myuu, por seu plano e também revelava que não estava sendo controlado como os outros , devido a apenas seu cérebro ser humano, enquanto o restante de seu corpo era robótico, o qual o cientista mutante ficava impressionado, mas advertia doutor Gero que mesmo não estando sob seu controle, todos os outros estavam e que se ele quisesse tentar algo, certamente perderia, com Gero concordando sarcasticamente com seu colega.

Dr Gero então dizia a Dr Myuu que não tinha a intenção de ir contra ele, mas sim totalmente o oposto, Gero dizia que as máquinas mutantes de Myuu eram impressionantes e seu exército de vilões também, mas que talvez aquilo não fosse o suficiente, declarando a Dr Myuu que se combinassem as mentes, ambos poderiam criar uma arma suprema, o guerreiro mais poderoso que o universo já viu.

Dr Myuu ria de forma maligna, intrigado com as palavras de Gero, abrindo a cúpula para que ele sai-se e ordenando aos outros vilões que continuassem imóveis ali, dizendo a Gero que estava escutando suas palavras e declarando que gostou dele de cara, devido a ambos serem gênios do mal, com ambos rindo de forma maligna um para o outro.

pkHnb8cyYvJjbNtQr9aUsMXPOq3.jpg
download8.jpg?w=474

Trinta dias depois, na cidade de Satan city um torneio de artes marciais ocorria, com Goku, ChiChi, Bulma, Vídel, Pan, Yamcha e Oolong estavam entre os espectadores, vendo a final do torneio entre Mister Satan e um participante desconhecido (era Majuub disfarçado).

Majuub pensava consigo que com o dinheiro do prêmio poderia comprar comida para todos em sua aldeia, estando bem determinado a vencer.

120?cb=20100329181338

Do outro lado, Mr Satan se vangloriava para o público, como de costume, atiçando o público que adorava aquele espetáculo, Vídel que estava na plateia ficava envergonhada, com o comportamento do pai, dizendo que já estava na hora de se aposentar, com Bulma e Chichi lhe animando, dizendo que Mister Satan era o herói que salvou a terra de Cell e Kid Buu e que os fãs o adoravam, com Videl refutando de forma desconcertada que as coisas não foram daquele jeito, Goku por outro lado bastante animado, ria e animava mais ainda as coisas, achando aquilo bem divertido e apoiando Mister Satan, não reconhecendo que era Majuub o adversário dele.

A luta entre os 2 se iniciava, com Majuub partindo para cima de Mister Satan e lhe acertando uma joelhada no estômago, deixando o campeão de artes marciais sem fôlego, chocando a todos. Majuub então olhava para Mister Satan e estava prestes a derrota-lo sem esforço algum, quando a voz de Majin Buu ecoava em sua cabeça, paralisando seu corpo e o impedindo de prejudicar Mr Satan.

hqdefault.jpg

O público e nem mesmo Mister Satan entendiam, com o campeão extremamente nervoso, pelo fato de Majuub poder realmente derrota-lo, na mente de Uub, Majin Buu conversava com ele, dizendo que precisava deixar que Mr Satan vencesse, pois ele era a esperança dos terráqueos, no qual Uub refutava, dizendo que precisava do dinheiro do prêmio, por uma causa nobre, o corpo de Majuub não se mexia e Satan se recuperava.

Se gabando e utilizando suas “técnicas de combate mortais”, em Majuub que apenas o empurravam, mas não causavam dor nenhuma, Majuub não conseguia se mover, com Buu lhe bloqueando os movimentos, até que quando ele percebia, já estava fora da arena, para choque de todos, principalmente de Mister Satan, no qual era declaro o campeão do torneio, para a euforia dos espectadores e a surpresa de Majuub, que mesmo perdendo, conseguia um bom prêmio com o segundo lugar.

Hercule2-thumbnail2.jpg?d=a1

Goku e os outros iam cumprimentar Mr Satan pela vitória, com Goku observando o participante misterioso (Majuub) se retirando e tendo certeza que ele lembrava alguém, mas como não sentiu o KI de Majuub durante o torneio e o mesmo estava de mascara, Goku achava que era apenas uma bobagem e ia com os outros até a corporação capsula, para um almoço especial, que Bulma organizaria.

Enquanto isso, no trabalho, Gohan fazia diversos cálculos difíceis e por um instante ao olhar para o céu, lembrava-se de Piccolo, sentindo saudades do falecido mentor e relembrando alguns bons momentos a seu lado, sentindo algo tocar em seus ombros, como se fosse uma mão e também sentindo uma vibração boa e familiar, pensando que talvez pudesse ser Piccolo do outro lado, sorrindo e continuando seu trabalho.

De volta ao laboratório secreto de doutor Myuu, ele e Gero estavam trabalhando em algo, que em suas palavras, era o “guerreiro perfeito” com ambos confiantes de que estavam próximos do sucesso, após a união de suas tecnologias e genialidades. Logo é revelado que eles estavam construindo um clone mutado do androide n°17, que continha partes das tecnologias de ambos os cientistas.

300px-Dbcg4.jpg

Dr Maki Gero então contava a Dr Myuu seu passado e sua criação de androides superdotados, que foram construídos para conquistar o mundo e derrotar Goku, citando o Androide 17 original e como havia sido morto em suas mãos, deixando dr Myuu bem intrigado com a história. O androide nº 20 também revelava que era o responsável por criar o monstro Cell e mais do que eliminar Goku, ele havia criado o androide biológico, como uma forma de vingança para caso 18 e 17 se voltassem contra o mesmo.

mig?src=http%3A%2F%2Fimgcc.naver.jp%2Fkaze%2Fmission%2FUSER%2F20140727%2F47%2F4737%2F32%2F640x480xc3cdb9061ae4eea5a4d0ba08.jpg%2F300%2F600&twidth=300&theight=600&qlt=80&res_format=jpg&op=r

Os dois cientistas do mal após dias de trabalho duro, finalmente terminavam o novo androide n° 17, que em aparência era idêntico ao original, porém este diferente do outro era totalmente fiel e uma máquina mutante completa, ao invés de um humano reconstruído, como o primeiro.

Após a criação do novo número 17, os dois cientistas concordavam que estava na hora de executar a parte 2 de seus planos e enviar o exército de vilões para atacar as pessoas da terra, como forma de chamar a atenção de Goku e distrai-lo.

Enquanto isso, em outro lugar, Trunks estava em sua limusine, retornando do trabalho, já que era presidente de uma das subsidiárias da corporação capsula, o caminho estava tranquilo até que um feixe de luz vinha na direção do carro, com Trunks conseguindo sair do veículo e salvar o motorista, que ficava inconsciente.

trunks+comandando+a+corpora%C3%A7ao+capsula%28saga+da+aventura+no+espa%C3%A7o%29dragon+ball+gt.jpg
c1fd0e1643fb9dcebcd8faaf638a1975a4c5877a_hq.jpg
cell_trunks08.jpg
mqdefault.jpg

Ao tentar reanimar o empregado, Trunks percebia uma presença maligna muito poderosa e ao olhar para o céu, se deparava com Freeza, que era o responsável por ataca-lo. Freeza dizia a Trunks que esperou muito tempo por aquilo, já que ele o tinha matado anteriormente em DBZ ( Freeza não tinha ideia de que aquele não era o Trunks que o matou).

hqdefault.jpg

Trunks então perguntava quem ele era e oque pretendia, com Freeza pensando que o jovem estava se fazendo de tolo, ameaçando tortura-lo lentamente, afinal ninguém fazia o “grande Freeza” de tolo.

Ao ouvir o nome "Freeza", o jovem sayajin se recordava do nome, devido a sua mãe Bulma ter mencionado suas aventuras no planeta Namekusei e comentando sobre seus encontros com o imperador do mal, o qual Trunks ficava assustado pensando que aquele monstro estava morto a muito tempo, mas aparentemente não sabendo que sua versão de outra realidade, havia sido responsável pela morte de Freeza.

Freeza então demonstrava seu KI assombroso, devido á máquina de amplificação e atacava Trunks diretamente, golpeando o filho de Vegeta, sem piedade, lançando vários ataques e forçando Trunks a correr para se salvar e finalmente se transformar em um SSJ.

x240-3xD.jpg
mSIbagL.jpg

Ao ver Trunks transformado em ssj, Freeza recorda um pouco do passado, afirmando que aquela transformação era seu pior pesadelo, mas que naquele momento ele iria pisotear o ssj, para demonstrar a extensão de seus poderes.

Trunks e Freeza então lutam novamente, com Trunks agora equilibrando a disputa do combate, os dois conseguiam acertar golpes uns nos outros, de forma muito equilibrada, até que Freeza resolvia aumentar mais seus poderes, acabando por derrotar Trunks e lhe ferir gravemente, antes que o filho de Vegeta pudesse utilizar todos os seus poderes.

mqdefault.jpg
dragon-ball-super-episode-108-english-sub-freeza-not-betrayed-universe-7-360p-2.jpg
malik107-1.jpg?w=300&h=224

O nível de Freeza era surpreendente comparado a quando Trunks do futuro o derrotou, ele era com toda a certeza mais poderoso do que o um SSJ full power e talvez até mesmo rivalizasse com o nível 2 do SSJ.

Vendo Trunks caído e ferido, Freeza se vangloriava e começava a desferir feixes de raios da morte, no corpo do sayajin, lhe torturando sadicamente, Trunks estava bastante machucado e pensava que aquele momento seria seu fim, quando Freeza parava de atacar, afirmando que Trunks tinha muita sorte, pois se fosse por sua vontade, ele estaria morto, mas que precisava dele vivo para que levasse um recado a Goku.

O recado consistia para que Goku fosse até o lugar onde Freeza mencionava para que lutassem, e que além dele, Cell também estaria aguardando, o imperador do mal então vai embora, deixando Trunks machucado sozinho e caído no chão.
.
Em outro parte do mundo, num lugar distante e remoto, se encontrava o andróide n°17, que trabalhava em um tipo de reserva florestal, o androide espantava alguns caçadores locais para que não prejudicassem os animais e parecia se dar bem com eles, até que sente uma presença poderosa se aproximando através de seu computador, mas não conseguia descobrir de quem se tratava.

latest?cb=20101114230552

O ser misterioso chegava até 17, se tratando nada mais e nada menos do que Cell, que olhava fixamente para o androide, lhe cumprimentando de forma irônica. Androide 17 embora não reconhecesse o monstro que uma vez o absorveu, por não ter lhe visto em sua forma perfeita, achava a voz e a presença de Cell extremamente familiares, até que o monstro revelava sua identidade, deixando o androide surpreso.

profile_picture_by_ultimate_cell-d4b1bl6.png

Número 17 se questionava como Cell podia estar vivo, já que sua irmã o havia lhe informado sobre sua morte, perguntando também se ele queria absorve-lo novamente, Cell respondia dizendo que havia se passado o tempo dele precisar de 17 e que estava ali para leva-lo de volta, por ordens do seu “estimado “ criador, com o androide simplesmente refutando a ideia e se recusando a ir sem uma luta, oque Cell prontamente aceitava estando muito confiante de sua superioridade.

N° 17 então voava partindo para cima de Cell, que aceitava seu desafio indo em seu encontro, ambos então se chocavam e logo 17 começava a desferir alguns golpes contra Cell que eram facilmente defendidos, nº 17 tentava o seu melhor atacando o monstro de todas as formas que podia.

7B0FrFprbAUD3PMJcUTsBRIH9kPBYWIpk1lbEITwG0sodoYd6wm9P6-aIN2PhyQTRgorIK4=s137

Cell zombava de 17 relembrando do passado de quando o absorveu e lhe aplicou uma surra em DBZ, deixando androide irritado, 17 se afastava e desferia diversos ataques de ki contra Cell, que de início pareciam deixar o monstro totalmente indefeso e sem reação, atingindo-o em cheio.

c7b9669ccbc4d716c467240cceba25179c511862_00.gif
UntriedDefensiveIsopod-mini.jpg
hqdefault.jpg

O androide então parava de atacar Cell , tentando lhe achar com seu computador através da fumaça que seus ataques de energia geraram, porém Cell utilizando o tele transporte para surgir atrás de n° 17 o golpeia fortemente, fazendo o androide perdesse a consciência, sequestrando 17 e o levando para o laboratório do do dr Myuu, onde o androide inconsciente era preso, sobre os olhares de Gero, Myuu e o clone de n 17.

O exército de vilões do passado, agora com seus poderes aumentados começava a causar imensa destruição por onde passavam, se aproximando de Satan city. Vegeta que estava lá com Bra, em um dos shoppings, sentia as fortes presenças malignas se aproximando, reconhecendo inclusive algumas delas, as pessoas então começavam a olhar para o céu e viam os vilões surgindo, começando sua destruição em massa pela cidade.

Os vilões destruíam a cidade e provocavam pânico e medo nas pessoas, as forças especiais Ginyu começavam a perseguir pessoas, até se depararem com Vegeta em sua frente, o qual os saldava, zombando da equipe, dizendo que eles continuavam tão ridículos como quando os matou no antigo planeta namekusein e que não deveriam ter vindo a terra.

Boter, Jeice e Rikum começavam a lutar contra Vegeta em sua forma base, no qual este era capaz de se defender tranquilamente contra os três, mesmo notando que eles estavam muito mais fortes do que no passado.

Vegeta em meio á trocação de golpes, conseguia acertar Boter e Rikum, os jogando para longe, porém era paralisado pela técnica de parar o tempo de Gurdo que continuava o mesmo covarde traiçoeiro de antes, escondido. Jeice aproveitando a deixa atacava Vegeta com um ataque de KI, acertando o sayajin em cheio.

Jeice e Gurdo começavam a rir e se vangloriar, com Boter e Rikum recuperados, se juntando a eles, mencionando o capitão Ginyu e também que Vegeta era um inseto e merecia aquilo, rindo euforicamente.

198?cb=20120621235915

Vegeta porém ria de dentro da fumaça, fazendo as forças Ginyu pararem com as risadas e perceberem que o príncipe dos sayajin estava muito vivo com apenas sua jaqueta um pouco danificada, mas sem nenhum dano físico. Vegeta então afirmava que embora eles não merecessem, iria mostrar algo muito interessante, ele então se transformava em ssj, na frente da pobre tropa, que mal sabia o que os aguardava.O príncipe dos sayajins ria e insultava as forças especiais Ginyu, chamando-os de lixos incompetentes e zombando do ataque de Jeice, assustando a todos e rapidamente matando os cinco de forma rápida e brutal.

De dentro do shopping, Bra surgia com várias bolsas de compras, observando a situação e perguntando a Vegeta oque estava acontecendo, com ele apenas lhe dando um olhar sério, sem proferir nada inicialmente, dizendo apenas para Bra para que fosse para casa imediatamente.

Na corporação capsula, Goku, ChiChi, Bulma, Vídel, Pan, Yamcha e Oolong saboreavam um verdadeiro banquete, onde comentavam sobre o torneio, a ausência de Vegeta e Bra e que Goten estava em um encontro, o momento de alegria entre os amigos, era então interrompido pela chegada de Trunks, que surgia todo machucado carregando o motorista da limousine , lhe colocando no chão e desabando em seguida.

Goku rapidamente o socorria, com Bulma e os outros preocupados querendo saber o que havia acontecido, Trunks antes de perder a consciência mencionava o nome de Freeza e murmurava algumas palavras. Cerca de 5 minutos depois, Trunks recuperava a consciência, com Goku lhe dando uma semente dos deuses, para que se recuperasse, o jovem sayajin então contava tudo o que aconteceu, revelando que Freeza havia voltado a vida e tinha o atacado seu carro, além de mencionar a mensagem de Freeza para Goku, de que ele e também Cell o esperavam ao norte para lutar.

Todos se surpreendem com a notícia, com Goku sendo o único a estar entusiasmado com a notícia, imaginando que se Freeza e Cell voltaram, devem ter aumentado seus poderes e que estava ansioso para lutar contra eles de novo.
Pan então chama a atenção de todos mostrando as notícias na televisão, dizendo que Satan City estava sendo atacada por seres extremamente poderosos, com os guerreiros Z observando que eram todos vilões que eles haviam derrotado no passado.

Raditz+okay+so+i+finally+decided+i+would+watch+dragonball_126a2c_4560934.jpg

Os amigos conversavam sobre o que fariam, com Bulma mencionando que Vegeta estava na cidade e Chi Chi dizendo que Goten também se encontrava lá. Goku pensa e ir atrás de Cell e Freeza, deixando a cidade nas mãos dos outros, pedindo a Trunks que se junte a Vegeta, para ajudar a proteger os cidadãos.

Trunks agora recuperado, concordava e dizia a Goku para ir atrás deles e que logo o alcançaria, antes de ir, Goku usava o tele transporte e ia até o templo sagrado, pegar algumas sementes dos deuses com Karin e pedia a Bulma para começar a reunir as esferas do dragão, pois certamente precisariam.

Bulma ia pegar o radar do dragão, desejando sorte a Trunks assim como os outros, Pan também deseja ir, mas Vídel e ChiChi a impedem dizendo que era muito perigoso, mesmo ela sendo forte, deixando a mesma irada. Goku retornava do templo e entrega algumas sementes dos deuses a Trunks, procurando pelo KI de Cell e Freeza, Goku então os achava e logo se tele transportava para o local, um espaço montanhoso e com um ar bem pesado.

Goku sabia que Cell e Freeza estavam ali, então começava a olhar lentamente ao redor do local, até que ouvia a voz de Freeza lhe chamando, ao olhar ele via ambos o observando do alto de uma montanha.

extra1379-dbgt01-GT%2BGoky.png
300?cb=20170527021640
freeza-transformation.jpg?resize=360%2C240

Goku ficava extremamente animado por ter a chance de lutar contra Cell e Freeza novamente, estando bem despreocupado a princípio, dizendo a ambos que esperava que tivessem aumentado seus poderes. Os dois vilões riam de Goku, dizendo que ele era um tolo por subestima-los e que iria se arrepender por isso, com Goku rapidamente pedindo que eles lhe provassem e entrando em posição de combate.

Sem que Goku suspeitasse, ele estava sendo vigiado por um pequeno robô espião, controlado por dr Myuu e Gero, que estavam gostando de assistir a luta, além de também terem um robô espião na cidade de Satan City, observando o decorrer dos acontecimentos.

Em Satan city a onda de destruição era grande, Nappa destruía uma grande parte do lugar, com seu golpe clássico, aparentemente matando um grande número de pessoas, Raditz que o acompanhava, sentia prazer em aterrorizar os inocentes e causar destruição e medo aos humanos, como legítimos sayajins primitivos.

Em um de seus ataques, Goten que estava na cidade, protegia algumas pessoas de serem atingidas, rebatendo a energia que Raditz lançava, chamando a atenção dos 2 sayajins do mal. Goten então mandava sua namorada sair dali, com aquele grupo de pessoas que corria e procurar um local seguro, pois ele precisava cuidar do assunto.

A garota saia dali, dando um beijo em Goten e lhe desejando boa sorte, no qual o filho mais novo de Goku apreciava, mas logo voltava sua atenção para Raditz e Nappa, que riam de maneira maligna para Goten.

Raditz percebia a semelhança de Goten com Goku e até mesmo com ele próprio, perguntando se ele era um sayajin e conhecia Kakarotto. Goten por não saber o nome sayajin do pai, confirmava apenas ser um sayajin mas, não conhecer nenhum Kakarotto. Nappa lembrava a Raditz que na terra, Kakarotto era conhecido como Goku, o qual Raditz rapidamente recordava e refazia sua pergunta a Goten, que confirmava ser filho de Goku.

Os dois sayajins então riam novamente para Goten, se alegrando de lutar contra o outro filho de Goku, Raditz revelava que era o irmão mais velho de Goku e que ele era um traidor da raça sayajin e por sua culpa ele havia morrido.

Goten se surpreendia de início, mas não deixava aquilo distrai-lo, sabendo que os dois inimigos eram seres perversos, Nappa resolvia acabar com o papo, partindo para a ação, utilizando seu golpe de destruição contra Goten, destruindo uma grande parte da área, usando sua velocidade o híbrido sayajin conseguia escapar do ataque, mas notava atrás de si, a destruição que a técnica causou no local.

Goten ficava com raiva e partia para cima de Nappa e Raditz que demonstravam seu poder de luta, iniciando um combate entre sayajins. Goten lutava contra os dois inimigos de forma uniforme na base, trocando diversos golpes e conseguindo se defender e atacar, acertando 2 socos em Raditz o jogando para o chão e golpeando Nappa no estômago lhe atirando contra Raditz no solo, causando um poderoso impacto.

Os dois vilões se recuperavam e lançavam ataques de KI contra Goten, que rebatia com facilidade e logo utilizava um ataque de ki ele mesmo, desintegrando a energia de seus inimigos em conjunto, fazendo com que eles fossem empurrados para trás. Goten tentava dar uma chance aos dois sayajins para que caíssem fora e nunca mais voltassem, porém ambos se recusavam olhando um para o outro, parecendo planejar alguma coisa.

Nappa sorria e lentamente erguia a mão, gerando um tipo de energia lançando-a na direção do céu, Goten estava pronto para rebater, quando notava que a energia azul não era para ele, Nappa semelhante a Vegeta quando lutou com Goku na terra, fazia a energia explodir e se misturar a atmosfera ambiente, criando uma lua artificial, fazendo ele e Raditz se transformarem em macacos gigantes(Oozarus)!

Goten observava a transformação e se surpreendia com o aumento de poder que ambos tinham, a dupla de sayajins então o atacava, demonstrando estar muito mais poderosa, fazendo várias tentativas para acertar Goten, que esquivava, mas se mostrava estar pressionado.

Um dos ataques combinados acertava em cheio Goten o lançando para longe, Nappa e Raditz então lançavam tiros de poder através de sua boca, na direção onde Goten havia sido atirado, eles começavam a rir, até que em meio a fumaça feia por seus ataques, ouviam um grito ecoando e um brilho surgindo da fumaça, era Goten que havia se transformado em SSJ!

Nappa e Raditz ficavam impressionados com o poder que viam e comentavam que aquilo poderia ser o SSJ das lendas do passado, a dupla de sayajins mesmo intimidada, não desistia e novamente atacavam Goten com mais tiros de KI, no qual ele facilmente bloqueava e partia para cima dos dois!

Os dois macacos sem sucesso tentavam golpear Goten, que facilmente esquivava e com golpes rápidos e precisos derrubava os dois vilões sem muita dificuldade, acertando dois tiros de ki em ambos, ferindo Nappa e Raditz gravemente.

Goten estava pronto para acabar com os dois, quando para sua surpresa, duas energias cortantes eram atiradas na direção de Nappa e Raditz, cortando suas caudas e fazendo os sayajins retornarem a sua forma humana. Ao se virar, Goten notava que era Vegeta, que havia chegado a pouco tempo, observando um pouco da batalha.

Goten olhava para Vegeta e o cumprimentava, com Vegeta sendo rude, dizendo a Goten que não entendia, como ele podia demorar a acabar com dois lixos, Nappa e Raditz reconheciam Vegeta ficando surpresos em revê-lo e com raiva, principalmente Nappa que lembrava de como Vegeta o traiu em DBZ.

Vegeta os observava e comentava que eles eram o retrato da época em que os sayajins eram escravos inúteis, uma verdadeira vergonha e que não valia a pena matar uns pobres coitados, dizendo para eles sumirem para sempre.

Raditz até cogitava a possibilidade, mas Nappa em sua raiva cega, resolvia atacar Vegeta, que rapidamente surgia em sua frente e facilmente o eliminava com um tiro de energia, matando mais uma vez o sayajin. Vegeta então olhava para Raditz, que estava com medo e sorria para ele, Raditz porém mesmo sabendo que não venceria tentava partir para cima de Vegeta e assim como Nappa, acabava morto.

Goten de volta ao normal, se juntava a Vegeta perguntando o que estava acontecendo e quem eram aqueles caras, com Vegeta dizendo que alguém trouxe de volta muitos inimigos que ele e Goku derrotaram no passado, ficando pensativo sobre quem estava por trás daquilo.

Vegeta então dizia a Goten que precisavam eliminar todos e depois descobrir o mentor por trás disso, nesse momento o monstro Yakon surgia, pulando em cima de Vegeta e Goten, só para ser golpeado e morto por Trunks com sua espada.

Trunks cumprimentava Goten e o pai, com Vegeta perguntando o que ele fazia ali, no qual Trunks rapidamente respondia, que tinha vindo ajudar e explicava o que sabia da situação, dizendo que Goku havia ido lutar contra Freeza e Cell num lugar distante, deixando Vegeta incomodado, com o fato de “Kakarotto querer ficar com toda a diversão para ele”.
Enquanto isso, Goku em forma base lutava contra Cell e Freeza em conjunto, trocando golpes primeiro com Cell e depois com Freeza, a luta estava em um impasse inicialmente.

Goku diz que realmente Cell e Freeza ficavam mais fortes, mas que não seria o suficiente para derrota-lo, pois ele também ficou muito mais poderoso. Os dois vilões então diziam que sabiam que ele não estava lutando a sério, assim como eles, mas que ele logo iria se arrepender de subestima-los, lançando um ataque em conjunto contra Goku.

Goku ficava parado, mostrando que podia receber a energia de frente, então aumentava um pouco seu KI e facilmente desviava a energia, apenas com seu poder, sem mover um músculo, para o espanto de Cell e Freeza, que não acreditavam, Goku apenas ria presunçosamente, despertando a raiva de seus inimigos, Freeza era o primeiro à atacar com vários tiros de ki.

Goku para escapar dos ataques, utilizava seu tele transporte de forma contínua para esquivar e se aproximar de Freeza, lhe surpreendendo com sua técnica e apertava seu pulso com força, o encarando e provocando a fúria do tirano, lhe perguntando se era tudo que ele tinha, aquilo deixava Freeza cada vez mais irado, o fazendo desferir dois chutes seguidos contra Goku que facilmente esquivava e lhe aplicava um soco em seu estômago, fazendo Freeza gritar de dor.

Goku então o golpeava com uma joelhada no rosto, jogando Freeza para longe de forma humilhante, o protagonista então sentia um enorme acumulo de energia atrás de si, era Cell preparando um kamehameha.

Goku refutava que ele não perdia a mania de imitar suas técnicas e se preparava novamente para conter o ataque de Cell, até que o vilão sumia, surgindo de frente para Goku, para sua surpresa, utilizando o mesmo golpe que Goku havia usado em sua luta nos jogos de Cell, o kamehameha + tele transporte, com Cell rindo e logo depois disparando o seu ataque em Goku a queima roupa.

O ataque de Cell aparentemente apanhava Goku em cheio, saindo da atmosfera da terra, Cell não sentindo o Ki de Goku, começava a rir sozinho, se vangloriando de sua vitória e jogando palavras presunçosas no ar, dizendo que estava decepcionado em como havia sido fácil derrotar Goku e esse era o preço que o tolo pagava por subestima-lo.
Porém a alegria de Cell era de curta duração, pois ele ouvia a voz de Goku, dizendo para não comemorar tão cedo, Cell então olhava para trás e via o sayajin no cume de uma montanha, sem nenhum arranhão.

Cell ficava totalmente espantado, não acreditando em como Goku havia escapado daquele ataque, Goku então revela que usou o tele transporte, quase que no mesmo momento, antecipando o movimento de Cell, já que ele havia criado originalmente aquela combinação, deixando o androide biológico extremamente irritado.
Freeza retornava e se juntava a Cell, os dois vilões estavam extremamente irritados pelo fato de não conseguir vencer Goku e que ele apenas estava brincando com eles, os fazendo de tolos.

Goku então diz que sabe que os dois não estavam lutando com todas as forças, dizendo para ambos mostrarem logo seu verdadeiro poder. Freeza e Cell então mudavam sua expressão facial de raiva para um sorriso sádico, concordando com Goku e admitindo que realmente ambos estavam se segurando, mesmo em suas formas finais.
Goku retribuía o sorriso ansioso para ver o poder máximo dos vilões, que não perdiam tempo e aumentavam seu ki, mostrando suas auras de poder.

A dupla de tiranos, demonstrava seu poder máximo para Goku, fazendo o lugar todo tremer com seu Ki monstruoso, até mesmo na cidade de Satan city, Vegeta, Goten e Trunks sentiam o KI de Cell e Freeza.

Freeza revelava que tinha uma surpresa a mais para Goku, mostrando uma nova transformação, com a massa muscular de seu corpo aumentando bastante e tendo mudanças faciais, como uma mascara no rosto e uma carapaça.

Cell por outro lado não tinha mudanças em sua aparência, mas sua massa muscular aumentava consideravelmente e sua aura dourada era sobrecarregada por raios.

Goku ficava impressionado com o novo poder de ambos os vilões, comentando que eles realmente seriam um desafio, se transformando em SSJ, enquanto olhava fixamente para Freeza e Cell.

Após se transformarem, os oponentes se observavam por alguns instantes, até Cell resolver fazer o primeiro movimento, partindo para cima de Goku em alta velocidade , os dois se chocam.

Cell e Goku trocavam rápidos golpes, com Cell pressionando totalmente Goku, até conseguir acertar um bom golpe em seu rosto, Goku rapidamente revida, mas Cell parece não sentir seu golpe para a surpresa de Goku, que começa a ser rapidamente dominado, levando vários socos de Cell, que o chutava para longe.
Ao ser lançado Goku rapidamente se recupera, mas Freeza estava atrás de si com um disco “death soucher” pronto, lançando contra o sayajin.

A técnica de Freeza ia de encontro a Goku, que antes de ser atingido se recuperava e ativava sua aura sayajin, dando um mortal e passando por cima do disco de energia, que raspava seu cabelo. Freeza porém controlava o disco para perseguir Goku, que fugia dele em velocidade, Cell com o tele transporte surgia na frente de Goku que ia a seu encontro, usando a técnica makankosapoo.

Goku ao ver as duas técnicas muito em cima, parava e usava o tele transporte para sumir e fazer com que ambas as técnicas se choquem, causando uma explosão.

Freeza insultava Cell por ter destruído sua técnica, o chamando de incompetente, por ter deixado Goku escapar, com Cell devolvendo o insulto e lhe advertindo que deveria prestar mais atenção na luta.

Freeza não entendia de início, até olhar para trás e notar Goku vindo a toda velocidade Acertando uma cotovelada no rosto de Freeza o atingindo em cheio, Cell apreciava a cena, enquanto Goku rapidamente tentava acertar Freeza novamente, este bloqueava os ataques do sayajin, contra atacando com sua cauda que atingia o rosto de Goku o empurrando para trás, os dois então iam para cima um do outro e ao se chocarem, mediam forças, com Goku parecendo gostar do combate.

Enquanto o robô espião transmitia toda a luta, para Myuu e Gero, os dois apostavam que Freeza e Cell certamente seriam um bom desafio para Goku, mas que havia chegado a hora de colocarem seu real adversário para lutar, os dois então colocavam os dois androides 17 sincronizados e começavam os procedimentos para uni-los, o numero 17 original estava infectado por um dos parasitas de Myuu, que havia sido programado par obedecer as ordens de ambos os cientistas, que se deliciavam com o momento em que sua criação suprema, viria a vida.

Em Satan City Vegeta, Goten e Trunks continuavam a vencer os vilões restantes, derrotando Zarbon, Dodoria, Pui Pui e outros menores com relativa facilidade, o general Rildo que havia sido derrotado por Goku no espaço, na saga das esferas negras, transformava vários humanos em estátuas metálicas, com seu raio.

EM FASE DE EDIÇÃO.
Dragon Ball GT - Saga do Super 17(releitura). por Super Gohan (convidado), 01 Nov 2017 05:57
Carinha (convidado) 24 Sep 2017 14:08
em discussão Hidden / Per page discussions » One Way - Capítulo 27

Valeu Henrique!

Fiz uma rápida revisão, mas não comparei ao texto em Inglês ainda. Durante a semana, passo aqui novamente para ver se foi revisado.

por Carinha (convidado), 24 Sep 2017 14:08
Carinha (convidado) 24 Sep 2017 11:22
em discussão Hidden / Per page discussions » One Way - Capítulo 26

Valeu Henrique!

Destaquei os trechos que parecem precisar de revisão, numa primeira leitura.

por Carinha (convidado), 24 Sep 2017 11:22
Carinha (convidado) 24 Sep 2017 10:21
em discussão Hidden / Per page discussions » One Way - Capítulo 25

Valeu mais uma vez, Henrique!

Depois de mais de um ano… estou tentando me organizar para ajudar nas traduções novamente. Ainda estou tentando estruturar meu tempo para ajudar aqui de forma sistemática.

Eu comecei a revisar seus primeiros parágrafos, mas parei e decidi tentar outra estratégia. Já que os outros leitores não estão vindo revisar os textos já postados, e como são muitas traduções para eu revisar palavra por palavra sozinho, eu fiz uma primeira leitura e destaquei as partes que eu conferiria novamente no original.

Isso não quer dizer que elas estejam erradas, mas existe a suspeita de que algo pode estar diferente. Se não for por isso, talvez eu tenha destacado algum deslize de ortografia ou sintaxe. As mudanças sempre ficam disponíveis no histórico da página, então eu volto aqui durante essa semana para ver se temos algo de diferente.

Mais uma vez, obrigado por postar a tradução completa do capítulo!

por Carinha (convidado), 24 Sep 2017 10:21

Parte 10
Legal ter agora uma história a parte dos humanos Z que adiciona novidades a fic. A parte das referências eu não acho que o Kuririn falaria daquele jeito, nem nomeando outra pessoa como se pagasse pau, a não ser que ele virou um Genos da vida se é que me entende. :)

Parte 11
Gostei bastante da parte (capítulo?) 11. Interação dos personagens e andamento tiveram uma melhora. Achei legal a história e raças criadas para esse capítulo. Sei que Mahou é de magia e gostei da relação com o povo da magia, mas Ankoku é o que?

Tem uns errinhos, mas nada que uma revisão com calma não resolva.
No aguardo. (mesmo que os capítulos estivessem me aguardando esse tempo todo ^-^')

Re: Esperanças do Futuro por RazecRazec, 16 Sep 2017 00:56
PedroSantos (convidado) 19 Aug 2017 01:17
em discussão Hidden / Per page discussions » Universo 19 - Capítulo 8

Helior o Magnífico.

Helior, jóia do cosmos.

Helior, orgulho de uma nação, e objeto de desejo feroz por muitos outros. Um planeta com um clima perfeito de um pólo para o outro; Um prodígio nascido do anel extraordinário cujos poderosos emissores substituíram pelo comando da iluminação e do calor de um sol que não estava lá. Sua fonte de energia, aceleradores de partículas, foram integrados na enorme estrutura. Helior the Prosperous foi desfigurado por plumas maciças de fumaça que eram visíveis a partir de quilômetros ao redor.

As ruínas se espalharam por uma extensão onde, há alguns momentos atrás, batia o poderoso coração de uma das mais belas cidades de Heloïte. Enxames de unidades de transporte aéreo convergentes para a ferida aberta. Em alguns lugares, os materiais dentro das paredes destruídas onde se reconstruíram, apenas para cair novamente, sem o suporte estrutural necessário.

Em todo o lugar, os hospitais de campo foram implantados, ajudaram os prédios plantados para receber os sobreviventes. Aqueles poucos estavam chateados, chocados, atordoados e feridos que às vezes eram doloridos. As mães correram em todas as direções, as crianças gritaram, homens perturbados procuraram por aqueles que estavam perto deles. A força destrutiva tinha sido tal que os danos incluíam relés de comunicação civil, bem como a rede de energia. A cidade parecia um formigueiro que tinha sido devastado pelo pé de um gigante cruel. Um pé queimado.

Para o norte, as brigadas anti-combustão estavam lutando contra as chamas que estavam furiosas dentro do que costumava ser o parque industrial. As proteções das reservas de produtos químicos e compostos não foram capazes de suportar a força do ataque. A espinha escura monumental que crescia em direção ao céu era um sinistro presságio: os terrenos de Heloïte tinham sido profanados.

Do oeste, como se seguisse a trajetória da luz do anel planetário, as equipes de emergência se esforçaram muito para se reunir feridas e os corpos das tropas assaltadas derrotadas. Em todo lugar, cadáveres com uniformes azuis espalhavam o solo perfurado por gigantescas trincas carbonizadas, gemadas com crateras de dimensões às vezes impressionantes e salpicadas com detritos de aviões quebrados e robôs de serviço. Mais longe, na planície dos Brennos, as perdas estavam em milhares. Os regimentos de elite da Guarda, gema do exército Heloíte após os Ultras, foram profundamente derrotados apesar do seu pesado armamento e sua incontestável bravura. As enormes carcaças de dois destruidores pediram apoio, preenchiam o horizonte com nuvens de fumaça. Incêndios queimados dentro, consumindo os geradores de fótons, enquanto os esquadrões de robôs estavam empregados tentando afogar os motores derretidos sob torrentes de espumas absorventes de energia na tentativa de conter o risco de contaminação radioativa.

Um perímetro muito grande de mais de cem quilômetros de largura, composto de tropas terrestres, aviões de combate em vôo estacionário, cercou os vastos pomares das colinas de Tregor.

Sob a sombra das árvores frutíferas mantidas impecavelmente por robôs ocupados em seu trabalho interminável, três figuras estavam espalhadas.

Um homem com cabelos opulentos, seu corpo e armadura constelado com marcas de batalha, estava retornando ao grupo pequeno carregando um pedaço de um autômato equipado com uma rede. Raditz devorava ansiosamente uma fruta que tinha uma pele turquesa com manchas de laranja semelhantes às que sua bagagem continha.

- Você deve tentar isso, eles sabem como carne assada, perfeita!

- Não está mal, mas eu prefiro aqueles que me lembram do presunto do Testis. Embora a fila para o outro lado, é uma variedade doce com um perfume frutado que não é meio ruim, respondeu Nappa quando ele se deitou com a cabeça firmemente pressionada em suas mãos grandes. Ele cuspiu uma semente com precisão diretamente no rosto de seu amigo peludo.

Kiwi, sentado mais distante, levantou-se; Ele não parecia tão bom quanto os dois gourmets. Um corte médio correu através de sua bochecha esquerda e ele estava faltando uma grande porção de sua armadura de ombro do mesmo lado.

- Esperamos o tempo suficiente! Não há motivos para ir fácil com esses fracos! Nós saímos e destruímos as outras grandes cidades e acabamos com seu exército! Levante um monte de perdedores!

Vegeta, também deitada com os braços atrás da cabeça sob as sombras dançantes de uma árvore frutífera, parou de balançar o pé sobre o outro joelho.

Raditz e Nappa agiram como se não tivessem ouvido falar. O gigantesco levantou-se para pegar outra fruta. Ambos os cúmplices, aguardando uma boa brincadeira, simplesmente observaram o seu príncipe subir enquanto ostensivamente levando seu tempo.

Vegeta, menos marcado pelo combate do que seus companheiros, começou a andar em círculo ao redor de Kiwi, como um oficial superior que inspecionava um novo recruta. Isso teve o efeito de irritar o último para nenhum fim.

- Parece que você não entendia Lord Freeza; Você está sob minhas ordens, Vegeta! Expressou o lambente do tirano.

Vegeta parou apenas na frente do alienígena com a cabeça sobredimensionada. Embora fosse mais curto, era exatamente como o Saiyajin que parecia dominar a cena.

- Eu me pergunto o que Lord Frieza poderia encontrar interessante em você … disse Vegeta com slyly.

- Sem dúvida, o fato de que eu posso reduzir você para uma polpa de feridas feridas deve o impulso me levar! Respondeu Kiwi.

Um pequeno sorriso carregado de ironia adornava o rosto cruel de Vegeta.

- Assim como eu disse, você é de uma raça idiota, pobre Kiwi, ele continuou com seu sarcasmo carregado.

De repente, ele virou as costas para aquele que acabou de ameaçá-lo. Empurrando ainda mais, ele permitiu-se juntar as mãos atrás de suas costas enquanto caminhava como um aposentado.

- Vamos entreter a ideia de que você tentou me matar, por que não … ele começou. Note que eu disse "tente", porque mesmo se você fosse mais forte do que eu, você não sobreviveria contra todos nós. Admito que esse pequeno detalhe provavelmente escapou do nosso líder poderoso. Supondo que você matasse todos nós três, você realmente pensa que você poderia enfrentar sozinho as tropas de elite que chegarão em breve? Como diabos você pretende sair dessa bagunça que você faria sem nós, tão inútil como parecemos ser?

Ao se virar para oferecer seu sorriso zombeteiro ao alienígena, ele se divertiu ao ver o espetáculo da confecção de Kiwi com uma raiva mal contida.

- Estou avisando … recusou o alienígena, abruptamente cortado por Vegeta.

- Diga-me, seu scouter está enviando nossas conversas para a base … inaugurou o Saiyajin, um olhar diabólico sobre ele.

Tomado fora de guarda, Kiwi teve um momento de ausência. Ele não entendeu onde o bastardo estava chegando. O fato de que a conversa chegaria a Frieza estava condenando o insolente pirralho, ambos sabiam disso, então por quê?

- O que nosso senhor pensaria se ele entendesse que estava pronto para ir contra suas ordens? Rapidamente adicionou Vegeta.

Ele permitiu que o silêncio se instalasse, muito satisfeito observando a cor do alienígena de pele roxa avermelhada de raiva.

- Lembre-se dos nossos comandos: "Preserve o melhor possível o planeta e os cientistas". Onde vivem, os cientistas, você imbecil?

Kiwi tentou recuperar a calma, ele teve que recuperar a vantagem se ele fosse manter sua credibilidade frente ao tirano.

- Exatamente, não entendo por que … ele tentou.

Vegeta cortou-o mais uma vez, ainda mais seco.

- Esse é precisamente o problema! Você não entende nada … e quando você finalmente o fará, já será tarde demais! Balançou o Saiyan.

Os scouters emitiram um sinal sonoro em uníssono e todas as cabeças voltadas para a direção designada por seu aparelho ocular.

- Parece que nossos convidados finalmente chegaram, sorriu Vegeta.

Wigner, Fuller e Lidar estavam lançando fótons completos à frente, sua engrenagem de combate implantada, na direção do Tregor Hills. As paisagens de Helior carregavam os nomes do planeta anterior dos Heloítes, suas terras originais destruídas, inteiramente devoradas pela carbonita. Uma terra que a atual geração nunca conheceu. Nem todos puderam partir … muitos morreram. Os sobreviventes ainda sofreram mais antes que o anel artificial da luz fosse operacional e o novo planeta fosse hospitaleiro. Seu novo paraíso, os Heloïtes não o haviam roubado, eles o construíram, ganhavam. Eles o fizeram com suor e sangue, graças à ingenuidade dos inventores, à audácia dos construtores, à bravura daqueles que lutaram para defender e prover a colônia que teve dificuldade em sobreviver às condições de várias décadas no espaço.

Helior estava cobiçado, mas Helior nunca seria governado, nunca!

Os três Ultras ficaram em silêncio desde a sua chegada ao seu planeta natal. Durante os dois dias necessários para a viagem nos aviões mais rápidos de sua frota, eles seguiram, hora a hora, as filmagens dos estragos causados ​​pelos invasores.

Eles ficaram furiosos por não terem estado lá anteriormente para evitar o número de mortes nas terras natal; Mas também teve que deixar uma batalha na qual sua presença nunca havia sido tão necessária. Entre as tropas maltratadas pelos tanques, a ameaça dos drones, a necessidade de preencher os espaços vazios e acima de tudo … acima de tudo, seus dois companheiros que era impossível deixar ser levados vivos. Sem contato, sem qualquer solução rápida, Waals e Nim certamente perderiam. Talvez já estivessem.

Wigner, normalmente mestre de si mesmo, estava ferver dentro impaciente matar os intrusos e recuperar o mais rápido possível Dardan.

Radom pessoalmente, o Grande Mestre do Conselho dos Sábios, ordenou-lhe que tentasse descobrir se os intrusos estavam ligados ao Galasir. Ele também queria conhecer suas origens e a fonte de seu poder. Em suma, ele pediu a Wigner para não matá-los antes de subtrair informações deles. Ordens hostis. Restringir ordens. Pela primeira vez em sua carreira, Wigner foi tentado a ignorar um pedido.

Eles passaram por cima do cordão militar que cercava a zona onde os invasores haviam escondido inexplicavelmente depois que as tropas haviam tomado uma distância segura. Eles voaram tão rapidamente que não ouviram as ovações sob seu espelho cintilante.

Problema: os estranhos agressores, aparentemente, não estavam usando nenhum equipamento susceptível de ser detectado por seus radares, e ao contrário de Kolloks, suas assinaturas térmicas do corpo não diferiam muito de um cidadão Heloïte. O equipamento de Ultras ainda estava configurado para a batalha de Dardan.

Eles teriam que confiar nas imagens de câmeras realizadas por certos robôs agrícolas destinados a acompanhar o trabalho. Os drones de reconhecimento foram despachados para a zona, mas eles foram rapidamente encontrados e obliterados.

Sem armamento. Como esses fenômenos derrubaram o exército com apenas mãos nuas? E não apenas qualquer exército, a Guarda com o apoio de dois destruidores, no entanto!

Uma forma de mágica sem dúvida. Teria sido mais sábio poder matar à vista. Com os magos, haveria relações de costas. Não há necessidade disso, não agora! Sábios sangrentos! Helior não tinha necessidade de segredos de tricksters!

Desacelerando seu ritmo, os três Ultras começaram a procurar visualmente as encostas.

O quarteto esperava em cima de um dos pontos mais altos. Vegeta escolheu a área enquanto trazia uma grande clareira em meio a centenas de hectares de plantações de árvores frutíferas. No final da zona, que o arquiteto planejava floresceram, imensos hangares destinados a receber o incessante balé de robôs encarregados da colheita. A área normalmente servia para transportar mercadorias de carga para os consumidores. No momento, o trânsito havia sido interrompido em todo o setor. Somente os autômatos, perfeitamente autônomos, continuaram seu programa implacavelmente.

- Parece que eles estão nos procurando, observou Nappa.

- Eles são como as outras tropas, sem scouters, rir Kiwi.

- Bem, vamos ser civilizados e nos mostrar. Nappa … ordenou tranquilamente Vegeta, sem se preocupar com os olhares escuros lançados pelo membro adicionado de sua equipe.

O grande Saiyan simplesmente ergueu a mão direita, preguiçosamente como se estivesse fazendo algo bastante chato, e largasse uma grande bola de energia que subia um instante ao céu. A manifestação luminosa mal ganhou qualquer altitude antes de cair em uma trajetória encurtada em direção aos hangares em forma de meio-nuvens transparentes. Os gritos assustados de vários funcionários, sem dúvida que não conseguiram evacuar de antemão, escaparam antes da explosão que devastou o prédio com tanta força que soltou os cabelos de Raditz e Vegeta apesar da distância.

Objetivo alcançado. Dois minutos depois, Wigner, Fuller e Lidar pousaram em uma nuvem de faíscas e poeira a poucos metros de distância, em frente aos quatro esgoto.

- Quase precisamos esperar! Ostentava Vegeta, seu sorriso sorrindo no rosto.

por PedroSantos (convidado), 19 Aug 2017 01:17
Carinha (convidado) 26 Jul 2017 07:34
em discussão Hidden / Per page discussions » Twin Pain - Capítulo 29

Valeu Henrique!

Preciso me organizar para subir tudo… Acabei deixando as traduções esfriarem…

por Carinha (convidado), 26 Jul 2017 07:34
página 1123...próximo »