Traduzir/Editar.

Ver código fonte.

Tradução:

No início, a ordem do Saiyajin pareceu ineficaz.

Que foi, de certa forma, completamente justificado. Fazer o menor movimento iria expô-los aos feixes de energia do predador mortal. Kulilin quase foi vítima deles. Resumidamente cutucando sua cabeça fora do abrigo provisório que ele tinha tomado como cobertura.

Cold olhava em todos os lugares, e o menor movimento não poderia escapar de sua visão sem limites, não deixando nenhuma chance de alívio para o seu alvo principal, para desgosto de Goku. De fato, embora parecesse que o Saiyajin estava se divertindo com essa situação, voando em torno de todo o lugar, mesmo sem revidar, foi apenas nas esperanças vãs de desviar a atenção do tirano para si mesmo. Uma perda de tempo. Ele precisava descobrir mais algo.

Desaparecendo e reaparecendo em pontos aleatórios no céu, ele rapidamente avaliou a situação. No Sul, Kulilin estava de quatro se escondendo atrás de uma pedra. Mais longe, estirado de barriga para baixo, estava o infeliz Tenshinhan, no fundo de uma cratera cavada por explosões da batalha precedente. Provavelmente, teve de se atirar lá com pressa; não era uma posição que alguém com os antebraços esmagados favoreceria! Quanto a Gohan, ele se levantou calmamente com as costas voltadas a uma das poucas formas de relevo restantes que cercam o perímetro do campo de batalha, voltado mais para o Norte do que para o Ocidente. Ele parecia estar atentamente assistindo a batalha, embora apenas através do que ele podia sentir… "Olhe para o quanto ele cresceu!", Piccolo não estava muito longe de seu jovem protegido, no meio de um entulho rochoso. Enquanto ele não escolheu exatamente o local mais confortável, foi sem dúvida o melhor lugar que havia para observar cuidadosamente ambos Gohan e Rei Cold. Quanto a Vegeta… Ele estava longe de ser visto. Ele só vai mostrar-se quando ele decidir o momento certo, porque o Saiyajin não duvidou por um segundo que ele estava assistindo as coisas como elas estavam desenrolando de perto!

[[Chap25-GokuPP.png nocss "Illustration et colo de Pof"]]

Goku pensou que Yamcha tinha se saído bem em fugir de volta até Bulma, logo que ele chegou. Já são dois que conseguiram fugir… e uma pessoa a menos para se preocupar.

[[dragonball.png nocss]]

Não havia outra escolha. Já que ficar brincando de gato e rato não levaria a nada… chega de brincadeiras!

Um breve grito precedeu o som agudo de sua aura dourada acendendo. Atendo-se os céus, o guerreiro vestido de Yadoratoseijin parou de tentar evitar os raios da morte que incessantemente o perseguiam. Com todos os seus músculos tensos, e um olhar de determinação selvagem, ele abertamente desafiou o alienígena gigante através de um sorriso cheio de ironia, enquanto observava os feixes de Cold ricochetando contra os dele. Nenhum deles podia passar.

Sem tirar os olhos de seu oponente, ele lentamente juntou as duas mãos enquanto ele calmamente recitava as primeiras sílabas de sua técnica favorita.

Enquanto uma luz implacável crescia brilhantemente através das mãos do Saiyajin, o monarca exibia um rito de raiva.

Durante a batalha que precedeu sua chegada, ele tinha aprendido o significado dessa postura ridícula e o efeito do encantamento desse macaco patético. Certamente ele não iria se permitir ser pego de surpresa novamente. Ele era Rei Cold, o auto-proclamado semi-deus. O medo não é algo que ele conhece, nem é superstição. Aquele pedaço de merda Saiyajin queria confusão com um ser superior? Que assim seja!

Goku se alegrou internamente. Seu objetivo foi alcançado. Cold não conseguia tirar os olhos dele, desta vez. Concentrando-se para enviar uma mensagem telepática para todos ao mesmo tempo, reunir tanto ki dentro de suas mãos era muito mais desgastante no esforço do que ele esperava. Mesmo assim, ele ainda conseguiu fazer a sua voz ressoar simultaneamente em cada uma das mentes de seus amigos:

— "Agora é sua chance! Vá embora daqui, rápido!".

Dentro do tempo que levou para Piccolo e seu protegido para compartilhar olhares, Piccolo já havia alcançado Tenshinhan para ajudá-lo a distanciar-se do campo de batalha. Apesar de toda a sua força, o guerreiro alto foi drenado tanto na força e na vontade, como resultado da batalha terrível durante o qual ele só conseguiu ter seus antebraços esmagado em pedaços. Ele sinceramente acolheu a ajuda do ex-demônio sem uma palavra. Ele, que tinha orgulho de dependendo de ninguém a não ser a si mesmo, reconheceu que este não era o lugar nem o momento para bravura.

Evacuação bem sucedida, observou o carrasco de Freeza com satisfação.

No entanto, um pequeno detalhe o tinha intrigado…

Evidentemente, Cold era um lutador experiente. Então, por que ele só estava esperando pacientemente por ele lançar seu poder? Goku estava pensando se ele teria que preparar-se para um contra-ataque, mas o alto ser com chifres exibia nenhum sinal de intenção ofensiva. Ele estava ali de pé, com os olhos fixos sobre o seu adversário, cheios de ódio e crueldade e esperando um desafio.

Finalmente livre para se concentrar em sua batalha, Goku podia ver através do tremor imperceptível das pálpebras do adversário. Antes do tirano poder disparar seu golpe sujo, o Saiyajin se deslocou para a direita em hiper-velocidade, então, de repente, ele reapareceu na esquerda, o mais rápido e evasivo como uma faísca. A penúltima sílaba já tinha atravessado o limiar de seus lábios enquanto ele posicionou-se verticalmente em relação a Cold durante a mesma fração de segundo. Um ponto de vista ideal, ele teria problemas para bloqueá-lo por esse ângulo.

O conclusivo "Haaaa" soou ao mesmo tempo que uma onda de luz destrutiva pura disparou direto para o alienígena surpreendido. "Surpreso"? Verdadeiramente?

Goku só teve tempo suficiente para se afastar e sentir o calor de sua própria onda de energia perigosamente próxima de seu rosto!

A única surpresa não era quem você esperaria!

Como Cold poderia ter conseguido retornar um de seus Kamehamehas, mesmo se não fosse tão poderoso? O Saiyajin considerou a possibilidade de haver um maior nível de poder dentro de seu oponente. A massa de energia contida dentro de seu ataque tinha brevemente o impedia de sentir a sua… mas ele poderia jurar que ele sentiu algo emitido a partir dele…

O pensamento do guerreiro dourado foi cortado, infelizmente; triunfante sorrindo, o rei interplanetário de repente expôs ambas as palmas das mãos voltadas para o céu… Uma luz surgiu de ambas, a ser lançado sob a forma de uma bola… depois mais duas, em seguida, um outro par…

Dentro de instantes, dezenas de esferas luminosas descreveram uma parábola, subindo ligeiramente para cair no chão ao longo de um caminho que parecia aleatório.

— "Aquele maldito!"

Todas as redondezas pareciam estar fervendo com o calor do caldeirão do diabo.

Goku estava furioso. Ele esperava que ninguém tivesse a má idéia de se ater em torno de um pouco perto demais! Ele sabia que seus amigos bem … A disciplina não era seu ponto forte, e quando a luta estava em questão, a sua curiosidade era insaciável. Eles estavam todos esgotados, que era muito possível que eles fossem pegos de surpresa por isso.

Cold parecia ler o rosto de seu oponente como um livro aberto. Ele tinha muita humanidade nele. Que desperdício, tal sentimentalismo. Que nojento!

A ameaça verbal caiu do céu, assim como o Saiyajin atingiu o alienígena com a ferocidade de um predador carnívoro.

— "Você vai pagar por aquilo!"

Cold não se deixou ficar impressionado. Cada golpe ressoou com força além do natural, agitando tudo o que os rodeava. Nenhum dos dois adversários fez a menor concessão, cada um acertou o outro com tanto de um soco que o outro, tanto quanto eles poderiam reunir, com a fúria de um ódio atávico… com a violência de suas respectivas raças e o orgulho de guerreiros excepcionais.

Mais longe, um par de olhos escuros não estava perdendo um segundo do confronto titânico que estava delirante sobre uma milha de sua posição.

Ele havia se livrado da camisa rosa que Bulma tinha dado a ele, muito chamativo para um dia como este. Como poderia aquela idiota sequer pensar em tratar um guerreiro de descendência real como uma colegial simples? A insignificante roupa era tão desconfortável quanto podia, sem qualquer tipo de elasticidade. O suor não evacuava adequadamente, ao contrário! O tecido ficava preso à pele muito desagradavelmente devido à umidade, acentuava a frieza do vento contra seus músculos. Uma carga real! Quanto à sua durabilidade, era como se estivesse vestindo uma roupa de papel higiênico!

A pele do Príncipe dos Saiyajins brilhou contra o sol, apesar de sua atitude aparentemente estática. Ele tentou em vão conter o suor frio que percorreu sua pele, ele analisou as informações que seus sentidos foram retransmitindo para ele. Como isso poderia acontecer? Como poderia um guerreiro Saiyajin de classe baixa atingir um nível desse calibre? Mesmo ele, a elite entre elites, em seu mais selvagem dos sonhos, nunca poderia imaginar este nível de energia, mesmo sendo concebível.

A inveja, o ressentimento, a frustração agitavam a cabeça de Vegeta. Ele tinha que tentar se esforçar o mais duro possível para conter os surtos de ki ele sentia dilatando com a raiva dentro dele, apesar de seu desejo de deixá-lo explodir.

Embora ele nunca quis admitir isso, o medo não era estranho para essa agitação interna. Ele tinha ouvido promessas de Cold bem até demais para seu próprio conforto… Freeza era apenas uma criança chorona ao lado de seu pai.

Por enquanto, essa desculpa patética para o Saiyajin Kakarotto foi mais para se segurar contra o tirano. Mas a ideia que tinha atingido Vegeta no momento em que o alienígena refletiu o Kamehameha de seu oponente fez o guerreiro de elite se sentir como se tivesse perdido uma batida em seu coração. Durante um breve instante, no momento exato do impacto, o ki daquele filho da puta tinha, literalmente, explodido! O ex-chefe do exército de Freeza não poderia deixar de lembrar a transformação sucessiva de seu antigo mestre. Uma delas tinha semelhanças marcantes com a atual aparência física do rei, e que estava longe de ser a última delas. Havia também esses rumores da guarnição. Alguns sussurros sobre a verdadeira natureza da relação dos meninos do gelo com seu pai; que era mais um sinal de medo do que de amor por seu pai. E o que ele tinha apanhado mais cedo foi o suficiente para relegar o Saiyajin lendário para o posto de…

Aquele Kakarotto é um idiota! Ele mal conseguiu sair vivo de Namekusei. Ele, em última análise provou ser incapaz de derrotar Freeza. Ele tinha feito bem em pegar o filho da puta de surpresa, mas ele deveria ter feito o mesmo com seu pai! Que cara palhaço!

A falta de previsão poderia custar a ele e a todos os outros muito caro!

De volta no campo de batalha, os ataques baseados em energia vieram para complementar a troca de golpes físicos. Os dois adversários agora desgastavam o estigma sangrento sem concessão. A cauda de Cold estava fazendo milagres durante certas fases do combate corpo-a-corpo, e Goku já tinha as mãos cheias contra punhos e pontapés do soberano. E não foi impressionante, ele foi rápido para envolver-se em torno de um dos pulsos ou tornozelos do Saiyajin, tão rápido e flexível como uma cobra. Ainda mais do que Freeza, este lutador aqui sabia como explorar cada uma de suas ações de forma eficaz. Talvez ele devesse ter silenciado rivais formidáveis em sua juventude? Ao contrário de seu filho, como parece, que nunca havia encontrado alguém remotamente poderoso o suficiente para inspirar preocupação. E depois havia isto; ele não só tinha conseguido contrariar o seu Kamehameha como ele tinha o jogado de volta para Goku! O ataque não estava no seu nível máximo, mas ainda era uma façanha! Cold está escondendo alguma coisa, estava claro.

Este novo nível de desafio iluminou as chamas do Saiyajin de novo, e a excitação da batalha o fez esquecer um pouco a fragilidade da situação, e daqueles ao seu redor. Os dois lutadores estavam começando a mover-se cada vez mais, ambos se esquivavam do ataque adversário… explosões cresciam mais intensamente a cada impacto sucessivo que marcava o seu caminho com crateras escancaradas, deformando o que antes era uma terra intocada. Montanhas inteiras foram entrar em colapso sob a pura pressão criada pela luta, vias navegáveis bloqueadas por pilhas não naturais de escombros, um ecossistema inteiro tinha sido sacrificado como resultado do frenesi da batalha. Terremotos estavam sendo propagados em ondas perniciosas, numa reação epidérmica da superfície de um planeta azarado.

No palácio distante situado acima da terra de Karin, Kami-sama estava impotente observando o desenrolar dos acontecimentos. Ele é o guardião deste planeta, é verdade. O protetor jurado deste mundo. Mas ele era apenas isso… Ele não podia fazer muita coisa contra esses monstros titânicos. Son Goku ama este planeta. Ele só podia esperar que ele rapidamente percebesse a gravidade da situação, antes que o dano irreversível fosse feito! Mas seria mesmo que isso seja realmente suficiente? Se Cold era realmente capaz do que ele temia, a Terra estava atualmente vivendo seus momentos finais.

Milhares de milhas de distância, um homem velho estava pálido quando ele foi pego de surpresa sob seus óculos de sol, distraído de sua sessão de leitura de uma revista de sacanagem no preciso momento em que o rei tinha enviado o Kamehameha de volta. Apesar do clima tropical temperado de seu pequeno pedaço de paraíso perdido no meio do oceano, o veterano não podia deixar de tremer sob sua camisa florida.

Adicionar um Novo Comentário
ou Iniciar como usuário Wikidot
(não será publicado)
- +