Traduzir/Editar.
Ver código fonte.

Tradução : PedroSantos__

Helior o Magnífico.

Helior, jóia do cosmos.

Helior, orgulho de uma nação, e objeto de desejo feroz por muitos outros. Um planeta com um clima perfeito de um pólo para o outro; Um prodígio nascido do anel extraordinário cujos poderosos emissores substituíram pelo comando da iluminação e do calor de um sol que não estava lá. Sua fonte de energia, aceleradores de partículas, foram integrados na enorme estrutura. Helior the Prosperous foi desfigurado por plumas maciças de fumaça que eram visíveis a partir de quilômetros ao redor.

As ruínas se espalharam por uma extensão onde, há alguns momentos atrás, batia o poderoso coração de uma das mais belas cidades de Heloïte. Enxames de unidades de transporte aéreo convergentes para a ferida aberta. Em alguns lugares, os materiais dentro das paredes destruídas onde se reconstruíram, apenas para cair novamente, sem o suporte estrutural necessário.

Em todo o lugar, os hospitais de campo foram implantados, ajudaram os prédios plantados para receber os sobreviventes. Aqueles poucos estavam chateados, chocados, atordoados e feridos que às vezes eram doloridos. As mães correram em todas as direções, as crianças gritaram, homens perturbados procuraram por aqueles que estavam perto deles. A força destrutiva tinha sido tal que os danos incluíam relés de comunicação civil, bem como a rede de energia. A cidade parecia um formigueiro que tinha sido devastado pelo pé de um gigante cruel. Um pé queimado.

Para o norte, as brigadas anti-combustão estavam lutando contra as chamas que estavam furiosas dentro do que costumava ser o parque industrial. As proteções das reservas de produtos químicos e compostos não foram capazes de suportar a força do ataque. A espinha escura monumental que crescia em direção ao céu era um sinistro presságio: os terrenos de Heloïte tinham sido profanados.

Do oeste, como se seguisse a trajetória da luz do anel planetário, as equipes de emergência se esforçaram muito para se reunir feridas e os corpos das tropas assaltadas derrotadas. Em todo lugar, cadáveres com uniformes azuis espalhavam o solo perfurado por gigantescas trincas carbonizadas, gemadas com crateras de dimensões às vezes impressionantes e salpicadas com detritos de aviões quebrados e robôs de serviço. Mais longe, na planície dos Brennos, as perdas estavam em milhares. Os regimentos de elite da Guarda, gema do exército Heloíte após os Ultras, foram profundamente derrotados apesar do seu pesado armamento e sua incontestável bravura. As enormes carcaças de dois destruidores pediram apoio, preenchiam o horizonte com nuvens de fumaça. Incêndios queimados dentro, consumindo os geradores de fótons, enquanto os esquadrões de robôs estavam empregados tentando afogar os motores derretidos sob torrentes de espumas absorventes de energia na tentativa de conter o risco de contaminação radioativa.

Um perímetro muito grande de mais de cem quilômetros de largura, composto de tropas terrestres, aviões de combate em vôo estacionário, cercou os vastos pomares das colinas de Tregor.

Sob a sombra das árvores frutíferas mantidas impecavelmente por robôs ocupados em seu trabalho interminável, três figuras estavam espalhadas.

Um homem com cabelos opulentos, seu corpo e armadura constelado com marcas de batalha, estava retornando ao grupo pequeno carregando um pedaço de um autômato equipado com uma rede. Raditz devorava ansiosamente uma fruta que tinha uma pele turquesa com manchas de laranja semelhantes às que sua bagagem continha.

- Você deve tentar isso, eles sabem como carne assada, perfeita!

- Não está mal, mas eu prefiro aqueles que me lembram do presunto do Testis. Embora a fila para o outro lado, é uma variedade doce com um perfume frutado que não é meio ruim, respondeu Nappa quando ele se deitou com a cabeça firmemente pressionada em suas mãos grandes. Ele cuspiu uma semente com precisão diretamente no rosto de seu amigo peludo.

Kiwi, sentado mais distante, levantou-se; Ele não parecia tão bom quanto os dois gourmets. Um corte médio correu através de sua bochecha esquerda e ele estava faltando uma grande porção de sua armadura de ombro do mesmo lado.

- Esperamos o tempo suficiente! Não há motivos para ir fácil com esses fracos! Nós saímos e destruímos as outras grandes cidades e acabamos com seu exército! Levante um monte de perdedores!

Vegeta, também deitada com os braços atrás da cabeça sob as sombras dançantes de uma árvore frutífera, parou de balançar o pé sobre o outro joelho.

Raditz e Nappa agiram como se não tivessem ouvido falar. O gigantesco levantou-se para pegar outra fruta. Ambos os cúmplices, aguardando uma boa brincadeira, simplesmente observaram o seu príncipe subir enquanto ostensivamente levando seu tempo.

Vegeta, menos marcado pelo combate do que seus companheiros, começou a andar em círculo ao redor de Kiwi, como um oficial superior que inspecionava um novo recruta. Isso teve o efeito de irritar o último para nenhum fim.

- Parece que você não entendia Lord Freeza; Você está sob minhas ordens, Vegeta! Expressou o lambente do tirano.

Vegeta parou apenas na frente do alienígena com a cabeça sobredimensionada. Embora fosse mais curto, era exatamente como o Saiyajin que parecia dominar a cena.

- Eu me pergunto o que Lord Frieza poderia encontrar interessante em você … disse Vegeta com slyly.

- Sem dúvida, o fato de que eu posso reduzir você para uma polpa de feridas feridas deve o impulso me levar! Respondeu Kiwi.

Um pequeno sorriso carregado de ironia adornava o rosto cruel de Vegeta.

- Assim como eu disse, você é de uma raça idiota, pobre Kiwi, ele continuou com seu sarcasmo carregado.

De repente, ele virou as costas para aquele que acabou de ameaçá-lo. Empurrando ainda mais, ele permitiu-se juntar as mãos atrás de suas costas enquanto caminhava como um aposentado.

- Vamos entreter a ideia de que você tentou me matar, por que não … ele começou. Note que eu disse "tente", porque mesmo se você fosse mais forte do que eu, você não sobreviveria contra todos nós. Admito que esse pequeno detalhe provavelmente escapou do nosso líder poderoso. Supondo que você matasse todos nós três, você realmente pensa que você poderia enfrentar sozinho as tropas de elite que chegarão em breve? Como diabos você pretende sair dessa bagunça que você faria sem nós, tão inútil como parecemos ser?

Ao se virar para oferecer seu sorriso zombeteiro ao alienígena, ele se divertiu ao ver o espetáculo da confecção de Kiwi com uma raiva mal contida.

- Estou avisando … recusou o alienígena, abruptamente cortado por Vegeta.

- Diga-me, seu scouter está enviando nossas conversas para a base … inaugurou o Saiyajin, um olhar diabólico sobre ele.

Tomado fora de guarda, Kiwi teve um momento de ausência. Ele não entendeu onde o bastardo estava chegando. O fato de que a conversa chegaria a Frieza estava condenando o insolente pirralho, ambos sabiam disso, então por quê?

- O que nosso senhor pensaria se ele entendesse que estava pronto para ir contra suas ordens? Rapidamente adicionou Vegeta.

Ele permitiu que o silêncio se instalasse, muito satisfeito observando a cor do alienígena de pele roxa avermelhada de raiva.

- Lembre-se dos nossos comandos: "Preserve o melhor possível o planeta e os cientistas". Onde vivem, os cientistas, você imbecil?

Kiwi tentou recuperar a calma, ele teve que recuperar a vantagem se ele fosse manter sua credibilidade frente ao tirano.

- Exatamente, não entendo por que … ele tentou.

Vegeta cortou-o mais uma vez, ainda mais seco.

- Esse é precisamente o problema! Você não entende nada … e quando você finalmente o fará, já será tarde demais! Balançou o Saiyan.

Os scouters emitiram um sinal sonoro em uníssono e todas as cabeças voltadas para a direção designada por seu aparelho ocular.

- Parece que nossos convidados finalmente chegaram, sorriu Vegeta.

Wigner, Fuller e Lidar estavam lançando fótons completos à frente, sua engrenagem de combate implantada, na direção do Tregor Hills. As paisagens de Helior carregavam os nomes do planeta anterior dos Heloítes, suas terras originais destruídas, inteiramente devoradas pela carbonita. Uma terra que a atual geração nunca conheceu. Nem todos puderam partir … muitos morreram. Os sobreviventes ainda sofreram mais antes que o anel artificial da luz fosse operacional e o novo planeta fosse hospitaleiro. Seu novo paraíso, os Heloïtes não o haviam roubado, eles o construíram, ganhavam. Eles o fizeram com suor e sangue, graças à ingenuidade dos inventores, à audácia dos construtores, à bravura daqueles que lutaram para defender e prover a colônia que teve dificuldade em sobreviver às condições de várias décadas no espaço.

Helior estava cobiçado, mas Helior nunca seria governado, nunca!

Os três Ultras ficaram em silêncio desde a sua chegada ao seu planeta natal. Durante os dois dias necessários para a viagem nos aviões mais rápidos de sua frota, eles seguiram, hora a hora, as filmagens dos estragos causados ​​pelos invasores.

Eles ficaram furiosos por não terem estado lá anteriormente para evitar o número de mortes nas terras natal; Mas também teve que deixar uma batalha na qual sua presença nunca havia sido tão necessária. Entre as tropas maltratadas pelos tanques, a ameaça dos drones, a necessidade de preencher os espaços vazios e acima de tudo … acima de tudo, seus dois companheiros que era impossível deixar ser levados vivos. Sem contato, sem qualquer solução rápida, Waals e Nim certamente perderiam. Talvez já estivessem.

Wigner, normalmente mestre de si mesmo, estava ferver dentro impaciente matar os intrusos e recuperar o mais rápido possível Dardan.

Radom pessoalmente, o Grande Mestre do Conselho dos Sábios, ordenou-lhe que tentasse descobrir se os intrusos estavam ligados ao Galasir. Ele também queria conhecer suas origens e a fonte de seu poder. Em suma, ele pediu a Wigner para não matá-los antes de subtrair informações deles. Ordens hostis. Restringir ordens. Pela primeira vez em sua carreira, Wigner foi tentado a ignorar um pedido.

Eles passaram por cima do cordão militar que cercava a zona onde os invasores haviam escondido inexplicavelmente depois que as tropas haviam tomado uma distância segura. Eles voaram tão rapidamente que não ouviram as ovações sob seu espelho cintilante.

Problema: os estranhos agressores, aparentemente, não estavam usando nenhum equipamento susceptível de ser detectado por seus radares, e ao contrário de Kolloks, suas assinaturas térmicas do corpo não diferiam muito de um cidadão Heloïte. O equipamento de Ultras ainda estava configurado para a batalha de Dardan.

Eles teriam que confiar nas imagens de câmeras realizadas por certos robôs agrícolas destinados a acompanhar o trabalho. Os drones de reconhecimento foram despachados para a zona, mas eles foram rapidamente encontrados e obliterados.

Sem armamento. Como esses fenômenos derrubaram o exército com apenas mãos nuas? E não apenas qualquer exército, a Guarda com o apoio de dois destruidores, no entanto!

Uma forma de mágica sem dúvida. Teria sido mais sábio poder matar à vista. Com os magos, haveria relações de costas. Não há necessidade disso, não agora! Sábios sangrentos! Helior não tinha necessidade de segredos de tricksters!

Desacelerando seu ritmo, os três Ultras começaram a procurar visualmente as encostas.

O quarteto esperava em cima de um dos pontos mais altos. Vegeta escolheu a área enquanto trazia uma grande clareira em meio a centenas de hectares de plantações de árvores frutíferas. No final da zona, que o arquiteto planejava floresceram, imensos hangares destinados a receber o incessante balé de robôs encarregados da colheita. A área normalmente servia para transportar mercadorias de carga para os consumidores. No momento, o trânsito havia sido interrompido em todo o setor. Somente os autômatos, perfeitamente autônomos, continuaram seu programa implacavelmente.

- Parece que eles estão nos procurando, observou Nappa.

- Eles são como as outras tropas, sem scouters, rir Kiwi.

- Bem, vamos ser civilizados e nos mostrar. Nappa … ordenou tranquilamente Vegeta, sem se preocupar com os olhares escuros lançados pelo membro adicionado de sua equipe.

O grande Saiyan simplesmente ergueu a mão direita, preguiçosamente como se estivesse fazendo algo bastante chato, e largasse uma grande bola de energia que subia um instante ao céu. A manifestação luminosa mal ganhou qualquer altitude antes de cair em uma trajetória encurtada em direção aos hangares em forma de meio-nuvens transparentes. Os gritos assustados de vários funcionários, sem dúvida que não conseguiram evacuar de antemão, escaparam antes da explosão que devastou o prédio com tanta força que soltou os cabelos de Raditz e Vegeta apesar da distância.

Objetivo alcançado. Dois minutos depois, Wigner, Fuller e Lidar pousaram em uma nuvem de faíscas e poeira a poucos metros de distância, em frente aos quatro esgoto.

- Quase precisamos esperar! Ostentava Vegeta, seu sorriso sorrindo no rosto.

Adicionar um Novo Comentário
ou Iniciar como usuário Wikidot
(não será publicado)
- +