Traduzir/Editar.

Ver código fonte.

Imperador Blizzard

O Conselheiro voltou no local da batalha, mas a garota já partiu. Ele perguntou ao redor, mas ninguém sabia onde estava. Será que ela já voltou para sua cidade natal? Difícil de acreditar que não teria o menor interesse em visitar a capital … Ele perambulava em alta altitude, procurando as ruas circundantes.

Uma garota do país (suas roupas fá-lo facilmente), que acabavam de lutar (hematomas, arranhões, queimaduras, especialmente em suas roupas enegrecidas por explosões de ki, obviamente não da disputa com a garotinha) é o que o grupo de Saiyans teve Descoberto ao retornar.

- Um estrangeiro que acabou de lutar contra uma dura batalha … disse um deles.

- … que está comemorando sua recente vitória, concluiu outra. Poderia ser ela?

- Ei, continuou o primeiro Saiyan. Quem é Você??

- Ela está roubando nossa comida! Disse a menina, feliz por ver a família voltar. Ela derrubou meus dois dentes! Nós temos que matá-la!

- Se você quer matá-la, querida, esse é o seu problema, respondeu o primeiro quando ele se aproximou da cena. Ele continuou a abordar o estranho: Ei, Saiyan girl! Estou falando com você!

- Thirstyyy! … explodiu o estranho, de todas as coisas para responder. Então, de repente se levantou, ela foi vítima da perda de seu equilíbrio. Agachada, ela podia provar algo estranho subindo pela garganta. E, instantaneamente entendendo o que estava prestes a acontecer, ela se abaixou e apontou para as estranhas trincheiras que estavam no chão, que foram criadas para controlar o fluxo de água da chuva, ou qualquer outro líquido para esse assunto …

Hanasia vomitou toda a comida que tinha comido … bem como quartéis de vinho que ela tinha bebido.

- Bem, meu estômago se sente melhor, mas algo ainda não está certo sobre minha visão, pensou Hanasia para si mesma.

Ela não tinha controle de seus sentidos. Não podia se concentrar em nada. Ela viu duplo ou triplo, enquanto o mundo girava ao redor dela, uma caneca, talvez a última para ainda estar cheia. O remédio perfeito para o sabor horrível não processado que atormentava sua boca.

- Saiyan, antes de se sentar na mesa de alguém, é uma cortesia comum de se apresentar. Embora não pareça estar sentado em nenhuma mesa, na verdade. Você provavelmente deve parar com o vinho se ele só vai voltar em alguns segundos. Isso não é barato.

- Você, cala a boca e dê outro, retrucou Hanasia, agarrando o Saiyan pelo colarinho, quase segurando-o, enquanto colocava o recipiente vazio debaixo do nariz. Ya prolly tem uma adega inteira em algum lugar …

O Saiyan a pegou pela mão para empurrá-la para fora do caminho, mas ela usou o impulso para enviá-lo a voar, como se fosse uma pena para ela, para a surpresa dos outros, que viu que ela claramente não Colocar tanta força em seu lance.

- Eu disse … ela começou, ainda brandindo o copo vazio, eu falei. Ela pulou sobre a mesa para conhecer os outros membros do grupo.

- Você é o único que derrotou o enorme monstro lá, não é? Tentou um dos membros mais diplomáticos.

- Yyyup … ela respondeu, seu rosto realmente perto dele. Eu chutei totalmente o seu traseiro … Saw'im vindo, também … Mais como, eu poderia senti-lo de casa …

- Assuma-se, você é nosso convidado aqui, o homem respondeu … Eu vou pegar mais para beber.

- TU! VOCÊ! Estimulou Hanasia em seus ouvidos. Você … você é um cara legal.

- E qual é o seu nome? Ele perguntou quando ele abriu um barril escondido debaixo de uma mesa antes de encher cada copo, começando cuidadosamente com os mais próximos de Hanasia.

- Eu sou Hanasia, mas todos meus amigos me chamam de Hanasia.

Os Saiyajins haviam tomado seus assentos ao redor da mesa e felizmente se divertiram, a maioria dos olhos virados para o lutador que os havia salvado. O pai da pequena tinha retornado, nunca tendo experimentado ser jogado ao lado desse jeito. Não querendo mais problemas com a menina, ele simplesmente se sentou também. O grupo teve o cuidado de não revelar a conquista recente da menina Saiyajin, caso contrário, seu lugar seria inundado com os que atualmente ocupam o local da batalha, procurando por ela.

- Então, Hanasia! Anunciou uma voz sufocada.

Hanasia se virou para ver a menina.

- Você se encontra com honra hoje, mas você será encontrado com horror amanhã! Pois eu, Bruxelas VII, vencê-lo-ei. Eu terei a cabeça!

Hanasia apertou os olhos e puxou o rosto para a criança com um curioso carranca, que foi acompanhada por:

- Já conhecemos algum lugar antes?

Saiyajins nunca fizeram prisioneiro de ninguém.

Era um conceito difícil para alguém envolver a cabeça. Ou você mata seu oponente, ou você o deixa ir.

Mas prisioneiros? Essa palavra quase não existia no vocabulário do Saiyan. Que parede ou ligação poderia conter o poder de um Saiyan?

Como tal, no caso raro de alguém ser detido, teria que estar com relógio 24/7. O particular Saiyan para preencher o papel esteve no exército da raça desde o início. Antes disso, ele fazia parte dos poucos que se chamavam Royal Guard. Ele sabia como obedecer e poderia ser paciente. Mas agora, houve apenas muitas mudanças.

- Ok, então, de onde você vem? Ele pediu ao único soldado detido restante para estar consciente, sentada no chão, enquanto o tocava com o pé.

- Você não saberia, suínos bárbaros.

- Você vem da lua, certo? Eu sempre soube que estava habitada. Como não podemos respirar em certas alturas, vocês ficaram estranhos, isso é lógico.

- Idiota, você não tem idéia de quão grande é o universo …

O guarda lançou violentamente o prisioneiro no rosto. Ele caiu do lado e começou a limpar o sangue do rosto dele.

- Eu não sou um idiota. Eu sei como o tamanho das coisas funciona. A Lua está longe no céu, então é realmente grande. Como uma montanha. É bem o tamanho de uma cidade, então você mora nela.

- Nós chegamos ainda mais longe! De uma outra estrela inteira! Nós nem somos originários do seu sistema solar!

- Não tenho sistemas solares. E as estrelas são apenas pontos de luz. Mais perto, pode ser maior, mas não tão grande quanto uma cidade. Você está apenas falando de bobagem. Eu não posso esperar por eles para buscá-lo porque estou cansado de ouvir sua besteira.

Além deles, outro Saiyajin observou de perto o outro soldado detido, que se deitou em uma maca. De vez em quando, ele o puxaria por curiosidade, assim como uma criança descobriria um animal morto no lado da estrada.

Os Tsufurus não haviam tido prisioneiros há muito tempo.

Fazem séculos que sua unificação trouxe a paz para sua casa. E qualquer Tsuful para cometer uma infração, um delito ou crime, em vez de ser enviado à prisão, será julgado e enviado a um centro de reabilitação em conformidade. A partir daí, cercado de cuidados e apoio, os julgados voltariam ao caminho certo e reencontrariam a sociedade como um dos seus membros produtivos.

Os materiais feitos para o guerreiro experimental Saiyan de Moraceae Urticales Tracheobionta de repente se tornaram muito úteis. À medida que o ônibus Tsuful chegou à cidade, algumas gaiolas sólidas e bem guardadas foram levadas para que os pilotos de Chilled fossem transportados. Aqueles poucos não eram soldados e não causavam muita dificuldade. Eles estavam felizes por ainda estarem vivos …

Eles não esperavam que suas células fossem uma grande gaiola de vidro matizado, pontilhada de árvores e verdura, reproduzindo uma paisagem com a qual os Saiyans estão familiarizados! Mas isso é tudo o que os Tsufuls tiveram que conter. Algumas cadeiras foram adicionadas com pressa.

Os agentes e os robôs de Tsuful mantinham os navegadores detidos à caneta enquanto sentavam …

- Obrigado pela sua cooperação, começou o chefe de Tsuful. Espero que possamos mantê-lo desta forma, porque há algumas perguntas que eu gostaria de responder. Primeiro, você pode me entender?

Há muitas vantagens em fazer parte do tribunal de um imperador. Muitas desvantagens também. Por exemplo, há o fato de que cada nobre tem o direito de escolher a vida ou a morte para um servo, bem como dar-lhe qualquer ordem possível sem ter que se preocupar com as conseqüências. Claro, a mão amiga não está em posição fácil quando recebe duas ordens por partes diferentes para serem feitas ao mesmo tempo, pior ainda quando se contradizem. Partes que estão mais do que dispostas a fazer você executar se você não cumprir sua tarefa, porque é um conhecimento comum de que suas próprias vidas estão tão ocupadas. Ele dá a ordem, e é isso. Outro inconveniente, é que você deve estar ciente de todos os eventos atuais, de modo a não expiar o erro de outro (os domesticos, todos parecem iguais), ou ter que adivinhar quando um nobre está de mau humor ou se ele deseja Por algo que ele não pediu. Tanto quanto não trazê-lo é uma falha, trazer algo que ele não pediu é um também. E então há o que mata ou mutila pelo mero prazer do ato.

Mas há vantagens, afinal. O prestígio, primeiro. Nem todos conseguem trabalhar para o tribunal. Não é um caso do primeiro a chegar, primeiro a ser servido. Esses indivíduos privilegiados são aqueles que podem se aproximar, cheirar ou, às vezes, tocar essas figuras de status tão alto que você geralmente nunca vê na vida real.

Há também o dinheiro. Para aqueles para quem o dinheiro é quase uma mercadoria ilimitada, o serviço mais simples pode valer vários meses de salário. "Quantos zeros foi esse? Dê-lhe alguns milhões. Ah Você está dizendo que ele poderia comprar uma nação inteira com isso? Que dilema … Alguns milhares, então. »

Finalmente, houve ambição. Se alguém se notasse, sem fazer um negócio muito grande, já que, afinal, a impertinência não era tolerada, ele poderia se casar com um dos nobres clãs ou talvez estar diretamente a seu serviço. Com algumas palavras sábias de conselho, pode-se tornar um conselheiro favorecido, talvez até o general de uma figura poderosa. Afinal, essas pessoas realmente não usaram currículos …

Mas, no tribunal deste imperial particular, ou melhor, do imperador, porque neste universo, apenas um poderia realmente se chamar de um … os domésticos eram todos escravos, que trabalhavam a toda velocidade até a morte facilmente os perseguir. Não havia tantos nobres ou figuras privilegiadas, em vez disso, grandes brutos com força não medida que lhes permitia fazer o que quisessem.

Porque com Emperor Blizzard, tudo o que importava era a força. Força e obediência, é claro.

Aqui estava Avoka, um guerreiro de pele azul que coush mover montanhas ao redor, e destruí-los também. Ele ficou orgulhoso de nunca tocar o chão, e tudo o que ele carregava levitava ao lado dele. Orgulhoso, e um verdadeiro bummer. Ele matou tudo o que ele via como inferior, olhando-os diretamente para o reparo antes de atacar o golpe final. Braços cruzados, ele esmagou seus corações usando telekinesis. Uma visão impressionante para a sua pessoa média para se ver.

Nunca ficou sozinho, Yikoun estava babando em um canto da sala. Ele era um monstro que mal podia falar. Ele tinha uma garra retrátil em cada mão, um corpo entortado e uma mente demente. Ele sempre precisava de um servo ao seu lado para sentir ter uma vida em suas mãos. Se o subordinado tentar fugir, ele seria morto. O monstro não usava uniforme como os outros soldados. Ele sempre acabou derrubando-os em pedaços. Ele só alcançou a posição em que ele está agora é porque a única coisa que ele entendeu e respeitou foi que ele tinha que obedecer aos Demônios Frost. Ele era principalmente usado como uma arma viva e respiradora de destruição. Foi sempre um espetáculo encantador para desencadear ele em um exército de soldados.

Mais rápido do que um impulso elétrico, mais leve do que uma pena, o melhor assassino que os Demônios Frost já realizaram nas fileiras, Dijicharate passou pelos corredores sem o menor som, sem sequer impedir o ar, completamente invisível. Poucos eram os únicos, mesmo entre os outros lutadores, que podiam estar cientes de sua presença. Algumas teorias afirmam que seu planeta encontrou o genocídio nas mãos de um Demônio Frost, mas outros insistem em que ela sozinha realizou o ato. De fato, foi dito que sua velocidade era inteiramente genética, e que ela não podia suportar assistir que um de seus irmãos a superasse a esse respeito. Para matar, moveu o lado de sua mão como uma lâmina tão rápido que nada poderia escapar disso.

O general maciço (ele considerou esse título) Chatterton sempre permaneceu perto de seu imperador. Com vários continentes apagou o mapa por sua mão, ele era o mais leal, o mais respeitoso e aquele que estava mais inclinado a repreender insubordinados. Ele estava particularmente irritado com a tolice de Yikoun e os maneirismos de Dijicharate, que sabiam que ela era útil o suficiente para dar uma pancada naquela palavrinha misteriosa, às vezes até aceitando ordens sem mostrar o rosto dela.

Além desses mastodontes, foram e vieram vários lutadores que poderiam facilmente destruir cidades inteiras, resistirem a todas as formas de armas estrangeiras, além de armas atômicas.

Mas todos eram tão ridiculamente fracos. Nenhum poderia chegar perto, em qualquer forma de desempenho físico, o poder dos Demons Frost. E o antepassado de todos, o imperador Blizzard, sentou-se no seu trono no coração desta corte como se fosse um símbolo absoluto da onipotência.

Elevando um bom treze pés, ele carregava chifres pesados ​​que apontaram para o céu. Uma cabeça quadrada, sobre a qual uma linha colorida esboçava seu rosto, e os olhos tão penetrantes que você pensaria que podiam ver através de paredes sólidas. Mãos de cinco dedos, pés de três dedos e uma cauda que envolveu seu trono em várias camadas. Foi uma cauda extraordinariamente longa que, por si só, provou que ele não teve que se mover em um longo tempo. Blizzard esteve aqui desde o início dos tempos. Bem, isto é, não historicamente. Mas os antepassados ​​desta geração de avós só podiam lembrar dele como imperador. Na verdade, ele tinha mais de 1200 anos de idade.

A cada 500 dias, ele faria a si mesmo o favor de celebrar seu aniversário com um fantástico banquete que obteria uma estrela dourada adicional para cada ano que passava. Ele ficou orgulhoso de ver o quão espantado seus sons seriam ao ver a parede coberta por aquelas estrelas, bem como ele estava em face daqueles que seu pai tinha a seu nome todos aqueles séculos atrás. Ele já havia passado a idade em que seu pai morreu e estava certo de ter alcançado seus últimos dias. Mas ele tem confiança no futuro. Seus predecessores nunca poderiam ter mais de dois filhos. Ele, o mais forte de sua linhagem, por outro lado, conseguiu o pai de quatro possíveis herdeiros dos Frost Demons. Mais do que suficiente para garantir a expansão de seu Império à glória eterna. Nunca haveria guerra. O sentido da família e da linhagem foi tão forte. Tão frágil e enfraquecido como ele, seus filhos nunca mais se atreveriam a levantar uma mão contra ele.

Ah. Seus filhos poderosos! Nenhum parecia combiná-lo no auge. Mas eles ainda tiveram tempo para melhorar. Seu filho mais velho já era mais forte que seu velho. E, certamente, três deles teriam a capacidade de produzir descendentes. Nem todo Frost Demon foi abençoado com essa habilidade, e é por isso que seus números eram tão limitados.

O escravo para entrar na sala estava tremendo. Agitando porque sabia que ele estava prestes a morrer.

Ele estava levando uma mensagem de extrema importância, e sabia que ele tinha que interromper o Imperador para entregá-lo. Mas não era essa afronta que seria a morte dele, não, mas sim a terrível notícia que ele estava prestes a anunciar.

Traduzido por : PedroSantos

Adicionar um Novo Comentário
ou Iniciar como usuário Wikidot
(não será publicado)
- +