Traduzir/Editar.

Ver código fonte.

O charme não durou… Ele nunca durou.

A dura realidade foi varrida longe em um segundo quando a voz de 17 soou.

“Fim do intervalo!”

Kulilin e Yamcha pensavam. Intervalo?! Será que essa provação nunca chegará ao fim? Ei! Mas depois de tudo, ainda tinham tempo… esperança… vida… ainda… Embora, com esses psicopatas, eles tinham que estar prontos para qualquer coisa. Eles poderiam exclamar uma pausa e ainda matar um deles no próximo segundo. Era melhor não correr qualquer risco.

Sem consultar o outro, tendo, aparentemente, o mesmo raciocínio, os dois amigos decolaram juntos, sem qualquer aviso. Os gêmeos olharam-nos indo mais alto do que onde eles estavam.

Eles tiveram que pôr distância entre eles, eles tiveram que não deixá-los chegar muito perto, esta era a melhor coisa a fazer se quisessem sobreviver. Nem Kulilin, nem Yamcha estavam em posição de continuar com uma luta tão dura. Mas com alguma distância entre eles, poderiam ser capazes de prever seus ataques, ficar perto um do outro e dar uma força comum às suas defesas.

Eles não poderiam estar mais errados! Mas se eles tivessem qualquer outra possibilidade sobrando?

Provavelmente não. O fato é que em breve, os dois amigos terão que enfrentar o fogo do real inferno. Muitas esferas explosivas apareceram em torno deles, eles não tinham como sair delas. Mas, ainda assim, era impossível para que eles permanecessem no meio deste inferno. Mesmo se eles se unissem, eles não tinham energia suficiente para fazer um escudo eficiente!

Eles rebateram, se esquivaram, eles conseguiram fazer o seu caminho através das explosões e as jorraram para fora da armadilha letal. Yamcha não teve tempo de olhar para o seu amigo que uma série de golpes o pegou antes dele entender que Kulilin estava sob ataque.

17 estava esperando por ele do lado de fora e, desta vez, ele decidiu não ser alguém a se preocupar com sutilezas.

Yamcha sentiu seus órgãos explodir, seus ossos racharem sob a avalanche impiedosa de golpes. Um último golpe o fez mais uma vez bater no chão em uma explosão de gotas vermelhas.

A fumaça das inúmeras explosões mal se dissipou que Kulilin teve um vislumbre da sangrenta queda de seu amigo. Ele correu atrás dele, mas seu caminho foi cortado por 18.

Surpreso, Kulilin olhou com espanto no rosto travesso na frente dele, um rosto que significava beco sem saída! Ele então viu outro bloco loiro… Ele estava revivendo a cena que quase custou a vida de de Yamcha e Piccolo. De repente, ele percebe com horror que eles estão prestes a fazê-lo acontecer tudo de novo… Era isso! Eles queriam ouvi-lo mais uma vez! Que provavelmente era o que eles queriam antes, quando eles colocaram Gyumao à morte sob seus olhos!

Ele gritou cheio de raiva… Isso era insuportável!

18 sorriu: ela sabe que ele sabe.

Kulilin estava confuso. Para engolir seu orgulho não era um grande problema para ele, mas seria suficiente?

Derrotado… ele baixou sua cabeça e murmurou:

"Por favor… não o mate… por favor."

17 sacudiu a cabeça enquanto ele fazia um movimento em direção a Yamcha que estava tentando se levantar, gemendo. Ele falou com o elogio em sua voz, como se fosse nada além de uma piada.

"É muito cedo… muito cedo…"

O coração de Kulilin parou de bater mais uma vez. Essa máquina suja teve a intenção de torturar novamente seu amigo que já foi gravemente ferido! O quão cruel poderia ser? O velho Vegeta era um verdadeiro anjo ao lado desse monstro!

Vegeta… Sobre ele… Ele nunca estava por perto quando precisavam dele!

A raiva subiu mais uma vez no intestino do lutador. Ele ficaria fora de si se esse cara louco colocasse outro dedo em Yamcha!

Ele cerrou os dentes e conseguiu segurar um grunhido de raiva. Ele teve que tirar da profundidade de seus recursos para encontrar força suficiente para pegar aqueles dois monstros de surpresa…

O esforço foi tão sobre-humano que se sentia como se estivesse sugando a si mesmo a partir do interior! A carne de sua mão estava dolorosamente picada pelo fluxo de energia, seu dedo sentiu estar em chamas. Um pouco mais. Ele tinha que ter sucesso.

Felizmente, o outro tomou seu tempo para descer, para provocá-lo, torturá-lo mentalmente… Que ser desprezível de primeira classe! Ele tinha tanta certeza de tê-lo visto chegar os seus limites… Só você esperar, eu vou te pegar!

O pequeno lutador calmamente virou a mão atrás de si, para que os androides não notassem a luz da energia que ele estava começando a concentrar neles.

Ainda mais um momento…

De repente, ele gritou! Ele gritou para liberar sua raiva contida, ele gritou para implantar sua energia vital, para desviar a atenção focada em sua mão cuja luz estava lentamente aumentando para se expandindo em cada um deles.

Adicionar um Novo Comentário
ou Iniciar como usuário Wikidot
(não será publicado)
- +