Traduzir/Editar.

Ver código fonte.

Mais uma vez, os dois guerreiros estavam encarando um ao outro. De um lado estava um guerreiro que carrega um físico vantajoso, envolto por uma luz dourada brilhante, e por outro lado era uma criatura gigantesca, armada com praticamente qualquer atributo associado com o mal - uma cauda, chifres e um sorriso sádico. O bem e o mal; qual era o seu verdadeiro papel nessa batalha? Por enquanto, nenhum dos lados parecia ter a resposta, ambos completamente encantados com o desafio que enfrentavam mutuamente. Ambas tinham seus orgulhos em jogo, com pouca atenção para o perigo real: o destino de um planeta inteiro… Liberdade para um, o prazer de quebrar e dominar um oponente poderoso para o outro.

Eles mediram-se mutuamente mais uma vez. A força própria, o tato do outro, as fraquezas exploráveis, qualquer abertura concebível. O olhar mútuo ardentemente queimado, músculos repletos de agitação à medida que foram seduzidos pelo desejo de triunfar.

Longe do campo de batalha, as testemunhas para deste confronto observavam silenciosamente. Será que o amigo Saiyajin não dispusesse de meios para derrotar o pai de Freeza? Matematicamente falando, ele não parecia muito mais poderoso do que seu filho, mas todos eles poderiam, no entanto, sentir as vibrações estranhas na flutuação em cada vez que parecia que ele estava chegando no auge de seu poder. O acordo surpreendente apanhado pelas orelhas pontudas do Namekuseijin foi uma benção, ou será que acabaria sendo uma ruína para todos?

Apenas um deles não estava perguntando a si mesmo essa pergunta, o único a não ter ouvido a discussão entre os dois lutadores. Independentemente disso, isso pouco importava. Mesmo que ele estivesse ciente disso, ele provavelmente não teria feito muito para mudar sua mentalidade. O príncipe Saiyajin ruminava em silêncio. Queimado pelos incêndios de inveja e ódio, e envergonhado por sua impotência, havia pouco que pudesse fazer a não ser ver como essas mesmas coisas destruíam seu coração e espírito. Ele teria gostado muito de lamentar a sua frustração na cara de todo o universo… se ele ousasse. O Saiyajin da lenda estava lá, bem diante dele… Ele, o guerreiro de elite, o príncipe de nascimento, o mesmo que seu pai, o rei, havia predito seu poder e glória… Glória… Que "glória" está lá para esperar quando você não é nada…? Nada comparado a isso…! Morrer somente agora estava fora de questão! Aquele tolo do Kakarotto esperando para matar aquele Cold maldito?! Com essa ameaça fora do caminho, ele poderia voltar a ficar de pé e restaurar a ordem natural das coisas… É melhor morrer do que deixar-se ser ultrapassado por um guerreiro de classe baixa, "lendário" ou não! Ele vai esmagar aquele maldito Kakarotto!

Son Goku não tirava os olhos da cauda longa. Seu adversário sabia como usar este apêndice adicional notavelmente bem. Um recurso incrível curiosamente negligenciado por seu filho em Namekusei. Uma cauda muito mais terrível do que a videira peluda e flexível que ele usava nas viagens de sua infância. Mas, claro, ele também tinha sabido frequentemente usá-la de forma eficaz, se não de forma maliciosa, durante suas batalhas e, por vezes, certos reflexos poderiam mostrar que ele não sentia mais desde que Kami-sama a removeu de forma permanente. Se ao menos não tivesse havido esse monstro dentro dele. No entanto, um trunfo, as vezes, pode esconder uma fraqueza, ele havia pago para aprender.

Kulilin já não conseguia ver os dois lutadores apenas preguiçosamente ficando parados como cães dorminhocos. Para a sombra de Piccolo, ele lançou sua tensão entre os dentes:

– Vamos cara… coloque esse monstro no chão para mim! Você pode fazer isso Goku, eu sei que você pode… Faça isso já! O que você está esperando? Esmague a cara desse desgraçado roxo! Faça-o desejar nunca mais por os pés aqui! Faça-o comer a sujeira que ele quer destruir…!

Um suspiro profundo e um olhar glacial proveniente do canto do olho do Namekuseijin alto inspirou-o silêncio, e o pequeno homem careca ligeiramente se curvou em desculpas. Não foi há muito tempo atrás, quando esse demônio Namekuseijin teria apenas o matado sem pensar duas vezes … Seria melhor não incitar ele. Atrás deles, Tenshinhan finalmente tinha decidido sentar-se em uma pilha de pedras à sua disposição. Ele podia estar querendo esconder o sofrimento transfigurado em sua expressão normalmente neutra. Com seus braços quebrados escondido no lenço que ele trouxe para o campo de batalha, ele cerrou os dentes e deu à luz a dor. Apesar da oposição da Kulilin, não testemunhar esta batalha até o fim estava fora de questão. Porque era de grande importância, com certeza, mas também porque ver lutadores de tal calibre em ação não era algo que ele podia ver todos os dias! Quando viu o estudante do estilo Kame chegar até ele, ele sabia que era, mais uma vez, para oferecer para levá-lo para algum lugar seguro.

– "Não há necessidade de desperdiçar seu fôlego, a resposta ainda é "Não"! Chaos não vai demorar muito, você sabe tão bem quanto eu."

Chaos! Com certeza… Kulilin havia esquecido dele.

Um sorriso fraco cresceu lentamente no rosto de Son Goku enquanto seus olhos ainda fixos sobre o seu adversário gigantesco cresciam em tamanho. Um desprezo cruel foi a sua resposta educada.

O monarca mal tinha se movido antes de um flash substituir a imagem de seu adversário. Agora atrás de Cold, enquanto sua imagem posterior ainda estava ativa, Goku prontamente agarrou a grande capa para atirá-la na frente do rosto do rei. Uma blasfêmia foi ecoada ao mesmo tempo que o lutador real rasgou a capa de suas costas sem hesitação.

Isso deu a Goku tempo mais que suficiente para lançar sua mão armada com puro ki no lado de seu opressor.

Um uivo terrível, que poderia fazer estremecer o céu, descontroladamente ecoou para fora da boca aberta do lutador titânico.

Em um movimento amplo, o Saiyajin enviou os frutos de seu calculado ataque habilidoso voando longe. Na areia e no pó manchado de sangue roxo, uma cauda grossa e macia freneticamente se contorcia como se fosse um animal de estimação perdido procurando seu dono.

Cold tinha perdido completamente a compostura; com seu rosto completamente torcido pela dor e raiva, saliva escorrendo pela boca, e sua respiração parecia ter acelerado em face de tal afronta.

–"VOCÊ!"

Em uma perda completa de palavras, ele furiosamente atirou-se ao inseto que estava prestes a desmembrar para mostrar-lhe como é realmente feito! Mas Goku evitou a investida do gigante sem dificuldade. Incrédulo, o rei começou a vacilar; o chão estava praticamente dançando debaixo de seus pés! O que estava acontecendo com ele?

Apenas uma cotovelada dada no intestino pelo Terráqueo adotado para deixar Cold, desestabilizado pela perda de seu chicote caudal, caído de joelhos. Com suas mãos conjuntas martelado para baixo sobre o monarca completamente confuso, sofrendo com o agravamento da falta devido as suas inibições. Antes de um segundo golpe poder mandá-lo para o chão, o alien rolou para o lado para evitar o castigo que ele sabia que não podia dar ao luxo de sofrer. Em um movimento desesperado, sua mão apertou em torno de um um punhado de areia e sujeira para enviá-lo direto para o pedaço de merda que tinha ousado humilhá-lo assim. A dor já tão acentuada foi o suficiente de uma desvantagem em que estava, tanto de seu intestino como de sua cauda, o último dos quais teve de suportar as irregularidades e arranhões do chão.

Nunca em sua vida tem ele teve que colocar-se com tal agonia! Isso vai custar caro para aquele macaco de merda! A raiva foi logo sendo substituída pela determinação quieta por uma longa e infinita alegre vingança. O universo inteiro tremerá na evocação da sua ira real e das suas consequências!

A velocidade de Goku lhe permitiu esquivar da nuvem de areia destinada a cegá-lo. Ele tinha que manter sua vantagem se ele queria acabar com esta batalha. Ele tinha brincado ao redor o suficiente. Ele tinha certeza de que agora mutilado, o pai de Freeza ficaria louco de raiva. A única maneira de convencê-lo a manter-se fiel à sua promessa é mostrando a ele que realmente é o mais forte de uma vez por todas! Batido sem contestação, o tirano não deveria ter outra escolha senão deixar a Terra sem oposição… com o rabo entre as pernas.

Parcialmente em pé, o rei agora sem cauda começava a bombardear a figura de seu adversário, que não parava de desaparecer e reaparecer em torno dele. Sem nunca realmente bater nele. Antes que ele pudesse pensar em outra estratégia, uma joelhada vigorosa acertou sua mandíbula seguido por um soco poderoso que rachou a maçã de seu rosto. Como poderia um Saiyajin ter a coragem de sequer tocar sua armadura, e muito menos sobre si mesmo…? Ele! Rei Cold! Enquanto ele pensava que, um golpe cataclísmico chovia sobre sua pessoa majestosa.

Ele deu um passo para trás com cada golpe que possuia um poder devastador. Com as costas contra uma parede vertical, ele sentiu as rochas estilhaçando contra suas costas, seu imenso corpo lentamente encaixou-se nelas. Não havia tempo para ele recuperar o fôlego, para concentrar-se para formar uma defesa adequada, com seu cérebro completamente desorientado pelos choques constantes, a dor foi se tornando demais para ele suportar. Pela primeira vez em sua vida, Cold pensou em morte. Sua própria morte.

A experiência infernal terminou repentinamente. Ele estava tão confuso que ele teria entrado em colapso, mas como se tivesse crucificado, ele ficou de pé incapaz de cair, prisioneiro de uma montanha como uma figura de ação em sua bolha fechada.

Em uma nuvem de pó estranha, ele percebeu uma figura coberta de ouro se levantando na frente dele… e então ouvi algumas sílabas que sua mente completamente destruída não poderia processar. Uma luz ofuscante…

Um grito de alegria coberto pela algazarra de um anel de explosão formidável rugiu da área onde o pequeno grupo estava escondido.

Os olhos de Vegeta se estreitaram. O que é que aquele idiota do Kakarotto está fazendo?

Ele era capaz de ser centena de vezes melhor, mil vezes até mesmo… Não havia dúvida sobre isso! Qual era a desculpa patética desse ataque?

Se Piccolo pudesse ter ouvido a crítica interna do Saiyajin, ele não teria exatamente concordado com ele. Aquele Kamehameha estava muito longe do que você poderia chamar de patético! Mas ele, no entanto, teve de admitir que seu ex-rival poderia ter certamente reunido energia muito melhor do que isso. Goku tolo, incapaz de acabar com seu adversário por causa de mudanças. Ele nunca vai entender!

– "Ele não matou você, e eu não entendo você de reclamar sobre isso." de repente, apontou o pequeno homem à sua direita, como se ele tivesse lido sua mente.

O Namekuseijin tentou ameaçá-lo com um olhar sujo novamente. Mas Kulilin estava muito alegrado para deixar-se ficar intimidado neste momento. É com um sorriso um pouco pateta, ele respondeu seu estranho companheiro.

De volta no campo de batalha, um silêncio promissor seguiu o tumulto causado pela explosão.

Um pico rochoso impressionante acabou de desaparecer completamente da paisagem, e dentro do cascalho restante que tinha substituído-o, nenhum sinal de vida.

Ainda no céu, Goku esperava. Ele fixou os olhos sem piscar no ponto de impacto de seu ataque. Nada se movia mais, mas ele sabia que o seu adversário estava vivo, seu ki era prova disso. Fraco, enfraquecido, mas ainda vivo com muita força vital. Segundos, mais e mais segundos, um minuto… quase outro, mesmo…

Uma pedrinha rolou primeiro sem qualquer outra coisa em movimento. Em seguida, outra seguida por mais que estavam a crescer em tamanho e número. Finalmente, o cascalho rochoso surgiu, como se estivesse inflando, para revelar uma figura debruçada encharcada de sangue. Sangue que era grosso e roxo, sangue da realeza, mas era o sangue de seres tão mortais quanto qualquer outra pessoa, franziu a figura empoeirado com a sua cor.

Cold lentamente ficou de pé. Ele permaneceu imóvel por um momento, com a cabeça baixa. Derrotado.

– "Você perdeu! Como nós concordamos, eu não vou matar você. Vá embora e esqueça de nós. Esqueça que este planeta sempre existiu. Vou levá-lo para a nave que me trouxe aqui."

Derrotado.

Quem poderia ter pensado que o rei Cold, o grande, o temível, o mestre sem igual de todo um universo em si mesmo iria dobrar de joelhos diante de alguém?

Derrotado.

O déspota ainda não tinha feito o menor movimento, como se estivesse petrificado pela camada de poeira que o cobria, além das várias feridas que expuseram seu sangue real, precioso.

Derrotado…

Derrotado?

– "NUUUNNNCCCAAAAAAAAA!!"

A figura que até então permanecia imóvel parecia ter literalmente explodido ao mesmo tempo que o uivo terrível foi ecoado dessa exclamação, gritando de modo que as testemunhas só poderiam descrever isso como uma ira divina.

Adicionar um Novo Comentário
ou Entrar como usuário do Wikidot
(não será publicado)
- +