Forum » Dragon Ball / DBGT
Número de tópicos: 8
Número de posts: 24
rss icon RSS: Novos tópicos | Novos posts
Pedido por:
Última data da publicação
Tópico iniciado em
Criar um novo tópico
Nóme do tópico Começado Postagens Postagem recente
Isto é uma releitura resumida de "DRAGON BALL GT", da saga Baby, usando os próprios elementos que a saga apresentou, mas com execuções e detalhes diferentes, alguns mais e outros menos.
por: Super GohanSuper Gohan
18 Nov 2017 02:18
1  
Isto é uma releitura resumida de "DRAGON BALL GT" da saga super 17, usando os próprios elementos que a saga apresentou, mas com execuções e detalhes diferentes, alguns mais e outros menos. CONTINUAÇÃO DA MINHA RELEITURA DA SAGA BABY também.
07 Nov 2017 14:22
6 por Z-SenshiZ-Senshi
16 Nov 2017 22:36 Pular!
Isto é uma releitura resumida de "DRAGON BALL GT", da saga Baby, usando os próprios elementos que a saga apresentou, mas com execuções e detalhes diferentes, alguns mais e outros menos.
11 Nov 2017 12:41
1  
09 Nov 2017 21:05
1  
Isto é uma releitura resumida de "DRAGON BALL GT", da saga super 17, usando os próprios elementos que a saga apresentou, mas com execuções e detalhes diferentes, alguns mais e outros menos. CONTINUAÇÃO DA MINHA RELEITURA DA SAGA BABY também.
03 Nov 2017 16:33
1  
Isto é uma releitura resumida de 'DRAGON BALL GT", da saga super 17, usando os próprios elementos que a saga apresentou, mas com execuções e detalhes diferentes, alguns mais e outros menos. CONTINUAÇÃO DA MINHA RELEITURA DA SAGA BABY também.
03 Nov 2017 15:01
1  
Não sou tão bom com criação de histórias novas.Ou talvez seja um bloqueio criativo.Porém,em minha incrível falta do que fazer.Decidi fazer uma fic que conta a saga de Zaiko numa forma que acho que seria atrativo para os leitores.
por: Pedro MuricyPedro Muricy
24 Jun 2016 01:16
6 por Pedro MuricyPedro Muricy
05 Sep 2016 15:39 Pular!
teste
por: teste - ninguem gosta do GT (convidado)
26 May 2016 17:24
7 por Mystic Raditz (convidado)
31 Aug 2016 12:06 Pular!