Traduzir/Editar.

Ver código fonte.

As paredes tremeram

Irritado, ele usou seu ''ultra-waver'' para limpar uma porção da massa marrom de onde o laser que cortou seu braço direito parecia emanar.

É isso que acontece quanto você sonha no meio de uma luta!

Claro, suas células modificadas iriam rapidamente fechar a ferida, mais um tira de lazer sempre era cansativo, quase quanto o processo de regeneração acelerado

A chegada da ''corveta'' desconhecida era com certeza parte de um plano bem elaborado. Ele também percebeu que um numero impressionante de tanques acumulados na retaguarda de Kollok tinham ido a frente
enquanto as tropas tinham se alinhado simultaneamente para abrir caminho, Essa batalha não chegaria a um final tao cedo quanto ele pensava que iria. Aquele Galasir idiota tinha com certeza pego uma dose extra de pululas de vitaminas no dia em que ele pensou nesse plano de batalha!

Derrepente, a voz de Wigner pode ser ouvido por trás de seus templos

- Os tanques! Ele gritou.

Waals, lutando contra um esquadrão de herois voadores impaciente com o fim de sua existencia sem sentido, mal tinha tempo para levantar a vista para ver as bocas de fogo dos canhões dos tanques acenderem de forma mortal.

^
|
Traduzido por_ Virgilio212 e PedroSantos__

Esses tolos de cabeça de porco não se uniram de repente em torno dele por acaso!

Ultrapassado por um súbito ataque de raiva, o Ultra se cobriu com um escudo frontal inclinado em direção ao chão para voar, fagulhas flamejantes, para a canhoneira em andamento contra as trupes.

Quanto mais perto ele chegava da linha de tanques, mais candidatos havia para o suicídio em seu caminho. Atirando em todos os cilindros, transpirando, explodindo, cortando, bêbado de sangue e raiva. Ele estava cortando um caminho sangrento entre os monstros mais combativos do que nunca. Todo o tempo, acima de sua cabeça, munições projetadas para voar em uma trajetória curva de sino, onde disparando implacavelmente.

Como ele acabará cortando seu escudo para o abate, impedindo os Kolloks de ter mais eficiência, Waals viu-se coberto de cortes de profundidade variada. Exatamente o que o colocaria em uma disposição terrível!

Um selvagem rictus aparecendo em seu rosto, ele se posicionou à esquerda da máquina no final da linha. Todos os diodos temporais acesos, ele estendeu o braço direito antes de abrir as válvulas de seu ultra-waver.

O escudo que ele brotou do braço esquerdo só podia proteger um lado, quando a ofensiva choveu contra ele. Ele sabia que sofreria; ele sabia que poderia até morrer, mas não se importava. De jeito nenhum no inferno esses degenerados iam matar os caras da trupe.

Ele estava prestes a derreter seu quarto brinquedo de dez toneladas quando algo disparou nele em uma chuva de faíscas gritando "Mãos ao Alto!".

Bragg tinha acabado de cair como um míssil. Preso a Waals, ele englobou os dois na esfera do escudo. Então, a bolha protetora desapareceu sob um inferno de chamas.

A explosão da explosão se dissipou, ele convidou Claramente Waals a segui-lo enquanto subia em altitude com seu sorriso fácil que o caracterizava.

O ar fresco, a súbita calma, ambos pareciam afastar Waals de seu estado de trans. Sua dose de sangue havia passado.

- Essas coisas não são reativas o suficiente para parar o mais rápido que pudermos. Você mergulha em um monte de feios, levanta no último momento, sai de lá e libera muito espaço! Bragg começou a explicar. Vamos trocar! Você logo estará vazio nesse ritmo, e estou cansado dessa escória, ele continuou apontando o interminável balé entre os drones, Dirac e Bose.

Waals não foi enganado. Bragg cansado, como sempre!
- Assim que você acha que acabou com os escombros, eles derrubam outra dúzia e o material deles está equipado com um campo de força infernal … Espero que eles fiquem sem estoque em breve, caso contrário, ficou difícil, Bragg terminou num tom zombeteiro, apesar da gravidade da situação.

- Não tenha medo, os grandes Waals não estão cansados, vou remover esses insetos, indicou Waals, experimentando o jogo do parceiro dele. Mas primeiro, vou ajudá-lo a remover uma linha ou duas dessas latas.

A proposta trouxe um sorriso caracteristicamente grande para o rosto de Bragg. Os dois aliados bateram em punhos antes de voar rapidamente entre as primeiras fileiras de tanques.

Waals à esquerda, Bragg à direita, cada um cobria seu flanco externo com um grande escudo, enquanto subiam facilmente os monstros mecânicos alinhados com o braço livre estirado para fora com um feixe de laser contínuo chamado "Lâmina de Deus" por seus adversários. De fato, embora muitas outras espécies mais primitivas estivessem equipadas com armas capazes de disparar tiros a laser curtos, apenas os Heloïtes conseguiram miniaturizar a tecnologia por trás de feixes contínuos de poder devastador de sucção. O feixe era incomparável em sua borda de corte, além de ser praticamente invisível a olho nu.
O rastro cintilante dos dois Ultras foi rapidamente seguido por um trem ininterrupto de explosões. Atrás da tela de fogo e carcaças dos tanques destruídos, o resto da armada blindada de Galasir estava parando em meio ao caos total.

A extremidade do campo de batalha chegou, os dois homens voltaram.

- Eu estava estragando tudo. Obrigado, Waals admitiu subitamente sem cerimônia.

- Obrigado Wigner, eu estava muito ocupado para perceber que você tinha perdido. Falando de qual …

- Sim, estou nisso! Vou dar a esses estúpidos aparelhos voadores o inferno, fiz uma careta para o Heloïte barbudo antes de partir com uma nuvem de faíscas, fogo em seus olhos.

Enquanto Bragg partiu para destruir um par de torres com suas bolas explosivas, Waals escolheu subir a linha de frente perto das tropas Heloïte para se juntar à nuvem zumbindo de zangões.

Muitas conchas atingiram com alto impacto. O soldado médio não estava tão bem equipado quanto os Ultras. Seus escudos não foram concebidos para resistir a fortes explosões ou para ocultá-los totalmente. Eles não dispunham de nenhum dos comandos cerebrais implantados diretamente nas cabeças dos Ultras. Ter que dedilhar um sistema complexo em combate teria sido suicida, portanto eles só tinham dois tamanhos de escudo reduzidos. Eles também tiveram seus disparos a laser e um sistema de bola de explosão simplificado, muito menos poderoso do que os da unidade de elite.

Com a eficiência de um bombardeiro, o Ultra lançou em sua passagem uma massa de cadáveres marrons sob os entusiastas hurrahs do exército azul.

- Espere por mim!

A voz de Nim ressoou como uma brisa primaveril na mente agitada de Waal. A regeneração da ferida não foi apenas dolorosa … passou de um certo ponto, ela avidamente devorou ​​sua energia vital com o apetite ao mesmo tempo que bombeava seu sistema para a ultrapassagem.

- Você foi acariciar seus amigos Kollok um pouco de perto? brincou a morena elegante quando chegou ao lado dele.

- Wigner pediu-lhe para ser babá de mim, é isso? Waals resmungou enquanto atirava continuamente.

A jovem respondeu-lhe com olhos brilhantes, ao mesmo tempo que desviava os tiros que gritavam para eles como se fossem moscas incómodas.

- Nem mesmo! Eu vou substituir o Dirac … você sabe como ele está, dançando no ar, isso não é coisa dele. Sua coisa é contato, sangue, gritos. Além disso, por que deveria ser sempre o mesmo que brincar com os drones, não acha?

A resposta de Waal foi apenas um grunhido. Ele era como Dirac, destruir equipamentos não era o que ele achava mais excitante também.

- Eu tenho uma ideia, a morena continuou, tudo o que você terá que fazer é me seguir quando eu der o sinal … isso deve agradá-lo.

Ciente de que ela havia despertado a curiosidade de seu companheiro, Nim o deixou em uma violenta aceleração. Deixou um rastro de morte até o tanque que conseguira passar pelos destroços deixados por Waals e Bragg.

Sua provação rapidamente ordenada com duas lâminas de Deus, a jovem disparou em linha reta em direção ao enxame de zumbidos zumbindo em torno de duas silhuetas destacadas por faíscas.

Enquanto Waals procurava segui-lo, Dirac cruzou-o a toda velocidade com seus propulsores de fótons, seguidos de perto por cinco moscas de aço do tipo pegajoso.

- Não tão cedo, Waals, comentou o gigante Heloïte em seu dispositivo de comunicação, com três de nós podemos contê-los, mas com apenas dois, essas máquinas são dores sangrentas!

Waals os observou quando Dirac aterrissou, criando um movimento de pânico no meio da maré marrom, apressado por sua interrupção cavalheiresca. Ele mal teve tempo de ver o titã se cobrir sob uma cúpula protetora que o chão ao redor dele estava em chamas de cinco grandes explosões consecutivas.

- Ei Waals, acorde!

O jovem Bose tinha acabado de inserir seu escudo de braço entre tiros a laser de dois drones e o focinho peludo de Waals.

O olhar verde do turbulento Heloïte, ligeiramente ausente um instante antes, recuperou toda a sua acuidade guerreira. Em pouco tempo, três carcaças de metal dobrado caíram sob seus tiros.

Mais adiante, Nim estava fazendo maravilhas. Vale ressaltar que a linda Ultra não só estava alerta e animada, como também manteve a agilidade da campeã de ginástica que havia sido antes de passar nos testes de entrada para a prestigiada unidade. Seus giros aéreos não davam a menor chance aos drones, arrastando-se junto com seus pequenos propulsores direcionais. Waals se perguntou por que Wigner tinha enviado Dirac em vez dela contra os drones … antes de decidir que seu líder certamente tinha razões ditadas pelos imperativos do campo de batalha.

Enquanto Waals e Nim estavam ocupados em um verdadeiro jogo de tiros no enxame de aparelhos voadores, Bose mergulhou em direção ao coração do exército Kollok, seis drones o seguindo de perto. Waals entendeu o que Dirac quis dizer. Parte da massa em movimento se soltou do resto e voou oblíqua em direção às trupes azuis do Heloïte. Dispará-los em sua trajetória seria brincadeira de criança, desde que um terceiro parceiro apoiasse você.

Rapidamente, a nuvem de zangões diminuía e os Ultras podiam diminuir sua velocidade de disparo.

Não há dúvida de por que Wigner escolheu esse momento para informar a todos que ele estava enviando Led e Feyn para trocar seu acumulador de energia. O procedimento era raro na melhor das hipóteses, e o desligamento de dois Ultras durante essa batalha era perigoso … mas a amplitude e aspereza dos combates obrigavam a antecipar tudo para manter a vantagem trazida pelos Ultras até o fim.

Quase ao mesmo tempo, Nim gritou. Por voz e gesto, convidou Waals a segui-la enquanto se atirava na escotilha que se abria novamente, pronta para libertar um novo contingente de drones.

"Boa decisão!" - gritou Waals, percebendo que eles podiam penetrar na abertura criada no campo de força inicialmente destinado a deixar passar as pequenas máquinas voadoras.

No instante seguinte, ele e Nim estavam abrindo um caminho no meio da torrente de máquinas para se apressarem no porão da corveta inimiga.

Eles esperavam que os drones recém-lançados voltassem atrás e os enfrentassem. Em vez disso, ao entrar nas instalações do navio, os autómatos mecânicos aterrissavam obedientemente antes de desligar os pequenos propulsores. A escotilha aberta se fechou em uma sinistra fissura metálica. Após a raquete do campo de batalha, um silêncio sinistro se instalou. O porão era grande o suficiente para conter um tanque de combate.

Os dois Heloïtes se entreolharam.

Com um pequeno sorriso, Waals esticou o braço para cima, para a direita, enquanto seus diodos temporais sinalizavam a preparação de poderosas bolas explosivas. Nim seguiu o exemplo, o braço esticado à esquerda.

Na contagem de três de Waals, ambos os Ultras desencadeiam seus tiros enquanto se cobrem quase que instantaneamente com um escudo total.

Apesar de seu escudo de alta tecnologia, eles ainda sentiam o calor do sopro apocalíptico das explosões que incendiaram no porão.

Mesmo que tivessem fechado os olhos por reflexo, ainda precisavam de alguns segundos antes de recuperar a visão completa.

Intacto!

O quarto estava intacto!

Exceto a desintegração dos drones, nem um único arranhão foi visto. Tal impacto deveria ter tido a força de cortar a espaçonave em dois!

Os dois Heloïtes se concentraram.

Eles começaram tentando entrar em contato com os seus, sem sucesso. As comunicações não estavam passando; Era impossível alertar sobre sua delicada situação. Eles procuraram a área fracamente - um tanto inutilmente sabiam, mas não podiam desistir sem verificar - por uma lacuna no campo de força protetora da sala. A tela invisível, a apenas alguns milímetros das paredes, impedia qualquer contato com o aço ou com as juntas, e não encontraram nenhum sistema capaz de abrir a escotilha do interior. Mesmo sabendo da futilidade disso, Waals atacou com suas lâminas de laser, sem nenhum resultado. Pior! Vários pequenos orifícios dissimulados pareciam muito suspeitos para eles. Os rostos do elegante Nim e seu demônio de companheiro ficaram brancos.

Ambos sabiam suas instruções. Sua captura foi planejada, isso era certo! A força do campo de força na sala impedia qualquer evasão por armamento, e era improvável que seus sequestradores corressem o risco de enfrentar diretamente dois Ultras em plena posse de seus meios. A possibilidade de neutralização pelo gás parecia inevitável. Eles tiveram que agir rápido, muito rápido antes de serem neutralizados!

Nim se colocou na frente de Waals. Com os olhos fixos nos da amiga, pareciam entender sem ter que falar. O intercâmbio silencioso durou cerca de um minuto e ambos reconheceram. Cada um colocou a mão direita no peito do outro, fazendo buracos bem na frente do coração e dos diodos de metal temporais.

- Sinto muito, Nim, Waals sussurrou com uma voz morta que ela não reconheceu nele.

É minha culpa, Waals. É culpa de todos nós. Deveríamos ter notado que era uma tática esquisita não soltar todos os seus drones de uma só vez. Nós pensamos que era para nos cansar, bem não era. Nós éramos idiotas desta vez.

Um sentimento salgado passou na bochecha da jovem. A visão da lágrima quebrou o coração de Waals, o show-off. Waals o forte a quem nada parecia alcançar. Ele estava pronto para morrer, isso não era um problema, mas ter que matar Nim … e vê-la sofrer tendo que matá-lo … Isso não era o que ele esperava, nem que seria tão doloroso.

Lá fora, o jovem Bose havia acionado o alarme.

Atordoado por uma fração de segundo pela informação, Wigner se recuperou com a mesma rapidez que pensar em uma tática a ser adotada para entrar em contato com Waals e Nim, sem sucesso.

Depois de pedir a suas tropas que se reposicionassem para cobrir o espaço que ele deixava à esquerda, enquanto ainda sentiam a falta de Led e Feyn e de continuar contendo os drones tentando abatê-lo agora sozinho. Ele estava atirando em direção à corveta inimiga em uma chuva de faíscas.

Perdido em seus cálculos, ele mal cobriu metade da distância que uma voz imperial ressoou em sua cabeça. O general Maserf ordenou que ele se juntasse ao cruzador com seus dois homens.

Como se fosse a hora! Maserf não viu os eventos terríveis se desdobrando?

É aí que a informação caiu, fria e brutal, como outro martelo caindo:

- Isso não está em discussão Wigner! Helior é atacado em seu próprio solo!

Add a New Comment
or Sign in as Wikidot user
(will not be published)
- +